• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Quem acha que garantia da Apple é boa é porque nunca precisou usar, na moral, kkkk. Fora que vício oculto naquilo é mato, só olhar o tanto de problemas crônicos sucessivos nos macbooks.
 
Quem acha que garantia da Apple é boa é porque nunca precisou usar, na moral, kkkk. Fora que vício oculto naquilo é mato, só olhar o tanto de problemas crônicos sucessivos nos macbooks.
É ótima, desde que você esteja dentro da garantia ou tenha apple care plus. Sobre macbooks, é outra linha e outro tipo de produto (contra smartphones do tópico) e eles normalmente tem tratamento diferenciado mesmo...
 
Eu tive um s9+ que deu tela verde com pouco mais de 1 ano de uso, ficou completamente inutilizável por algumas horas. Do nada ele voltou a tela, fiz um hard reset e ele continuou normal. Comprei um s20+ e dei esse s9+ para minha namorada já tem mais de 1 ano e até hoje ele funciona normal sem problema nenhum na tela, vai entender. Agora com meu s20+ com 1 ano e 27 dias de uso deu novamente esse problema de tela verde/branca, estava usando normal e a tela ficou toda branca com umas linhas verdes bem fraca piscando e se eu dava um toque para abrir o always on display ele ficava todo verde igual o s9+ ficou. Nesse caso do s20+ a tela não voltou ao normal não, enviei para assistência mesmo tendo passado a garantia e estou aguardando se vão reparar.
 

Nesse site aí deu menos de 700 reais, dá umaolhada

O S9 aparece com frequencia por 1600, é mais "economico" comprar outro e vender para peças (imagino que deve conseguir uns 400 ou 500 reais por ele se a carcaça estiver boa)
Acredito que hoje o valor para o reparo esteja mais acessível, e existem várias empresas que fazem o reparo de vidro ou "restauração de tela". Para o S9 à partir de R$400 encontra-se reparo.


Valeu!!
 
Galera há uns 2 meses o S9+ do meu filho começou a bugar a tela, quando a tela desligava tinha que aguardar uns 10 minutos para ligá-la novamente porque a tela não ligava ou ficava meio ligada com um traço esverdeado no topo.
Tinha certeza que a tela tinha estragado e tava vendo até o preço de uma nova que gira em torno dos 1000 reais. Com isso em mente fui na assistência oficial da Samsung e o pessoal me disse que houve uma atualização do android para o S9+ que bugava a tela desse jeito e que se fosse isso, eles iriam trocar a tela sem cobrar nada.
Ontem voltei e peguei o aparelho sem pagar nada pois o problema tinha sido uma atualização mal feita do android que bugou a tela e por isso não precisei comprar outra tela e nem pagar pelo conserto.
 
Galera há uns 2 meses o S9+ do meu filho começou a bugar a tela, quando a tela desligava tinha que aguardar uns 10 minutos para ligá-la novamente porque a tela não ligava ou ficava meio ligada com um traço esverdeado no topo.
Tinha certeza que a tela tinha estragado e tava vendo até o preço de uma nova que gira em torno dos 1000 reais. Com isso em mente fui na assistência oficial da Samsung e o pessoal me disse que houve uma atualização do android para o S9+ que bugava a tela desse jeito e que se fosse isso, eles iriam trocar a tela sem cobrar nada.
Ontem voltei e peguei o aparelho sem pagar nada pois o problema tinha sido uma atualização mal feita do android que bugou a tela e por isso não precisei comprar outra tela e nem pagar pelo conserto.

que bom
agora, uma atualização do android ferrar com a tela e trocando por uma tela nova o problema é resolvido? É muito estranho, se é bug de software, então teria que corrigir o software, se é problema de hardware, então não seria causado por software até por que se esse fosse o caso, a nova tela iria pro pau da mesma maneira.
Um camarada meu tem um s9+ que a tela fica rosa, ai ele instalou um software pra corrigir a cor da tela.
 
Galera há uns 2 meses o S9+ do meu filho começou a bugar a tela, quando a tela desligava tinha que aguardar uns 10 minutos para ligá-la novamente porque a tela não ligava ou ficava meio ligada com um traço esverdeado no topo.
Tinha certeza que a tela tinha estragado e tava vendo até o preço de uma nova que gira em torno dos 1000 reais. Com isso em mente fui na assistência oficial da Samsung e o pessoal me disse que houve uma atualização do android para o S9+ que bugava a tela desse jeito e que se fosse isso, eles iriam trocar a tela sem cobrar nada.
Ontem voltei e peguei o aparelho sem pagar nada pois o problema tinha sido uma atualização mal feita do android que bugou a tela e por isso não precisei comprar outra tela e nem pagar pelo conserto.

É meio estranho porque se é um problema de software, pode ser que o problema aconteça novamente. Mas é algo meio aleatório porque conheço gente que tem S9 até hoje e não teve problema.

Menos mal que pelo menos a Samsung apesar de fazer a cagada ao menos tá fazendo o reparo sem cobrar.
 
meu s9 plus está ótimo, rodando tudo liso, emula ps2, wii, tudo de boa, estou satisfeito com o celular até esse momento, só penso em trocar por um s22 ultra no ano que vem quando cair o preço dele e por usar snapdragon finalmente.
 
que bom
agora, uma atualização do android ferrar com a tela e trocando por uma tela nova o problema é resolvido? É muito estranho, se é bug de software, então teria que corrigir o software, se é problema de hardware, então não seria causado por software até por que se esse fosse o caso, a nova tela iria pro pau da mesma maneira.
Um camarada meu tem um s9+ que a tela fica rosa, ai ele instalou um software pra corrigir a cor da tela.

É meio estranho porque se é um problema de software, pode ser que o problema aconteça novamente. Mas é algo meio aleatório porque conheço gente que tem S9 até hoje e não teve problema.

Menos mal que pelo menos a Samsung apesar de fazer a cagada ao menos tá fazendo o reparo sem cobrar.


Pois é, só falei o que a atendente me falou, o mais importante é que o aparelho voltou 100%, eu não paguei nada e ainda tenho 90 dias de garantia na tela.
 
Pois é, só falei o que a atendente me falou, o mais importante é que o aparelho voltou 100%, eu não paguei nada e ainda tenho 90 dias de garantia na tela.

É... então eles até trocam, mas pelo visto não garantem nada porque dar apenas a garantia mínima legal é sinal de que eles mesmo não confiam no próprio serviço. Mas é melhor do que nada.
 
Pessoal, boa tarde

Depois de 2,5 anos, infelizmente comecei a ser agraciado com o problema da tela verde, acompanhado sempre de um esquentamento repentino do telefone. Não tenho nenhuma intenção de trocar meu s9 no momento, então pretendo levar na autorizada para fazer esse reparo.

Como que tem sido a experiência com a autorizada em relação a esse problema? Eles tem feito realmente a troca da tela+bateria como cortesia mesmo estando fora da garantia ou é tudo uma grande loteria mesmo? E quanto tempo em média levaria para realizar uma troca dessa?

Obrigado
 
Pessoal, boa tarde

Depois de 2,5 anos, infelizmente comecei a ser agraciado com o problema da tela verde, acompanhado sempre de um esquentamento repentino do telefone. Não tenho nenhuma intenção de trocar meu s9 no momento, então pretendo levar na autorizada para fazer esse reparo.

Como que tem sido a experiência com a autorizada em relação a esse problema? Eles tem feito realmente a troca da tela+bateria como cortesia mesmo estando fora da garantia ou é tudo uma grande loteria mesmo? E quanto tempo em média levaria para realizar uma troca dessa?

Obrigado

Bateria acho difícil. Tela é meio loteria, mas rolando essa página mais pra cima vc verá que um colega conseguiu trocar em "cortesia".
 
Eita, tópico tá morto há um tempo :vish:

Vejam se conseguem me ajudar galera.

Tentei conectar com o android auto do HB20 da empresa mas não consigo, a conexão "não se mantem", ela dura apenas alguns segundos e depois cai.

Sabem dizer se é alguma configuração do meu aparelho que está bloqueando o acesso? Testamos o S10 de um amigo e funcionou normalmente.
 
Eita, tópico tá morto há um tempo :vish:

Vejam se conseguem me ajudar galera.

Tentei conectar com o android auto do HB20 da empresa mas não consigo, a conexão "não se mantem", ela dura apenas alguns segundos e depois cai.

Sabem dizer se é alguma configuração do meu aparelho que está bloqueando o acesso? Testamos o S10 de um amigo e funcionou normalmente.
Conectou por cabo ou por bluetooth? Qual versão do Android?
 
Conectado via cabo.
Android 10.
Já realizou o teste em outro carro com car play? De preferência com a msm central? Testou outro cabo? Há mtas incógnitas ainda pra se definir algo e acredito que a última alternativa seria um hard reset no celular, coisa que eu descartaria se fosse somente pra funcionar no carro.

Conexão por bluetooth é possível tmb pelo S9 nessa central? Até pra vermos como se comporta.
 
Eita, tópico tá morto há um tempo :vish:

Vejam se conseguem me ajudar galera.

Tentei conectar com o android auto do HB20 da empresa mas não consigo, a conexão "não se mantem", ela dura apenas alguns segundos e depois cai.

Sabem dizer se é alguma configuração do meu aparelho que está bloqueando o acesso? Testamos o S10 de um amigo e funcionou normalmente.

Já tive problema similar. O problema era o cabo, troquei o cabo por outro (melhor) e resolveu.
 
O problema é o cabo, precisa ser cabo com 5 gbps de transferência, já testei em diversos celulares e carros, tem uns anker que funciona.

 
Problema tela verde - Após levar na autorizada, trocarem o display, o problema retornou... vídeo interessante sobre o problema:
 
Pessoal, boa tarde

Depois de 2,5 anos, infelizmente comecei a ser agraciado com o problema da tela verde, acompanhado sempre de um esquentamento repentino do telefone. Não tenho nenhuma intenção de trocar meu s9 no momento, então pretendo levar na autorizada para fazer esse reparo.

Como que tem sido a experiência com a autorizada em relação a esse problema? Eles tem feito realmente a troca da tela+bateria como cortesia mesmo estando fora da garantia ou é tudo uma grande loteria mesmo? E quanto tempo em média levaria para realizar uma troca dessa?

Obrigado

E aí conseguiu a troca da tela como cortesia fora da garantia?

Depois de 2,5 anos meu S9+ tbm deu tela verde, bateria viciada, entrada USB com mal contato e alguns pequenos travamentos, já fiz todos os procedimentos "mágicos" do youtube, a tela já não está mais verde, mas as cores não ficaram nítidas.

Quero adquirir outro, estou entre o S20Fe e o Motorola Edge 30.

S20Fe não encontrei versão com 256GB por menos de 2300, já encontraram por esse preço???
A bateria do Edge 30 parece bem sofrível para aguentar 1 dia inteiro, mas o S20Fe não fica atrás.

Ainda estou em dúvida, não sei qual comprar.
 
Só vim aqui para dizer que após 5 anos, meu S9+ está pronto para ser trocado. Que celular senhores! Meti uma GCAM e até hoje todos os applezistas só usam ele pra tirar foto haha
Vou sentir saudades.
 
Só vim aqui para dizer que após 5 anos, meu S9+ está pronto para ser trocado. Que celular senhores! Meti uma GCAM e até hoje todos os applezistas só usam ele pra tirar foto haha
Vou sentir saudades.

Vai continuar com a linha S?

Queria um S20Fe de 256GB, mas não sei se vale a diferença...
 
Depois de 2,5 anos meu S9+ tbm deu tela verde, bateria viciada, entrada USB com mal contato e alguns pequenos travamentos, já fiz todos os procedimentos "mágicos" do youtube, a tela já não está mais verde, mas as cores não ficaram nítidas.
Caramba, 2,5 anos e o celular já tá o osso assim ? Pensar que ano passado vendi meu Xiaomi Mi8 lite com 3 anos em estado absolutamente novo, tudo perfeito, bateria ótima.
 
Vou sim, vou segurar ele até o S23 Ultra ano que vem. Celular aí pra durar mais uns 4/5 anos.
Estou na mesma, o S9+ aqui começou a apresentar degradação na carga da bateria, mas eu acredito que dá pra segurar por mais um ano ou quem sabe até um pouco mais.
O próximo vai ser um S23 ou se aguentar um S24.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo