Quem acha que garantia da Apple é boa é porque nunca precisou usar, na moral, kkkk. Fora que vício oculto naquilo é mato, só olhar o tanto de problemas crônicos sucessivos nos macbooks.
É ótima, desde que você esteja dentro da garantia ou tenha apple care plus. Sobre macbooks, é outra linha e outro tipo de produto (contra smartphones do tópico) e eles normalmente tem tratamento diferenciado mesmo...Quem acha que garantia da Apple é boa é porque nunca precisou usar, na moral, kkkk. Fora que vício oculto naquilo é mato, só olhar o tanto de problemas crônicos sucessivos nos macbooks.
Trocar Vidro | Brasil | Fix Online
Troca de Vidro e Telas de Celulares. Troca de Vidro de Tablets e Smartwatches completo com Melhor Preço, Pagamento em 10X Sem Juros e Garantia de 90 dias, só na Fixonlinewww.fixonline.com.br
Nesse site aí deu menos de 700 reais, dá umaolhada
Acredito que hoje o valor para o reparo esteja mais acessível, e existem várias empresas que fazem o reparo de vidro ou "restauração de tela". Para o S9 à partir de R$400 encontra-se reparo.O S9 aparece com frequencia por 1600, é mais "economico" comprar outro e vender para peças (imagino que deve conseguir uns 400 ou 500 reais por ele se a carcaça estiver boa)
Galera há uns 2 meses o S9+ do meu filho começou a bugar a tela, quando a tela desligava tinha que aguardar uns 10 minutos para ligá-la novamente porque a tela não ligava ou ficava meio ligada com um traço esverdeado no topo.
Tinha certeza que a tela tinha estragado e tava vendo até o preço de uma nova que gira em torno dos 1000 reais. Com isso em mente fui na assistência oficial da Samsung e o pessoal me disse que houve uma atualização do android para o S9+ que bugava a tela desse jeito e que se fosse isso, eles iriam trocar a tela sem cobrar nada.
Ontem voltei e peguei o aparelho sem pagar nada pois o problema tinha sido uma atualização mal feita do android que bugou a tela e por isso não precisei comprar outra tela e nem pagar pelo conserto.
Galera há uns 2 meses o S9+ do meu filho começou a bugar a tela, quando a tela desligava tinha que aguardar uns 10 minutos para ligá-la novamente porque a tela não ligava ou ficava meio ligada com um traço esverdeado no topo.
Tinha certeza que a tela tinha estragado e tava vendo até o preço de uma nova que gira em torno dos 1000 reais. Com isso em mente fui na assistência oficial da Samsung e o pessoal me disse que houve uma atualização do android para o S9+ que bugava a tela desse jeito e que se fosse isso, eles iriam trocar a tela sem cobrar nada.
Ontem voltei e peguei o aparelho sem pagar nada pois o problema tinha sido uma atualização mal feita do android que bugou a tela e por isso não precisei comprar outra tela e nem pagar pelo conserto.
que bom
agora, uma atualização do android ferrar com a tela e trocando por uma tela nova o problema é resolvido? É muito estranho, se é bug de software, então teria que corrigir o software, se é problema de hardware, então não seria causado por software até por que se esse fosse o caso, a nova tela iria pro pau da mesma maneira.
Um camarada meu tem um s9+ que a tela fica rosa, ai ele instalou um software pra corrigir a cor da tela.
É meio estranho porque se é um problema de software, pode ser que o problema aconteça novamente. Mas é algo meio aleatório porque conheço gente que tem S9 até hoje e não teve problema.
Menos mal que pelo menos a Samsung apesar de fazer a cagada ao menos tá fazendo o reparo sem cobrar.
Pois é, só falei o que a atendente me falou, o mais importante é que o aparelho voltou 100%, eu não paguei nada e ainda tenho 90 dias de garantia na tela.
Pessoal, boa tarde
Depois de 2,5 anos, infelizmente comecei a ser agraciado com o problema da tela verde, acompanhado sempre de um esquentamento repentino do telefone. Não tenho nenhuma intenção de trocar meu s9 no momento, então pretendo levar na autorizada para fazer esse reparo.
Como que tem sido a experiência com a autorizada em relação a esse problema? Eles tem feito realmente a troca da tela+bateria como cortesia mesmo estando fora da garantia ou é tudo uma grande loteria mesmo? E quanto tempo em média levaria para realizar uma troca dessa?
Obrigado
Conectou por cabo ou por bluetooth? Qual versão do Android?Eita, tópico tá morto há um tempo
Vejam se conseguem me ajudar galera.
Tentei conectar com o android auto do HB20 da empresa mas não consigo, a conexão "não se mantem", ela dura apenas alguns segundos e depois cai.
Sabem dizer se é alguma configuração do meu aparelho que está bloqueando o acesso? Testamos o S10 de um amigo e funcionou normalmente.
Conectado via cabo.Conectou por cabo ou por bluetooth? Qual versão do Android?
Já realizou o teste em outro carro com car play? De preferência com a msm central? Testou outro cabo? Há mtas incógnitas ainda pra se definir algo e acredito que a última alternativa seria um hard reset no celular, coisa que eu descartaria se fosse somente pra funcionar no carro.Conectado via cabo.
Android 10.
Eita, tópico tá morto há um tempo
Vejam se conseguem me ajudar galera.
Tentei conectar com o android auto do HB20 da empresa mas não consigo, a conexão "não se mantem", ela dura apenas alguns segundos e depois cai.
Sabem dizer se é alguma configuração do meu aparelho que está bloqueando o acesso? Testamos o S10 de um amigo e funcionou normalmente.
Pessoal, boa tarde
Depois de 2,5 anos, infelizmente comecei a ser agraciado com o problema da tela verde, acompanhado sempre de um esquentamento repentino do telefone. Não tenho nenhuma intenção de trocar meu s9 no momento, então pretendo levar na autorizada para fazer esse reparo.
Como que tem sido a experiência com a autorizada em relação a esse problema? Eles tem feito realmente a troca da tela+bateria como cortesia mesmo estando fora da garantia ou é tudo uma grande loteria mesmo? E quanto tempo em média levaria para realizar uma troca dessa?
Obrigado
Só vim aqui para dizer que após 5 anos, meu S9+ está pronto para ser trocado. Que celular senhores! Meti uma GCAM e até hoje todos os applezistas só usam ele pra tirar foto haha
Vou sentir saudades.
Caramba, 2,5 anos e o celular já tá o osso assim ? Pensar que ano passado vendi meu Xiaomi Mi8 lite com 3 anos em estado absolutamente novo, tudo perfeito, bateria ótima.Depois de 2,5 anos meu S9+ tbm deu tela verde, bateria viciada, entrada USB com mal contato e alguns pequenos travamentos, já fiz todos os procedimentos "mágicos" do youtube, a tela já não está mais verde, mas as cores não ficaram nítidas.
Vou sim, vou segurar ele até o S23 Ultra ano que vem. Celular aí pra durar mais uns 4/5 anos.Vai continuar com a linha S?
Queria um S20Fe de 256GB, mas não sei se vale a diferença...
Estou na mesma, o S9+ aqui começou a apresentar degradação na carga da bateria, mas eu acredito que dá pra segurar por mais um ano ou quem sabe até um pouco mais.Vou sim, vou segurar ele até o S23 Ultra ano que vem. Celular aí pra durar mais uns 4/5 anos.