• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

eu tive esse problema com um S9, foi preciso trocar a tela
O seu ficou bem verde mesmo? O meu fica um tom levemente esverdeado. Dá pra ler tudo numa boa, mas incomoda bastante.
 
O seu ficou bem verde mesmo? O meu fica um tom levemente esverdeado. Dá pra ler tudo numa boa, mas incomoda bastante.
o meu dava para usar mais tudo era esverdeado, procure no google por "samsung s9 tela verde" que você vai encontrar várias fotos do mesmo problema
 
o meu dava para usar mais tudo era esverdeado, procure no google por "samsung s9 tela verde" que você vai encontrar várias fotos do mesmo problema
Conheço esse bug da tela verde e já vi várias fotos e vídeos. O meu parece diferente, pq é um tom esverdeado bem leve. Nos vídeos e fotos que tenho visto a tela fica bem verde mesmo.

Edit: vou tentar um hard reset antes de levar na autorizada.

Edit2: Fiz e não adiantou.. na verdade parece até um pouco pior agora.
 
Última edição:
Aconteceu o mesmo com meu S8. A tendência, infelizmente, é ir piorando até você perder de vez a tela. Importante ter cuidado para não acabar perdendo o acesso aos arquivos por ficar sem tela.
 
Aconteceu o mesmo com meu S8. A tendência, infelizmente, é ir piorando até você perder de vez a tela. Importante ter cuidado para não acabar perdendo o acesso aos arquivos por ficar sem tela.
Dito e feito.

A tela do celular ficou toda verde e levei na assistência.. duas horas depois recebo um SMS dizendo que o aparelho estava pronto para retirada.

Pode ser que eu me engane, mas não devem ter reparado nada e vão querer me cobrar uma tela quando eu chegar lá. Duas horas não daria pra reparar, testar etc..

Mesmo que eles tenham resolvido o problema, nunca mais eu compro um celular da Samsung. O número de pessoas que reclamam desse problema na tela é absurdo, e isso vem se repetindo até nos modelos mais recentes.

Caso tenham reparado o telefone, o que vai acontecer se eu atualizar outra vez? Bem provável que o defeito retorne.
 
Última edição:
Dito e feito.

A tela do celular ficou toda verde e levei na assistência.. duas horas depois recebo um SMS dizendo que o aparelho estava pronto para retirada.

Pode ser que eu me engane, mas não devem ter reparado nada e vão querer me cobrar uma tela quando eu chegar lá. Duas horas não daria pra reparar, testar etc..

Mesmo que eles tenham resolvido o problema, nunca mais eu compro um celular da Samsung. O número de pessoas que reclamam desse problema na tela é absurdo, e isso vem se repetindo até nos modelos mais recentes.

Caso tenham reparado o telefone, o que vai acontecer se eu atualizar outra vez? Bem provável que o defeito retorne.
O meu também deu tela verde, trocaram o display e a bateria. SEM CUSTO, mesmo com o aparelho já fora da garantia.
Essa de "nunca mais compro samsung" é ridículo. O problema é só com 3 modelos. E você ganha um display e bateria zerado originais sem custo, coisa q em outras marcas não tem.
 
O meu também deu tela verde, trocaram o display e a bateria. SEM CUSTO, mesmo com o aparelho já fora da garantia.
Essa de "nunca mais compro samsung" é ridículo. O problema é só com 3 modelos. E você ganha um display e bateria zerado originais sem custo, coisa q em outras marcas não tem.
Ridículo é a Samsung fabricar um modelo atrás do outro com vício oculto (S8, S9, S10, S20 etc..). Existem inúmeros relatos de pessoas que não conseguiram trocar nada sem custo.

Grande coisa ganhar um display e bateria zerados (muita gente não conseguiu). O ideal seria não apresentar esse problema geração após geração para que o cliente não precisasse dessa "cortesia", que só é concedida pra alguns.

Procura usar o google e verá a quantidade de pessoas reclamando em sites como portalconsumidor.gov.br que não conseguiram o reparo depois do problema da tela verde.

É como eu disse: Samsung nunca mais. Não sou fanboy de empresa nenhuma.. gosto muito é do meu bolso.
 
Última edição:
Ridículo é a Samsung fabricar um modelo atrás do outro com vício oculto. Existem inúmeros relatos de pessoas que não conseguiram trocar nada sem custo.

Grande coisa ganhar um display e bateria zerados (muita gente não conseguiu). O ideal seria não apresentar esse problema geração após geração.
importa então um xiaomi e ver como é a garantia hehe
 
importa então um xiaomi e ver como é a garantia hehe
Pois é, qual outro ele compraria equivalente? LG? Motorola??? rsrsrsrs aí sim ele vai ver o que é dor de cabeça.
Se for da Apple menos mal, mas vai pagar por dois adiantado
 
Pois é, qual outro ele compraria equivalente? LG? Motorola??? rsrsrsrs aí sim ele vai ver o que é dor de cabeça.
Se for da Apple menos mal, mas vai pagar por dois adiantado
Exatamente , com a xiaomi eu aqui tive que arrumar o celular sozinho , tive que resolveu problema de atualização que teve no mi a2 , depois foi o conector de energia que deu defeito e parou do nada de carregar , eu mesmo troquei , já que não tinha garantia depque importei.

o cara reclama ainda da Samsung trocar o display sem cobrar nada kkk , e caso cobre ele pode ainda entrar na justiça que a Samsung faz bons acordos, já outras empresas são terrível , a xiaomi então nem responde na justiça aqui no Brasil , agora que eles lançaram algumas lojas aqui talvez melhore , mas bem difícil conseguir garantia para quem importou e não comprou no Brasil o celular deles .

e a Apple também não é nada boazinha , a tela do iPad trincou , e vai ver o preço para trocar , eu importei a tela touch e eu mesmo vou trocar pois a Apple cobra o preço de outro aparelho novo para trocar o touch
 
o cara reclama ainda da Samsung trocar o display sem cobrar nada kkk , e caso cobre ele pode ainda entrar na justiça que a Samsung faz bons acordos, já outras empresas são terrível , a xiaomi então nem responde na justiça aqui no Brasil , agora que eles lançaram algumas lojas aqui talvez melhore , mas bem difícil conseguir garantia para quem importou e não comprou no Brasil o celular deles .
Reclamo da Samsung vender aparelhos com esse problema de tela verde desde a linha S8. Você acha isso normal ou aceitável?

As pessoas que não conseguiram o reparo de um celular da linha S devido a esse problema tiveram um prejuízo grande por causa desse vício oculto. Se você parar pra ver, desembolsaram o valor de um IPhone ou até mais se somar com a compra de um segundo aparelho.

O bug da tela costuma ocorrer por causa de uma atualização de software, mas mesmo assim a Samsung tenta transferir a culpa pro usuário em muitos casos.

Ps: A comparação com a tela trincada na Apple não cabe, já que isso configura mau uso.
 
Última edição:
Reclamo da Samsung vender aparelhos com esse problema de tela verde desde a linha S8. Você acha isso normal?

As pessoas que não conseguiram o reparo de um celular da linha S devido a esse problema tiveram um prejuízo grande por causa desse vício oculto. Se você parar pra ver, desembolsaram o valor de um IPhone ou até mais se somar com a compra de um segundo aparelho.
A tela verde ocorre por algum motivo técnico , se foi uma atualização a Samsung é responsável e ela vai trocar de graça a tela e caso não faça só entrar na justiça , eu já entrei com processo contra eles e sempre deu bons acordos , porem você tem que ficar calmo pois está sendo atendido no Brasil e isso já faz uma diferença enorme, se você não fez nada de errado e foi atualização que deu problema só juntar provas e deixar guardado que irá ganhar uma grana depois na justiça caso a Samsung não troque.

O meu aqui este ótimo, minha irmã tem um s8 e também não teve problema , se tiver eu processo já que a Samsung está rica e o juiz não terá pena de dar uma boa sentença nesse caso
 
Pois é, qual outro ele compraria equivalente? LG? Motorola??? rsrsrsrs aí sim ele vai ver o que é dor de cabeça.
Se for da Apple menos mal, mas vai pagar por dois adiantado
Verdade. Aquele S20 FE Snapdragon é um exemplo de celular imbatível na faixa de preço dele. Não tem concorrentes mesmo.

Mas o cara que comprar precisa estar ciente de que poderá ter dores de cabeça com problemas que ocorrem desde o S8 e que a Samsung não resolveu até hoje. Na teoria é lindo, mas na prática..

https://esportes.yahoo.com/noticias/galaxy-s20-fe-é-mais-175000360.html

https://www.tecmundo.com.br/disposi...ema-galaxy-s20-mostra-manchas-verdes-tela.htm
 
Verdade. Aquele S20 FE Snapdragon é um exemplo de celular imbatível na faixa de preço dele. Não tem concorrentes mesmo.

Mas o cara que comprar precisa estar ciente de que poderá ter dores de cabeça com problemas que ocorrem desde o S8 e que a Samsung não resolveu até hoje. Na teoria é lindo, mas na prática..

https://esportes.yahoo.com/noticias/galaxy-s20-fe-é-mais-175000360.html

https://www.tecmundo.com.br/disposi...ema-galaxy-s20-mostra-manchas-verdes-tela.htm

Olha, aqui em casa a prática é que temos A8, S7, Note 9 e S20 FE todos sem problema de tela.

Qual seria sua sugestão de marca e modelo para uma pessoa que não quer mais Samsung e não quer pagar o dobro do preço num aparelho da Apple?
 
Olha, aqui em casa a prática é que temos A8, S7, Note 9 e S20 FE todos sem problema de tela.
Que bom que você e sua família tiveram sorte.

Contudo, basta uma rápida busca no Google pra verificar que várias pessoas tiveram problemas na tela causados por uma atualização de software e mesmo assim a Samsung deixou esse pessoal na mão, se isentando da responsabilidade (vide exemplo abaixo).

 
Que bom que você e sua família tiveram sorte.

Contudo, basta uma rápida busca no Google pra verificar que várias pessoas tiveram problemas na tela causados por uma atualização de software e mesmo assim a Samsung deixou esse pessoal na mão, se isentando da responsabilidade (vide exemplo abaixo).


Tá, mas e a resposta da minha pergunta?

Pelo visto o "nunca mais" não é tão nunca mais assim :D
 
Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+

Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.

Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).

No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.

O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
 
Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+

Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.

Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).

No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.

O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Se não me engano, essa fita é a vedação.

Que bom que resolveu o seu problema. Aqui em casa, eu, minha esposa e minha mãe possuímos o S9+, e sem problemas da tela verde. O meu está indo para 2 anos, e nada a reclamar. Na verdade, nunca tive problema com os meus aparelhos da Samsung, utilizo a marca desde o S1. Tive o S1, S3, S4, S7 e S9+, minha esposa teve o S2, S4, S7 e S9+, e só sucesso.
 
Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+

Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.

Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).

No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.

O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Agora imagina se você tem um xiaomi , você acha mesmo que ia ter suporte no Brasil ? E a LG você acha mesmo que eles iam trocar sem custo ?
somente a Apple iria trocar o celular , mas você sabe que o preço do celular é muito maior, e nesse quesito a Apple Difícil dar problema.
 
Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+

Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.

Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).

No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.

O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Que eu saiba o IP68 continua após reparos em assistência oficial 🤨
 
Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+

Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.

Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).

No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.

O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Será que perde mesmo o IP68?

Preciso mandar o meu pra trocar a bateria, tá meio zuada.
 
Será que perde mesmo o IP68?

Preciso mandar o meu pra trocar a bateria, tá meio zuada.
Não me disseram nada sobre isso, mas acho que sim, pq tiram a vedação pra abrir o aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo