• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

ta melhor q o 4/5 esse ai?
Para mim já está entre os melhores FC da franquia. O jogo tem tudo de bom dos anteriores com novidades bacanas, mapa lindo e imersivo, uma boa história com narrativa melhorada, achei os personagens bem carismáticos, especialmente os velhotes revolucionários de 67, são muito engraçados.

Acho muito legal quando dirigimos pelo mapa, dependendo da música a (ou O) Dani começa a cantar a música do rádio junto, bem animada, achei um detalhe muito legal.
 
Para mim já está entre os melhores FC da franquia. O jogo tem tudo de bom dos anteriores com novidades bacanas, mapa lindo e imersivo, uma boa história com narrativa melhorada, achei os personagens bem carismáticos, especialmente os velhotes revolucionários de 67, são muito engraçados.

Acho muito legal quando dirigimos pelo mapa, dependendo da música a (ou O) Dani começa a cantar a música do rádio junto, bem animada, achei um detalhe muito legal.

Ontem fui fazer uma caça ao tesouro e fui andar numa ponte de corda lá no alto... o personagem fica com vertigem cara! Muito legal isso. Pelo que eu lembre dos antigos vertigem só nas torres de rádio láaaa em cima.
 
Vou terminar o game e a dona Ubi não terá lançado o patch...

Coño, comemierda!!!
 
FC6-down.png


Chegou a promoção que eu estava esperando. Ubisoft+. :haha3:
 
Cara, um detalhe que adorei no jogo... A Dani canta várias músicas da rádio quando está dirigindo. É um detalhe que não precisavam ter feito mas que dá um charme muito bom pro jogo e pra protagonista.
Sempre que começa a tocar Livin' La Vida Loca é impossível sair do carro, sempre espero a música terminar pra continuar o que estava fazendo :yeah::limo:
 
26h = 100%
 
Ainda estou jogando e depois vou formar uma opinião melhor, mas o fato do seu personagem poder falar e também ter uma qualidade narrativa mais bem elaborada, deu um tom bem melhor para o jogo e te mantém mais interessado nele.

Não consegui jogar o FC5 e tentei duas vezes. O jogo tinha ao meu ver, inclusive uma narrativa com muito potencial se em comparação com o próprio FC6 que me parece ter uma história menos interessante e mais dentro de um "clichê", apesar de me simpatizar com o Anton e o filho, mas o FC5 era um jogo morto... Seu personagem não falava e aquele sistema de liberar tal área pra vencer um dos irmãos quebrava o clima com a história, principalmente pela forma como isso desenvolvia. No FC6, você sente que a Ubisoft se empenhou bem mais em fornecer uma qualidade e isso compensa um pouco algumas falhas que tem no próprio FC5 e que ainda continua aqui.

No FC6, estou conseguindo jogar, tenho minhas críticas negativa que comentarei depois, mas o jogo está mais imersivo pelas questões mencionadas.

Já me parece superior ao 4 e 5 somente por esse aspecto, mas tem mais detalhes a considerar.
 
Última edição:
Galera duas perguntas, no pc de vocês o jogo também está dando muito screen tearing? Aqui está dando muito principalmente naquelas cenas que só tem conversa e precisa segurar espaço para pular, mesmo com 30 fps cravado da muito screen tearing, será que ativando o vsync adianta algo ? Porque o freesync está ativado e tá a mesma coisa que nada kkkk.

Outra coisa, quem possui monitor/tv com HDR conseguiu ativar ? Pois ele está cinza para mim e não tem como ativar, está como N/A sendo que o meu monitor tem HDR e está em full screen para poder ativar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FC6-down.png


Chegou a promoção que eu estava esperando. Ubisoft+. :haha3:
Caramba, o meu jogo acho que foi só 40 gb:hmm:
 
Galera duas perguntas, no pc de vocês o jogo também está dando muito screen tearing? Aqui está dando muito principalmente naquelas cenas que só tem conversa e precisa segurar espaço para pular, mesmo com 30 fps cravado da muito screen tearing, será que ativando o vsync adianta algo ? Porque o freesync está ativado e tá a mesma coisa que nada kkkk.

Outra coisa, quem possui monitor/tv com HDR conseguiu ativar ? Pois ele está cinza para mim e não tem como ativar, está como N/A sendo que o meu monitor tem HDR e está em full screen para poder ativar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caramba, o meu jogo acho que foi só 40 gb:hmm:

Veja qual Freesync seu monitor tem.
Alguns tem um range curto que só começam aos 40/45fps. Se a Ubi fixou em 30 nas cutscenes, não vai ativar mesmo.

Ativa o vsync pelo jogo ou pelo painel da Nvidia.
 
Veja qual Freesync seu monitor tem.
Alguns tem um range curto que só começam aos 40/45fps. Se a Ubi fixou em 30 nas cutscenes, não vai ativar mesmo.

Ativa o vsync pelo jogo ou pelo painel da Nvidia.
Vou tentar ativar direto no painel de controle da NVIDIA, o meu freesync o ativado que eu deixo é o estendido ao invés do curto. Mas irei fazer o teste com o vsync, pois eu estou jogando em 4k/ultra, obrigado!
 
Galera duas perguntas, no pc de vocês o jogo também está dando muito screen tearing? Aqui está dando muito principalmente naquelas cenas que só tem conversa e precisa segurar espaço para pular, mesmo com 30 fps cravado da muito screen tearing, será que ativando o vsync adianta algo ? Porque o freesync está ativado e tá a mesma coisa que nada kkkk.

Outra coisa, quem possui monitor/tv com HDR conseguiu ativar ? Pois ele está cinza para mim e não tem como ativar, está como N/A sendo que o meu monitor tem HDR e está em full screen para poder ativar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caramba, o meu jogo acho que foi só 40 gb:hmm:
É que tinha uma opção de texturas HD e marquei ela. Por isso está maior.
 
FDPs, estão quase fazendo eu comprar o jogo! :limo:
 
Estou gostando bastante do game viu, estou achando melhor que o 5.
 
Colega Higa, você fez todas as sides? Só as missões principais será que rola em menos de 20h?

Opa, bom dia. Fiz só as principais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou gostando bastante do game viu, estou achando melhor que o 5.

O 4 achei uma bosta e o 5 uma merda.
 
FDPs, estão quase fazendo eu comprar o jogo! :limo:
Sério que vai comprar o jogo por R$ 250 se tem a versão completa no Ubisoft+ por cinquentinha por mês? :umad:

Acabei de ver o tópico
Captura-de-tela-2021-10-20-102256.png

:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:

Duvida: O pack de texturas HD é só pra quem tem placa de vídeo com mais de 11GB, é isso?
Sei não. Apenas vi que tinha essa caixa pra marcar e como tinha espaço, marquei ela. :apelo:
 
Acabei de ver o tópico
Captura-de-tela-2021-10-20-102256.png

:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:

Duvida: O pack de texturas HD é só pra quem tem placa de vídeo com mais de 11GB, é isso?
Aparentemente sim, a minha 3060 ti tem 8gb, em 4k/ultra com RT tá pegando quase os 8gb mas acho que vou arriscar em baixar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo