• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Ontem durante a p2 do argos estava numa party que tinha tanto dano que chegou ao ponto que todo hit que se dava nele tirava 0 de dano (sim zero). Engraçado pkct :limo:

Ps: minha wardancer tá começando roubar um monte de mvp de sorc e de deathblade.

Engraçado que o mais difícil de pegar mvp é quando tem zerk mayhen muito forte na pt tbm. De certa forma parece que é a classe que mais se beneficia dos buffs da war na party.

meu feeling :pensa:

Se tiver um gunlancer blue ou red na pt e o cara souber jogar é bem dificil tirar o mvp. Nos bosses atuais que temos o gunlancer tem potencial enorme de dar mais dano durante a fight toda porque elas envolvem muita mecânica + dano do boss. Como gunlancer é imune a CC enquanto estiver no escudo (um bom gunlancer nunca fica sem escudo) então ele bate no boss 100% do tempo que se é possivel bater no boss.

Mais pra frente quando os bosses envolverem mais mecânicas e menos ataques do boss ou bosses com pequenas janelas pra dar dano, gunlancer com build blue cai muito no DPS geral mas o Red ainda se mantém firme

Ontem fiz valtan hard com um grupo experiente e peguei mvp de dano em ambos os gates, enquanto os coitados tem que fazer a mecânica do valtan pra não cair eu tava lá batendo :limo:

Argos da semana passada:
image.png
 
Última edição:
Se tiver um gunlancer blue ou red na pt e o cara souber jogar é bem dificil tirar o mvp. Nos bosses atuais que temos o gunlancer tem potencial enorme de dar mais dano durante a fight toda porque elas envolvem muita mecânica + dano do boss. Como gunlancer é imune a CC enquanto estiver no escudo (um bom gunlancer nunca fica sem escudo) então ele bate no boss 100% do tempo que se é possivel bater no boss.

Mais pra frente quando os bosses envolverem mais mecânicas e menos ataques do boss ou bosses com pequenas janelas pra dar dano, gunlancer com build blue cai muito no DPS geral mas o Red ainda se mantém firme

Ontem fiz valtan hard com um grupo experiente e peguei mvp de dano em ambos os gates, enquanto os coitados tem que fazer a mecânica do valtan pra não cair eu tava lá batendo :limo:
é tão raro gunlancer topadaço
 
é tão raro gunlancer topadaço

Porque geralmente se vê gunlancer alt, mas gunlancer main se conta nos dedos mesmo.

O dash pra trás ou a mentalidade que gunlancer é um support/tank (tank do jeito classico de mmorpg onde um personagem apanha pelo time) afastam muita gente.

No KR é a terceira classe mais jogada
 
Como tu consegue upar a shadowhunter tão rapido? Vc faz guardian todo dia com o deadeye e passa pra ela? Eu só n to usando essas lepstone tradable q eu vendo, mas to a um mes tentando puxar minha lancemaster pro 1370 e to travado no 1360 ainda, qse todas peças vão pro pity, não tem leapstone o suficiente, to torrando gold em tentativa de honing e nos oreha fusion. >.>

Do jeito mais safado possível: :money:

Pra ser mais detalhista, primeiro, no T2, eu utilizei o Express nela, ou seja, fui para o T3 em 1/3 do tempo.

No momento que eu criei ela, eu já havia decidido pela substituição do Deadeye, porém eu não parei de fazer o conteúdo dele, a diferença é que eu direcionava os materiais para o Roster, então fiquei algumas boas semanas farmando T3 com Dead pra utilizar na Shadow (estaquei o Dead no 1385).

Mas o real impulso mesmo veio do Ark Pass. Eu já estava com mais de 400h de jogo e com vontade de jogar uma grana na mão da Smilegate. Pensei em Skins, mas são muito caras e o benefício é só estético, vi alguns cálculos na internet e percebi que o custo x benefício do Ark Pass era muito bom, dai comprei.

No final eu subi ela para o 1385 e ainda sobrou material, meu único gargalo foi Gold mesmo.

Detalhe que em todo esse período, as únicas Honors que vendi foram pra comprar a Aura, se não me engano vendi 40 Honors. Todo restante farmado foi investido na Shadow.

A ideia agora é usar a Shadow e o Dead pra carregar a Guns ao menos para o 1340, mas preciso juntar um Gold primeiro, se não vai dar ruim.
 
Ontem achei uma PT ARGOS P3 com geral acima de 1410, tinha até 1445, no fim foram 6 wipe seguidos na P3, e ainda derrotamos com o que sobraram vivos da PT, sem possibilidade de revive, 14 minutos

Ainda fiquei entre os TOP 4 DPS

GEAR no fim, não é tudo



Aqui calculadora de progressão

Que eu saiba, cada fase do Argos te limita ao ilvl requerido: 1370, 1385, 1400. Acho que não dá pra overlevelar essa raid.
 
Porque geralmente se vê gunlancer alt, mas gunlancer main se conta nos dedos mesmo.

O dash pra trás ou a mentalidade que gunlancer é um support/tank (tank do jeito classico de mmorpg onde um personagem apanha pelo time) afastam muita gente.

No KR é a terceira classe mais jogada
Maluco acha que Gunlancer é SUP é que o Taunt dele segura o boss 100% do tempo
 
Sempre pego MVP no Argos também, em todos peguei, em abyss é realmente dificil tirar o MVP do Gunlancer, em guardian fica mais fácil mas o cara tem que bater bem porque realmente não desgrudo um maldito segundo do boss kkk.
Meu Argos da semana passada:
SYySXEp.jpg


Aqueles challenge semanal de guardians é bizarro, sempre da uma dessa:
MkL9c8y.jpg
 
Última edição:
Sempre pego MVP no Argos também, em todos peguei, em abyss é realmente dificil tirar o MVP do Gunlancer, em guardian fica mais fácil mas o cara tem que bater bem porque realmente não desgrudo um maldito segundo do boss kkk.
Meu Argos da semana passada:
SYySXEp.jpg


Aqueles challenge semanal de guardians é bizarro, sempre da uma dessa:
MkL9c8y.jpg
O raid semanal pode entrar a partir do tier 1.
Inclusive eu ja ganhei de t3 com paladin dps no t1.
 
Sempre pego MVP no Argos também, em todos peguei, em abyss é realmente dificil tirar o MVP do Gunlancer, em guardian fica mais fácil mas o cara tem que bater bem porque realmente não desgrudo um maldito segundo do boss kkk.
Meu Argos da semana passada:
SYySXEp.jpg


Aqueles challenge semanal de guardians é bizarro, sempre da uma dessa:
MkL9c8y.jpg

Por isso que repito: Gunlancer tirou os brilhos das outras classes pra mim, inclusive do meu main na russia Scouter.

Ótimo dano
Imortal
Você consegue fazer valtan e argos p3 inteiro sem gastar uma poção
Um dos maiores Staggers do jogo se não for o maior e muito destruction.
Todo mundo ama e tem vaga garantida em qualquer PT (Entra até no lugar de suportes)
Ajuda o time aumentando dano, dando escudo e tirando debuff



Acabei de fazer a Deskaluda, vou começar a fazer SOLO porque eu acho que será mais rápido.

image.png
 
Última edição:
Quanto vocês tem de 'Carisma' no personagem de vocês?

Eu já fiz duas das três Una's que dão Carisma de recompensa, já fiz Rapport 100% da Neria, Yeoul e Elia e ainda estou com uns 269 sem Skin. Minha Shadow não tem nenhuma skins, o Deadeye tem umas 3 que ganhei ao avançar na historia.

Não sei da onde vou tirar 330 de Carisma pra fazer os Rapports.
 
Quanto vocês tem de 'Carisma' no personagem de vocês?

Eu já fiz duas das três Una's que dão Carisma de recompensa, já fiz Rapport 100% da Neria, Yeoul e Elia e ainda estou com uns 269 sem Skin. Minha Shadow não tem nenhuma skins, o Deadeye tem umas 3 que ganhei ao avançar na historia.

Não sei da onde vou tirar 330 de Carisma pra fazer os Rapports.
Se eu tiver 150 e muito.... E 278 pontos de skill se não me engano.. Kkkkk
Não faço nadaaaaaa que for paralelo ao fim do jogo.... Apesar de ser o fim do jogo.
 
Quanto vocês tem de 'Carisma' no personagem de vocês?

Eu já fiz duas das três Una's que dão Carisma de recompensa, já fiz Rapport 100% da Neria, Yeoul e Elia e ainda estou com uns 269 sem Skin. Minha Shadow não tem nenhuma skins, o Deadeye tem umas 3 que ganhei ao avançar na historia.

Não sei da onde vou tirar 330 de Carisma pra fazer os Rapports.
Eu peguei 351 um tempo atras.
São:
10 do instrumento
10 da skin da arma
15 naruti hat
20 Daquele set que deram de pelucia recentemente. Ele dá o dobro porque ocupa os 2 slot de armadura.

Minha situação ta assim
32B92C5.jpg
 
Mano que jogo maravilhoso acabei de fazer no hard. Peguei até mvp de war no primeiro portão. E fiquei vivo até no fim no gate 2. Que joguinho top. Vou jogar isso por anos kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só eu que sofro com pico de adrenalina depois que quase consegue matar e dá ruim no finalzinho? Parece que demora até concentrar de novo
 
Quanto vocês tem de 'Carisma' no personagem de vocês?

Eu já fiz duas das três Una's que dão Carisma de recompensa, já fiz Rapport 100% da Neria, Yeoul e Elia e ainda estou com uns 269 sem Skin. Minha Shadow não tem nenhuma skins, o Deadeye tem umas 3 que ganhei ao avançar na historia.

Não sei da onde vou tirar 330 de Carisma pra fazer os Rapports.

To com 411 de carisma contando com skins. Só tem 2 poções que não tenho ainda, uma de una q to fazendo agora (deixei pros ultimos) e outra de rapport de south vern.
 
Eu peguei 351 um tempo atras.
São:
10 do instrumento
10 da skin da arma
15 naruti hat
20 Daquele set que deram de pelucia recentemente. Ele dá o dobro porque ocupa os 2 slot de armadura.

Minha situação ta assim
32B92C5.jpg

To com 411 de carisma contando com skins. Só tem 2 poções que não tenho ainda, uma de una q to fazendo agora (deixei pros ultimos) e outra de rapport de south vern.

Então só da pra chegar no 330+ usando skins? :mas:
 
Então só da pra chegar no 330+ usando skins? :mas:

Não não, dá pra chegar bem mais, entrei num alt aqui q n tem skin e ta com 386 de carisma. N esquece daqueles Hidden Story do adventure tome, muitos dão carisma tambem, conquistas tambem.
 
saco a 325 de gold do T2, podia ter feito 65.000 de gold se fosse vender agora, mas fiz só 44.000 vendendo por 220 em média na semana passada
 
Eu tinha feito o artillerist alt com a build de crit, mas quase nunca ganhava MVP, achei que o foco do personagem era dano com o Z e tudo mais so que com a build crit era as skills normais mesmo e eu lembrei que o Virtuality falou que tinha 2 build, uma de spec também ai fui la ver e fazer, isso foi semana passada, rapaz que diferença absurda haha, esse sim é focado no Z e agora o MVP vem forte, igual gunlancer na casa dos 40% e achei bemm melhor, isso sem estar bem equipado, redondinho deve fazer um estrago igual a shadow

E olha que a minha build realmente esta muito torta, vi que os top da KR usam os dois engraving de classe nv3, estou com as duas nv1, grudge nv1 kkkk e só hit master no 3. Mas não fico morrendo e os MVP estão vindo.
 
Fiz o Valtan hard ontem. P2 fiz com 10 trys. Peguei um item bis, que vale uns milhões. Vamos ver qual baleia vai comprar.
 
Peguei 1385 com a main, sera que se for pra trocar de main agora é a hora certa de trocar? Ou ja é mais negocio eu puxar ela pro 1415~1445 E depois ir trabalhando talvez no futuro main?

Medo é gastar 30k+ de cristal azul e muito gold para deixar o "novo" main 1385, ai chegar o buff de honing que vai diminuir muito esse gasto
 
Quem aqui nunca jogou de scrapper dou a dica de fazer uma, é uma delicinha de jogar no t3.
Eu achei que o ZealsAmbition tava zoando qndo ele falava ultimamente que Scrapper é a melhor classe e a preferida dele, q se ele tivesse que escolher uma só pra jogar seria ela... Quase todas as vezes que faço Igrexion na minha eu pego MVP com mais de 40% de dano, é porrada o tempo todo, muita mobilidade, to usando taijutsu q ta no lvl2 ainda (e grudge 3, só esses engravings), o buff recente melhorou mto o dano.

To quase pensando em botar ela como main no futuro em vez da Glaivier, é mto bom de jogar, o awakening tava dando 7m de dano já (1340). Queria ter gold de sobra pra jogar ela pro 1370 rapido :/
 
Quem aqui nunca jogou de scrapper dou a dica de fazer uma, é uma delicinha de jogar no t3.
Eu achei que o ZealsAmbition tava zoando qndo ele falava ultimamente que Scrapper é a melhor classe e a preferida dele, q se ele tivesse que escolher uma só pra jogar seria ela... Quase todas as vezes que faço Igrexion na minha eu pego MVP com mais de 40% de dano, é porrada o tempo todo, muita mobilidade, to usando taijutsu q ta no lvl2 ainda (e grudge 3, só esses engravings), o buff recente melhorou mto o dano.

To quase pensando em botar ela como main no futuro em vez da Glaivier, é mto bom de jogar, o awakening tava dando 7m de dano já (1340). Queria ter gold de sobra pra jogar ela pro 1370 rapido :/

Estou com uma glaivier T3 .. e sinceramente esperava mais dela kkk
e hj jogando com o meu pala eu vi uma scrapper e tava trocando muita porrada kkkk

até vi a classe com outros olhos
 
O cara já está desanimando do jogo... cansado de ficar atrás de Gold... ai vem o jogo e acaba de ferrar o cidadão.

Ontem fui tentar fazer Oreha no Hard, no meio da partida o servidor começou a pipocar e eu fui desconectado. Voltei pro jogo, me deram um ticket pra eu refazer a Abyssal. Entrei novamente e advinha? Caiu novamente. Desisti e fui jogar outro jogo (pela primeira vez em meses).

Agora pensei "deixa eu entrar e fazer pelo menos aquela porcaria de Abyssal pra pegar aquele lixo de Gold". Fui ver, o jogo não quer deixar eu fazer a Dungeon mais, aparece como se eu já tivesse feito e não ganhei outro ticket para resetar, ou seja, já está difícil fazer Gold e o jogo ainda me capa atividades.

:tnr:
 
Consegui pegar 1400 hoje, fiz o Argos P3 e foi muito tranquilo, a segunda parte quando pessoal voltou a gente terminou de matar o boss, isso em 3 kkkk, o P3 é bem facil também não tem segredo, pensei que ele ficaria mais forte ou sei la o que mas meu gunlancer tanko tudo com muita tranquilidade, mandar a real acho que nem vou mais com escudo de PT na proxima, pra outros conteúdos troco para um de ataque, como a mini pizza não é mais problema para ninguém deixa os suportes se virar kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo