• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu salvei nos favoritos no dia que tu mandou aqui hahaha
Eu entendo que os caras lá precisam ganhar uns trocados com esses instaladores, mas são chatos demais. Mesmo você ignorando TUDO, ele instala algumas coisas sem sua permissão, muito ruim.
 
o bruxo 2 é muito bom, primeira vez que eu joguei ele larguei dps de um tempo, mas na segunda tentativa eu viciei, basicamente a minha rotina do dia ( isso já tem uns 8 anos ) era comer e jogar tw2.
Eu acho a história e narrativa do tw2 mais interessante que a do tw3, queria um remake dele e do primeiro, custa nada
 
Tenho um link no mega, onde o cara sempre atualiza com as traduções sem essas porras, apenas o instalador limpo.
Manda PM :)


EDit.: Vi aqui. VALEEEEEU
 
Pra galera que tá afim de jogar o Mass Effect Legendary Edition a tradução já está quase pronta, segue print dos tradutores.

to9t4Fk.png


Tudo 100% traduzido incluindo todas as DLCs de todos os 3 jogos, tudo revisado, concordância verbal, concordância de gêneros e tudo que tem direito.
Finalmente, irei comprar entao !! Estava ansioso pra brincar no game.
 
Salvo engano o dono da Tribo está com câncer.
Pois é, vi toda essa história. Mas eu acho que a anos que eles meio que pararam no tempo. Porque não criar um daqueles Patreon? Pra galera que realmente apoia e gosta do trampo ajudar mensalmente, nisso os níveis ter acesso as traduções dias antes etc etc. Enfim, muito triste.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Tenho um link no mega, onde o cara sempre atualiza com as traduções sem essas porras, apenas o instalador limpo.
Se puder mandar, gostaria MT
 

Esse game foi a maior surpresa que já tive na vida gamer, eu não dava nada por ele e se tornou um dos meu jogos favoritos de sempre.
Ansioso pelo próximo ! Só de ver essa notícia deu vontade de comprar o directors cut e zerar novamente com novo save.
 
O pior aqui é que todo mundo aqui é gordo, e tão reclamando de um boneco de video game...
Não tomando partido de ninguém, mas acho que não houve reclamação nas últimas páginas, mas sim o levantamento do assunto mesmo. Foi algo que alguns notaram.

De todo modo, vamos seguir o tópico.
 

Que porra é essa? Benjamnm Button??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tomando partido de ninguém, mas acho que não houve reclamação nas últimas páginas, mas sim o levantamento do assunto mesmo. Foi algo que alguns notaram.

De todo modo, vamos seguir o tópico.
Sim, foram só algumas coisas, mas nada relativo a gordofobia como percebi.
Não tenho absolutamente nada contra gordas, só quero que emagreçam.
 
esse jogo é fantástico, no começo não botei muita fé mas conforme fui progredindo eu acabei gostando bastante do jogo, a história é muito boa e a personagem principal é excelente, tudo isso aliado a um gameplay muito divertido, a Supergiant Games sabe criar jogos de altíssima qualidade, ainda me falta zerar o Bastion, Hades e Pyre, tenho os 3 aqui na conta encostados, qualquer dia desses eu irei joga-los.

 
esse jogo é fantástico, no começo não botei muita fé mas conforme fui progredindo eu acabei gostando bastante do jogo, a história é muito boa e a personagem principal é excelente, tudo isso aliado a um gameplay muito divertido, a Supergiant Games sabe criar jogos de altíssima qualidade, ainda me falta zerar o Bastion, Hades e Pyre, tenho os 3 aqui na conta encostados, qualquer dia desses eu irei joga-los.


Tenho esse encostado e nunca passei dos primeiros 30 minutos. Vou ver se dou uma chance.
 

O pior é que o Reedus já tinha dado a entender isso em outra entrevista há um bom tempo atrás, mas agora tá mais do que confirmado kkkkk

Tenho minhas dúvidas se o jogo será do mesmo gênero que o primeiro. Nesse o Kojima tá procurando muitas referências no terror.
 
Pois é, vi toda essa história. Mas eu acho que a anos que eles meio que pararam no tempo. Porque não criar um daqueles Patreon? Pra galera que realmente apoia e gosta do trampo ajudar mensalmente, nisso os níveis ter acesso as traduções dias antes etc etc. Enfim, muito triste.
apesar de curtir muito tradução, eu optei por zerar meus jogos que tem português nativo. ou seja, que a dev/prod teve o capricho de inserir pt no jogo.
 
esse jogo é fantástico, no começo não botei muita fé mas conforme fui progredindo eu acabei gostando bastante do jogo, a história é muito boa e a personagem principal é excelente, tudo isso aliado a um gameplay muito divertido, a Supergiant Games sabe criar jogos de altíssima qualidade, ainda me falta zerar o Bastion, Hades e Pyre, tenho os 3 aqui na conta encostados, qualquer dia desses eu irei joga-los.


Comecei esse game e também encostei, mas foi assim como muitos.
Alguns eu volto e dou uma chance, ainda mais agora que não compro mais lançamentos.
Sensação de que deixei muita coisa boa passar.
 
Ainda bem que não recarreguei minha carteira da Steam mês passado. Se brincar a Lira agora bate os 30 centavos.
 
apesar de curtir muito tradução, eu optei por zerar meus jogos que tem português nativo. ou seja, que a dev/prod teve o capricho de inserir pt no jogo.

Eu estou dando preferência em comprar os que tem português.
Se não for um que estou afim de verdade não pego.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo