[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

tá explicado.
mas acho q não tem só relação com a mensalidade. As pessoas mais ricas tem mais contato com arquitetura de qualidade desde jovens, já tem certo gosto sofisticado por decoração, fachadas, pelo luxo e acabam tendo a tendência de gostar da área. Pessoas mais humildes acabam não conhecendo a arquitetura, pois nem é um curso tão popular e optam por outros cursos. Eu mesmo nem sabia a diferença de arquitetura e engenharia até alguns anos atrás. Só decidi fazer pq já trabalho com desenho técnico e meu trabalho me levou a isso.
 
mas acho q não tem só relação com a mensalidade. As pessoas mais ricas tem mais contato com arquitetura de qualidade desde jovens, já tem certo gosto sofisticado por decoração, fachadas, pelo luxo e acabam tendo a tendência de gostar da área. Pessoas mais humildes acabam não conhecendo a arquitetura, pois nem é um curso tão popular e optam por outros cursos.

mas pq tem muito poucos homens nesses cursos??? Decoradores e arquitetos não tem perfis diferentes???
 
12256.JPG


Só tem muié nas turmas e com cara de riKas

Qual a média do custo de uma mensalidade de um curso de arquitetura???

Não é só o valor da mensalidade, pega veterinária de animais de grande porte custa +R$ 4000/mês, pra cuida de gado leiteiro/corte e cavalos.

É mais questão de perfil social econômico.

E essa turma está de parabéns, que os futuros projetos sejam iguais as arquitetas.
 
mas pq tem muito poucos homens nesses cursos??? Decoradores e arquitetos não tem perfis diferentes???
Realmente tem menos. Mas os arquitetos que conheço se dão muito bem, um amigo meu anda de Harley de 80k e Corvette. Os homens vão mais pra engenharia civil. Sim, decorador e arquiteto é diferente, as mulheres viram mais decoradoras e os homens fazem mais projetos grandes de casas e prédios.
 
Algum desses cursos online vocês me recomendam pra aumentar a sociabilidade e capacidade de conversação????
 
A mina que eu estou conversando também estuda e etc, não trabalha mas fica o dia todo estudando. A gente conversa mais ao menos durante o dia, mas todo dia a noite a gente conversa por chamada e é papo de duas horas em ligação contando e conversando.

Agora não ter tempo o dia todo é osso rsrsrs
Qual a tara do povo de hoje em dia ficar conversando por chamada/video? Eu acho um porre, slc.
Algum desses cursos online vocês me recomendam pra aumentar a sociabilidade e capacidade de conversação????
Nenhum!! É tudo furada. Faça do seu jeito e aprimora na tentativa e erro, vendo o que deu certo ou não pra você, depois é só desenvolver a partir disso.
 
mas pq tem muito poucos homens nesses cursos??? Decoradores e arquitetos não tem perfis diferentes???
Homem prefere engenharia civil, simples assim.
Decorador só as bixolas.
Arquitetura é o meio termo, difícil pra homem preferir pq vão para um dos extremos.
Já o extremo da mulher seria a arquitetura pois não vai residir em obra ou fazer cálculos estruturais.

Ps sou engenheiro civil e na USP tinha duplo diploma com arquitetura, então falo com certo conhecimento de causa.
 
Algum desses cursos online vocês me recomendam pra aumentar a sociabilidade e capacidade de conversação????
Tipo, a pergunta é séria ou é troll?
 
Gente, eu sei lá, tô meio puto da cara, pior que estou me convertendo ao lado Flamengo (não o time, Deus me livre) da força por causa disso:

Tem essa mina que curto desde adolescente, a gente vive conversando e deixando de conversar por meses, começou que eu voltava a conversar, depois de um tempo ela começou a voltar a conversar, e a gente fica nesse piriri todo. Um detalhe (não sei se é importante): A gente vive se adicionando no Tinder, eu dou like nela, ela dá like em mim e a gente vive dando match...

Sendo bem sincero pra vocês, eu curto as nossas conversas, curtimos nossos assuntos, ela é nerd e curte rock também (não tanto quanto antes, mas curte), basicamente temos assuntos pra compartilhar, jogamos juntos algumas vezes.

Numa dessas voltas, no ano passado, ela jogou pra mim no Whatsapp:
"Me corrija se eu estiver errada: Baseado nas nossas conversas ao longo dos anos, e nos Matches do Tinder: Você quer ficar comigo?"
Aí eu pensei comigo mesmo: "Mas que raios de pergunta ambigua é essa, ela tá zoando com a minha mente?", e sinto que era isso que devia ter perguntado pra ela, mas eu fui sincero e falei sim (o coração tava batendo forte, então só resolveria se eu fosse sincero).

E tcharãns, esse foi mais um hiato entre a gente, ela disse que já ia responder e não respondeu mais...

8 MESES DEPOIS
Eis que eu volto pro tinder e adivinha quem tava lá? A moça, e adivinha o que eu fiz, dei like só pra ver qual era a real e ADIVINHA! Deu Like.
Eu pensei "Whatever, escapei da estupidez que eu fiz, vou conversar com ela como amigos e que se dane, eu já voltei a preencher minha lista de contatinhos mesmo"
Voltamos a conversar mais uma vez, conversamos até tarde da noite, com ela MUITO carinhosa, mas MUITO MESMO, mas eu fui como se fosse amigo mesmo (um pouco carinhoso também, admito), passou uma semana e ela fica monossilábica, esporadicamente ela pergunta como eu estou, falei pra ela do emprego que eu consegui, e quando perguntei pra ela como tava, o porque da semana dela não ter sido boa, BUM, nada, nem viu a minha mensagem, e ela ficou online no zap o dia INTEIRINHO

WHAT THE HELL, acho que ela tá me usando, ela sabe que curto ela e fica de gato sapato pra cima de mim, só que eu SEI que ela não é assim, eu conheço ela pessoalmente, ela não tem cara de ser uma moça que usa, mas fica nesse pingue pongue que, na moral, tá chato pa cacilda.

A verdade é que tô pensando em dar uma "chacoalhada" nela, chegar perguntando qual é a dela, porque isso aqui tá confuso, eu nem sei se ela quer realmente minha amizade, eu não sei se ela me acha um chato, ou um engodo, ou qualquer coisa. Eu realmente devia? Eu devia jogar na mesma pílula (hehehe)? Eu tô quase entrando no culto dos redpill e tomar o ponche envenenado de vez, porque putz grila...

Obrigado por atenderem ao meu seminário
Ah, antes que eu me esqueça, CADÊ A FIC @O_Sani ?

Assista esse vídeo:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo, a pergunta é séria ou é troll?

É séria
 
Assista esse vídeo:
Tudo o que mulher falar sobre o que o homem deve fazer pra se "dar bem" com elas = faça o contrário.

"Tá lá investindo, tá lá investindo e a mulher não dá brecha" e a solução dela é o cara tentar de novo e dar um "cheque mate", pra começar era pro cara tomar vergonha na cara e nem tentar mais nada, já começa por ai.
 
Ontem eu tive que passar raiva com a minha namorada. Mano ela foi num aniversario do bebe que ela é madrinha e lá também tem uma amiga minha muito antiga e parece que mulher não tem assunto pra conversar. Adivinha. Eu sempre neguei que não fiquei com uma mina que ela odeia. Essa outra mina não plantou que eu fiquei com a mina. rapaz Estava feito a briga da noite.
To negando até morrer. Ainda que ela dormiu comigo (domir com a mão na mamica..kkk) mas hoje cedo ela incarnou de volta. Tive que daar uns esporro meio algo brigadno pra acabar com o assunto. Pensa mano uma desgraçada querer acabar com o relacionamento do cara por causa de uma mina que não vejo a anos.
 
Ontem eu tive que passar raiva com a minha namorada. Mano ela foi num aniversario do bebe que ela é madrinha e lá também tem uma amiga minha muito antiga e parece que mulher não tem assunto pra conversar. Adivinha. Eu sempre neguei que não fiquei com uma mina que ela odeia. Essa outra mina não plantou que eu fiquei com a mina. rapaz Estava feito a briga da noite.
To negando até morrer. Ainda que ela dormiu comigo (domir com a mão na mamica..kkk) mas hoje cedo ela incarnou de volta. Tive que daar uns esporro meio algo brigadno pra acabar com o assunto. Pensa mano uma desgraçada querer acabar com o relacionamento do cara por causa de uma mina que não vejo a anos.

Deu mole, se ela quiser dar o troco, vai ligar pros plano B enquanto vc vai tá reclamando de chilique de ciume feminino. Com essas coisas não tem pq brigar, só rrsponda calmamente que é passado e que não tem nenhuma razão em brigarem por isso.nessa situação, retrucar é como jogar gasolina na fogueira, aí que a mulher não para de mimimi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem eu tive que passar raiva com a minha namorada. Mano ela foi num aniversario do bebe que ela é madrinha e lá também tem uma amiga minha muito antiga e parece que mulher não tem assunto pra conversar. Adivinha. Eu sempre neguei que não fiquei com uma mina que ela odeia. Essa outra mina não plantou que eu fiquei com a mina. rapaz Estava feito a briga da noite.
To negando até morrer. Ainda que ela dormiu comigo (domir com a mão na mamica..kkk) mas hoje cedo ela incarnou de volta. Tive que daar uns esporro meio algo brigadno pra acabar com o assunto. Pensa mano uma desgraçada querer acabar com o relacionamento do cara por causa de uma mina que não vejo a anos.

Deu mole, se ela quiser dar o troco, vai ligar pros plano B enquanto vc vai tá reclamando de chilique de ciume feminino. Com essas coisas não tem pq brigar, só rrsponda calmamente que é passado e que não tem nenhuma razão em brigarem por isso.
 
Ontem eu tive que passar raiva com a minha namorada. Mano ela foi num aniversario do bebe que ela é madrinha e lá também tem uma amiga minha muito antiga e parece que mulher não tem assunto pra conversar. Adivinha. Eu sempre neguei que não fiquei com uma mina que ela odeia. Essa outra mina não plantou que eu fiquei com a mina. rapaz Estava feito a briga da noite.
To negando até morrer. Ainda que ela dormiu comigo (domir com a mão na mamica..kkk) mas hoje cedo ela incarnou de volta. Tive que daar uns esporro meio algo brigadno pra acabar com o assunto. Pensa mano uma desgraçada querer acabar com o relacionamento do cara por causa de uma mina que não vejo a anos.
Erro foi seu em mentir, ainda mais por algo tão bobo, aí a merda voltou pra te pegar.
 
Ontem eu tive que passar raiva com a minha namorada. Mano ela foi num aniversario do bebe que ela é madrinha e lá também tem uma amiga minha muito antiga e parece que mulher não tem assunto pra conversar. Adivinha. Eu sempre neguei que não fiquei com uma mina que ela odeia. Essa outra mina não plantou que eu fiquei com a mina. rapaz Estava feito a briga da noite.
To negando até morrer. Ainda que ela dormiu comigo (domir com a mão na mamica..kkk) mas hoje cedo ela incarnou de volta. Tive que daar uns esporro meio algo brigadno pra acabar com o assunto. Pensa mano uma desgraçada querer acabar com o relacionamento do cara por causa de uma mina que não vejo a anos.
Por mais que seja bem intencionada, a mentira volta.
 
Ontem eu tive que passar raiva com a minha namorada. Mano ela foi num aniversario do bebe que ela é madrinha e lá também tem uma amiga minha muito antiga e parece que mulher não tem assunto pra conversar. Adivinha. Eu sempre neguei que não fiquei com uma mina que ela odeia. Essa outra mina não plantou que eu fiquei com a mina. rapaz Estava feito a briga da noite.
To negando até morrer. Ainda que ela dormiu comigo (domir com a mão na mamica..kkk) mas hoje cedo ela incarnou de volta. Tive que daar uns esporro meio algo brigadno pra acabar com o assunto. Pensa mano uma desgraçada querer acabar com o relacionamento do cara por causa de uma mina que não vejo a anos.
É a amiga invejosa.
 
E não vai contar o segredo? Pelo amor de deus né, conta a história.
 
o cara eh mendigo, mas tem uma labia invejavel

"uma mao no volante e outra no carinho"
 
Esse cara sim é um blackpillado.. Comeu de graça, ganhou marmita e agora com a relevância na mídia ele ainda deve conseguir algum dinheiro para se mudar da calçada. Se brincar ainda consegue participar de alguns quadros midiáticos.

Se isso num é uma jogada de mestre, n sei o que é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo