Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
O meu TB,Aqui tb caiu o cashback
Cancelaram o meu também!!!Pessoal... acabaram de cancelar meu pedido de resgate do Relógio mais capa... desde o dia 16/03 em análise
Cancelaram o meu também!!!
Acabei de ver!!!
O que vc fez? Mais alguém nesta situação?
Olá amigo. Eu abri reclamação no site consumidor.gov.br e fiquei esperando no chat... mandaram eu abrir novo pedido de resgate (meu terceiro), e depois que eu tivesse o número, era pra entrar de novo no chat e informar o número do novo pedido para que fosse priorizado.Cancelaram o meu também!!!
Acabei de ver!!!
O que vc fez? Mais alguém nesta situação?
Eu tive...Pessoal, alguém aqui teve problemas com a película original depois de aplicada?
A minha película simplesmente descolou no domingo (tava fazendo calor) e eu fui colocar ela de volta, ficou cheio de bolinhas... Tô muito chateado e com receio de, se instalar a segunda película agora, ela acabar se descolando sozinha também.
Alguém tem ideia de onde posso reclamar (consumidor.gov?)? Será que consigo algum ressarcimento?
Muito obrigado!Olá amigo. Eu abri reclamação no site consumidor.gov.br e fiquei esperando no chat... mandaram eu abrir novo pedido de resgate (meu terceiro), e depois que eu tivesse o número, era pra entrar de novo no chat e informar o número do novo pedido para que fosse priorizado.
Fiz tudo como pediram, recebi no dia seguinte email com aprovação do pedido, e tive o envio realizado no dia após aprovação... devo receber até o dia 28...
Responderam a minha reclamação do consumidor.gov no dia seguinte... e eu fui informando lá o passo a passo do que estava ocorrendo...
Samsung.Muito obrigado!
Vc abriu citando a Synapcom ou a Samsung?
Pessoal, alguém aqui teve problemas com a película original depois de aplicada?
A minha película simplesmente descolou no domingo (tava fazendo calor) e eu fui colocar ela de volta, ficou cheio de bolinhas... Tô muito chateado e com receio de, se instalar a segunda película agora, ela acabar se descolando sozinha também.
Alguém tem ideia de onde posso reclamar (consumidor.gov?)? Será que consigo algum ressarcimento?
Sabe mais ou menos quanto ganho vendendo 54.000 pontos transferindo pra azul? No meu caso quero o S22 normalAinda vale
aonde vc viu essa promoção?Pessoal, tá tendo promoção da livelo no site da Samsung, tipo que teve na pré-venda! Ainda compensa pegar o S22 tendo em vista que o brinde do momento é um buds pro e não um Watch4!
Eh.... funciona entre aspas. Tenho o Kishi que usava no Note 10+ e encaixava bem (sem capa), mas nesse S22U agora, é complicado. As borrachas tinham de ser adaptadas pra encaixar bem... Dá pra colocar um pouco "na força", mas é dificil de colocar, fora que o plug usb-c não encaixa bem de primeira, tem de dar uma boa empurrada pra fazer contato. Se vc tirar as borrachas do acabamento que são removíveis, ele encaixa mais fácil, porém o aparelho fica flutuando na usb-c, so coloquei pra testar mas parece que vai quebrar o conector a qq momento, tirei na hora. Se vc nao tem o Kishi, não recomendo a compra pro S22U.Galera alguem tem o razer kishi e usa no S22 Ultra? eu tenho o kishi e to com vontade de pegar o s22 ultra mas tenho receio do controle não encaixar nem tirando as almofadas de borracha que existe no controle.
ZTO é o melhor não fica inventando modaAlguém sabe qual é o melhor firmware atualmente? Ouvi falar q o nosso ZTO é o pior e oq mais demora pra atualizar. Disseram q o da Índia é oq está mais atualizado, ouvi tb que o da VIVO tá conseguindo chegar a mais de 9h de tela. Alguém aí já testou? Valeu.
A maioria dos protetores de vidro serão colados com "cola líquida", que reage com UV.Qual pelicula estão usando no S22 ultra? existe alguma de vidro que grude bem no egde? estou querendo pegar ele mas esta questão de pelicula me deixou pensativo se valeria apena realmente pegar ele.
Vc chegou a testar?ZTO é o melhor não fica inventando moda
Sabe como faz para alterar para a da Vivo? Antes usava o Telefone do Google e um código, mas parou de funcionar no Android 12. Agora acredito que sempre vai flashar a ZTO, pois os arquivos são os mesmos, só vai detectar que tem chip brasileiro.Alguém sabe qual é o melhor firmware atualmente? Ouvi falar q o nosso ZTO é o pior e oq mais demora pra atualizar. Disseram q o da Índia é oq está mais atualizado, ouvi tb que o da VIVO tá conseguindo chegar a mais de 9h de tela. Alguém aí já testou? Valeu.