eu tive esse problema com um S9, foi preciso trocar a telaMeu S9+ começou a apresentar hoje um tom levemente esverdeado depois de quase dois anos de uso. Alguém aqui teve esse problema de cores na tela e conseguiu resolver?
eu tive esse problema com um S9, foi preciso trocar a telaMeu S9+ começou a apresentar hoje um tom levemente esverdeado depois de quase dois anos de uso. Alguém aqui teve esse problema de cores na tela e conseguiu resolver?
O seu ficou bem verde mesmo? O meu fica um tom levemente esverdeado. Dá pra ler tudo numa boa, mas incomoda bastante.eu tive esse problema com um S9, foi preciso trocar a tela
o meu dava para usar mais tudo era esverdeado, procure no google por "samsung s9 tela verde" que você vai encontrar várias fotos do mesmo problemaO seu ficou bem verde mesmo? O meu fica um tom levemente esverdeado. Dá pra ler tudo numa boa, mas incomoda bastante.
Conheço esse bug da tela verde e já vi várias fotos e vídeos. O meu parece diferente, pq é um tom esverdeado bem leve. Nos vídeos e fotos que tenho visto a tela fica bem verde mesmo.o meu dava para usar mais tudo era esverdeado, procure no google por "samsung s9 tela verde" que você vai encontrar várias fotos do mesmo problema
Dito e feito.Aconteceu o mesmo com meu S8. A tendência, infelizmente, é ir piorando até você perder de vez a tela. Importante ter cuidado para não acabar perdendo o acesso aos arquivos por ficar sem tela.
O meu também deu tela verde, trocaram o display e a bateria. SEM CUSTO, mesmo com o aparelho já fora da garantia.Dito e feito.
A tela do celular ficou toda verde e levei na assistência.. duas horas depois recebo um SMS dizendo que o aparelho estava pronto para retirada.
Pode ser que eu me engane, mas não devem ter reparado nada e vão querer me cobrar uma tela quando eu chegar lá. Duas horas não daria pra reparar, testar etc..
Mesmo que eles tenham resolvido o problema, nunca mais eu compro um celular da Samsung. O número de pessoas que reclamam desse problema na tela é absurdo, e isso vem se repetindo até nos modelos mais recentes.
Caso tenham reparado o telefone, o que vai acontecer se eu atualizar outra vez? Bem provável que o defeito retorne.
Ridículo é a Samsung fabricar um modelo atrás do outro com vício oculto (S8, S9, S10, S20 etc..). Existem inúmeros relatos de pessoas que não conseguiram trocar nada sem custo.O meu também deu tela verde, trocaram o display e a bateria. SEM CUSTO, mesmo com o aparelho já fora da garantia.
Essa de "nunca mais compro samsung" é ridículo. O problema é só com 3 modelos. E você ganha um display e bateria zerado originais sem custo, coisa q em outras marcas não tem.
importa então um xiaomi e ver como é a garantia heheRidículo é a Samsung fabricar um modelo atrás do outro com vício oculto. Existem inúmeros relatos de pessoas que não conseguiram trocar nada sem custo.
Grande coisa ganhar um display e bateria zerados (muita gente não conseguiu). O ideal seria não apresentar esse problema geração após geração.
Se der algo assim na Apple normalmente troca o aparelho.coisa q em outras marcas não tem.
Pois é, qual outro ele compraria equivalente? LG? Motorola??? rsrsrsrs aí sim ele vai ver o que é dor de cabeça.importa então um xiaomi e ver como é a garantia hehe
Exatamente , com a xiaomi eu aqui tive que arrumar o celular sozinho , tive que resolveu problema de atualização que teve no mi a2 , depois foi o conector de energia que deu defeito e parou do nada de carregar , eu mesmo troquei , já que não tinha garantia depque importei.Pois é, qual outro ele compraria equivalente? LG? Motorola??? rsrsrsrs aí sim ele vai ver o que é dor de cabeça.
Se for da Apple menos mal, mas vai pagar por dois adiantado
Reclamo da Samsung vender aparelhos com esse problema de tela verde desde a linha S8. Você acha isso normal ou aceitável?o cara reclama ainda da Samsung trocar o display sem cobrar nada kkk , e caso cobre ele pode ainda entrar na justiça que a Samsung faz bons acordos, já outras empresas são terrível , a xiaomi então nem responde na justiça aqui no Brasil , agora que eles lançaram algumas lojas aqui talvez melhore , mas bem difícil conseguir garantia para quem importou e não comprou no Brasil o celular deles .
A tela verde ocorre por algum motivo técnico , se foi uma atualização a Samsung é responsável e ela vai trocar de graça a tela e caso não faça só entrar na justiça , eu já entrei com processo contra eles e sempre deu bons acordos , porem você tem que ficar calmo pois está sendo atendido no Brasil e isso já faz uma diferença enorme, se você não fez nada de errado e foi atualização que deu problema só juntar provas e deixar guardado que irá ganhar uma grana depois na justiça caso a Samsung não troque.Reclamo da Samsung vender aparelhos com esse problema de tela verde desde a linha S8. Você acha isso normal?
As pessoas que não conseguiram o reparo de um celular da linha S devido a esse problema tiveram um prejuízo grande por causa desse vício oculto. Se você parar pra ver, desembolsaram o valor de um IPhone ou até mais se somar com a compra de um segundo aparelho.
Verdade. Aquele S20 FE Snapdragon é um exemplo de celular imbatível na faixa de preço dele. Não tem concorrentes mesmo.Pois é, qual outro ele compraria equivalente? LG? Motorola??? rsrsrsrs aí sim ele vai ver o que é dor de cabeça.
Se for da Apple menos mal, mas vai pagar por dois adiantado
Verdade. Aquele S20 FE Snapdragon é um exemplo de celular imbatível na faixa de preço dele. Não tem concorrentes mesmo.
Mas o cara que comprar precisa estar ciente de que poderá ter dores de cabeça com problemas que ocorrem desde o S8 e que a Samsung não resolveu até hoje. Na teoria é lindo, mas na prática..
https://esportes.yahoo.com/noticias/galaxy-s20-fe-é-mais-175000360.html
https://www.tecmundo.com.br/disposi...ema-galaxy-s20-mostra-manchas-verdes-tela.htm
Que bom que você e sua família tiveram sorte.Olha, aqui em casa a prática é que temos A8, S7, Note 9 e S20 FE todos sem problema de tela.
Que bom que você e sua família tiveram sorte.
Contudo, basta uma rápida busca no Google pra verificar que várias pessoas tiveram problemas na tela causados por uma atualização de software e mesmo assim a Samsung deixou esse pessoal na mão, se isentando da responsabilidade (vide exemplo abaixo).
Re: Tela esverdeada Autorizada cobrando 1200
nossa que sufoco em colega?! Deus me livre ter q passar por uma tortura dessa Um trabalho tão simples que deveria ser resolvido eles fazem issor1.community.samsung.com
Se não me engano, essa fita é a vedação.Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+
Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.
Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).
No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.
O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Agora imagina se você tem um xiaomi , você acha mesmo que ia ter suporte no Brasil ? E a LG você acha mesmo que eles iam trocar sem custo ?Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+
Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.
Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).
No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.
O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Que eu saiba o IP68 continua após reparos em assistência oficialPassando aqui pra atualizar sobre meu S9+
Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.
Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).
No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.
O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Será que perde mesmo o IP68?Passando aqui pra atualizar sobre meu S9+
Deixei ele na assistência na segunda, como relatado, por causa da tela verde. No mesmo dia recebi um SMS dizendo que estava pronto.
Passei ontem pra buscar e na OS informaram que foi trocada a tela, bateria e fita (não sei o que é isso). Não me cobraram nada pelo reparo e já havia passado mais de 6 meses da garantia (nada além da obrigação, já que é um vício oculto bem conhecido).
No geral dá pra dizer que tive uma boa experiência com a assistência, que trocou tudo sem custo e muito rápido. Resta saber se o telefone não vai voltar a apresentar esse problema.
O ponto negativo é a perda da IP68, já que o celular foi aberto e a vedação foi pro saco.
Não me disseram nada sobre isso, mas acho que sim, pq tiram a vedação pra abrir o aparelho.Será que perde mesmo o IP68?
Preciso mandar o meu pra trocar a bateria, tá meio zuada.
Quando não autorizada.pq tiram a vedação pra abrir o aparelho