• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Porque stompar boss deve ser uma delícia. Arma +25 deve ser forte pra kct.
É essa galerinha aqui que tem +25?

8rrfyuhfc1391.png
 
Proxima classe é Arcanist...
E vai vir uma classe a cada 2 meses agora, sinceramente acho que vou desistir do jogo até vir Reaper e Artist... Eles querem deixar lento assim pra "trazer excitamento", mas espero que isso vire pela culatra. Idiotice da porra. :tnr:
 
Que roadmap merda. Qualquer mmoplayer sabe que classe nova não salva jogo, pq ficar segurando as classes? Vão matar o jogo.
 
1 Classe a cada 2 meses só pode ser piada. A unica vantagem disso é quando sair a classe que tu espera já vai ter powerpass south vern :limo:
Daqui o pouco o jogo só vai ter as whales - Bots - e alguns outros que tem 8h diarias para fazer conteudo com 6 alts no minimo, se é que já não esta assim.


Novas skins que vão chegar, gostei demais do Destroyer lol
 
Última edição:
Fiz Argos P3 e quase ninguém ficou pro leilão oO
Veio 2 engraves lendário de Deadeye e comprei os 2 por menos de 150k.
O preço médio da AH era 1500 - mas não tinha nenhum a venda, então coloquei cada um por 3.000 de gold. Vendeu em menos de 15 minutos.
Agora chego no 1415.
 

ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE — ROTEIRO DE JUNHO E JULHO​








TL;DR

  • Uma nova classe a cada dois meses, AGS discute com SG sobre qual liberar e quando
  • Reconhece que falhou em termos de comunicação, tentará melhorar
  • Punika Powerpass gratuito em algum momento deste verão
  • Mais um outro Express Event está sendo finalizado

  • Atualizações de junho
  • Atualizações de julho
    • New Class - Arcanist (Arcana)
    • Valtan Hell Mode (localized as Inferno Difficulty)
    • Challenge Abyssal Dungeons


Heróis de Arkesia,

Alguns membros da nossa equipe foram até a Coreia do Sul para, junto com a Smilegate RPG, decidir os nossos roteiros futuros, melhorar nossas ferramentas e processos e travar a luta contra os bots, enquanto continuamos nossa colaboração. Após todas as reuniões, temos alguns tópicos que queremos discutir antes de compartilharmos com vocês uma espiadinha no roteiro de junho de julho. Recentemente, nós compartilhamos uma atualização em nossa luta contra os bots, que indicamos para sua leitura, caso você esteja interessado em saber mais sobre nossos esforços. Vamos concentrar essa atualização da equipe em outros tópicos que sabemos ser do interesse da comunidade (como o ritmo de lançamento das Classes Avançadas e uma discussão sobre nossas notas de lançamento) antes de mergulharmos nos conteúdos futuros.

ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE​

RITMO DE LANÇAMENTO DAS CLASSES AVANÇADAS​

vykas_05_1920x1080.jpg

O Lost Ark foi lançado na Coreia em 2019, e Arkesia vem crescendo desde então, com novas atividades desafiadoras, continentes e classes. Existe uma vastidão de conteúdos nos quais estamos trabalhando junto com a Smilegate RPG para trazer à versão ocidental do jogo. O Lost Ark foi lançado no Ocidente há apenas três meses e meio, e estamos empolgados por continuar nosso ritmo acelerado de lançamentos enquanto nos esforçamos para equiparar essa versão com as demais versões do jogo e aumentar nossa comunidade global. Embora haja muito conteúdo que ainda está para atracar nos portos ocidentais de Arkesia, sabemos que uma das perguntas cruciais da comunidade é sobre o ritmo de lançamento das Classes Avançadas. Abaixo vocês encontrarão um resumo dos nossos planos e motivos antes de compartilharmos o roteiro de conteúdos para junho e julho.

Planejamos lançar uma nova Classe Avançada a cada dois meses até o final de 2022. Trabalhamos junto com a Smilegate RPG para programar essa agenda, uma vez que esse ritmo é bem mais acelerado que o ritmo das outras regiões. Sabemos que alguns jogadores estão ávidos por maximizar seu Roster e querem as classes o quanto antes, mas os lançamentos de novas classes trazem hype e novos jogadores à Arkesia, sem mencionar os jogadores que voltam a jogar. Se tivermos um fluxo constante de lançamentos que incluem Classes Avançadas durante o primeiro ano do Lost Ark no Ocidente, isso vai ajudar no vigor a longo prazo do jogo. Embora a agenda de lançamento das Classes Avançadas não esteja fixada, podemos dizer que pretendemos lançar as primeiras 21 Classes Avançadas da versão coreana antes das novas classes futuras.

Nossas equipes trabalham junto com a Smilegate RPG para avaliar a variedade de fatores envolvidos no lançamento de uma Classe Avançada, como: reworks e balanceamentos já planejados, relevância das habilidades, estilo de jogo, opiniões da comunidade e mais. O lançamento da Glaivier e do Destroyer fornecem um bom exemplo disso. Nossas equipes queriam que o lançamento do Destroyer combinasse com o lançamento da Legion Raid de Valtan para que os jogadores começassem a avaliar o massivo dano de Stagger que existe nas atividades de end-game. Contudo, lançar o Destroyer apenas um pouco antes de um rework planejado na classe não seria uma boa experiência. Por isso, antecipamos o lançamento da Glaivier, que é uma das favoritas dos fâs, e lançamos o Destroyer junto com Valtan.

Sabemos da importância de termos estilos de jogo diversos, e quando uma nova Classe Avançada é lançada, queremos dar aos jogadores que a escolhem um caminho de progressão rápida. Além de planejar o ritmo de lançamento das Classes Avançadas, também estamos trabalhando junto com a Smilegate RPG em grandes eventos dentro do jogo que vão ajudar os jogadores a progredir seus personagens. Conforme mencionamos anteriormente, vamos compartilhar quais classes chegarão junto com um Powepass ou eventos de progressão para que vocês possam tomar boas decisões sobre como e quando usar esses recursos. No roteiro abaixo, vocês encontrarão mais informações sobre a próxima Classe Avançada que temos planejada: a Arcanist.

LA-01-web.jpg


BASTIDORES — NOTAS DE LANÇAMENTO​


Desde o lançamento, nós prometemos a maior transparência possível com a comunidade do Lost Ark ao redor do mundo. Com certas alterações no Lost Ark afetando certos elementos de jogabilidade e uma variedade de sistemas que os jogadores utilizam todos os dias, sabemos da importância de termos uma comunicação clara a respeito dessas mudanças, de modo tão específico quanto possível. Queremos aqui reconhecer as frustrações que existem dentro da comunidade e garantir que conversamos muito sobre isso e queremos melhorar. Nosso objetivo é sempre comunicar as alterações com clareza, mas, nas atualizações de abril e maio, sabemos que deixamos a desejar.

O Lost Ark tem uma quantidade colossal de conteúdos e sistemas. Quando trabalhamos com a Smilegate RPG para elaborar as builds do jogo, juntando conteúdos que foram lançados na Coreia anos atrás com conteúdos bem mais recentes e alterações de balanceamento, as coisas ficaram complicadas muito rapidamente.
Nenhuma das nossas equipes escolhe não revelar alguma nota de lançamento, mas, ocasionalmente, ao reunirmos esses conteúdos diversos, algumas mudanças podem entrar na build sem ser mencionadas. Além disso, também devido à enorme quantidade de conteúdos, um bug pode entrar na build sem ser notado pelas várias equipes de controle de qualidade que temos trabalhando em tempo integral. Alguns bugs podem até parecer alterações no jogo, e sabemos que isso pode ser extremamente confuso. Sim, estamos falando de você, bug no Rapport. Agradecemos muito as denúncias de bugs enviadas pelos jogadores nos Fóruns Oficiais do Lost Ark, cuja solução nos esforçamos para aplicar o mais rápido possível. Se você tiver alguma dúvida sobre alguma coisa que encontrar no jogo, não deixe de conferir os fóruns para saber as notícias mais recentes sobre os problemas que às vezes surgem após o lançamento de um novo conteúdo.

Nossas equipes na Amazon Games e na Smilegate RPG agradecem demais a paixão e a paciência da comunidade do Lost Ark, e estamos muito empolgados com o futuro, pois continuamos a melhorar nossa comunicação e colaboração para fornecer a melhor experiência em Arkesia. Agora que já cobrimos essa atualização da equipe, partiu mergulhar nos novos conteúdos, atividades e na nova Classe Avançada que chegará nos próximos dois meses.

ROTEIRO — GERAL​

Abaixo vocês encontrarão os destaques que os nossos jogadores mais aguardam. De modo semelhante aos roteiros anteriores, esta lista não está completa com tudo o que será lançado nas próximas atualizações. Fiquem ligados em nosso site, mídias sociais e notas de lançamento para saber tudo sobre as novas ilhas, atualizações da loja, eventos, resoluções de bugs e mais. Também estamos planejando dar a todos os jogadores um Powerpass de Punika gratuito, além de um novo Evento Express. Vocês vão saber tudo quando as datas e detalhes forem finalizados!

JUNHO​

LEGION RAID — VYKAS (NORMAL E DIFÍCIL)​



Vykas_1920x1080__1_.jpg


Enfrente Vykas, o Comandante da Legião da Cobiça, que vai se juntar a Valtan como a segunda Legion Raid disponível. As Legion Raids são difíceis atividades em time que exigem trabalho em equipe para compreender e definir a estratégia necessária para contra-golpear as características, habilidades e mecânicas únicas de cada um dos comandantes das legiões. Uma vez que as Legion Raids são desafiadoras e consomem tempo, existem portões (pontos de salvamento) que vão registrar o progresso dos jogadores conforme eles avançam através da raide. Para saber mais sobre algumas das mecânicas exclusivas das Legion Raids, visite a nossa Academia do Lost Ark sobre a Legion Raid de Valtan.

Como Valtan, essa Legion Raid exigirá oito jogadores. Para entrar no modo normal, os jogadores terão que atingir itens de nível 1430; e para o difícil, 1460. A Legion Raid de Vykas concede materiais que permitirão aos jogadores bem-sucedidos terminar a criação dos seus conjuntos de equipamentos Relic, junto com outras recompensas valiosas.

NOVA GUARDIAN RAID — KUNGELANIUM​



@img_index.jpg


img_swiper2.jpg


img_swiper4.jpg


Kungelanium_portrait_1920x1080.jpg


Juntando-se a Deskaluda, o predador congelado Kungelanium entrará no elenco dos poderosos Guardiões de nível 6 disponíveis para serem desafiados em uma Guardian Raid. Kungelanium ficará disponível aos jogadores que tiverem itens de nível 1460 ou superiores. Assim como as demais Guardian Raids, você poderá tentar sozinho(a), com um grupo, ou no matchmake, com até três outros heróis.

THRONESPIRE​


Thronespire_01_1920x1080.jpg


Thronespire é a nova masmorra para um jogador que acontece em uma dimensão distorcida com 50 níveis. Quando você adentrar um andar, você terá um tempo limitado para concluí-lo antes de passar para o andar seguinte (ou falhar e ter que tentar novamente). Embora muito parecida com a Shadowspire e a Fatespire, nossas outras masmorras solo, a Thronespire tem algumas diferenças cruciais. Nela, você lutará até não conseguir mais, se esforçando para derrotar tantos andares e inimigos quanto forem possíveis antes de sucumbir diante das Legiões Demoníacas. Ao concluir os 25 primeiros andares, você receberá as recompensas de conclusão (todas as recompensas referentes aos andares que conseguir concluir). Os outros 25 andares são focados em prestígio e tempo de conclusão, provando que possui as habilidades solo para conquistar qualquer coisa que as Legiões Demoníacas jogarem contra você. Os jogadores deverão ter itens de nível 1325 para participar.

NOVA LOJA DE COSMÉTICOS — JARRA DE YOZ​




LA_YozJar_1920x1080.jpg


A Jarra de Yoz é um novo consumível que chegará à loja do jogo e que introduzirá uma variedade de visuais Épicos e Lendários. Se você tiver um visual do qual não gosta ou não usa mais (ou talvez um da Jarra de Yoz do qual não é muito fã), você poderá transformá-lo em “Tecido” e usá-lo em uma Jarra para sortear um novo visual da lista. Esse novo sistema de cosméticos também dará a chance de obtenção de visuais Lendários, que fornecem benefícios melhores que os Épicos. Mas não se preocupe, se você curtir mais seu visual antigo do que o visual Lendário que dá bônus maiores, você poderá sobrepor o visual que você gosta ao visual Lendário! Como os demais conteúdos que estão sendo pré-exibidos aqui, vamos compartilhar mais detalhes na atualização de junho.

JULHO​

NOVA CLASSE AVANÇADA DA MAGE — ARCANIST​

arcanist_portrait_1920x1080.jpg

A Arcanist incute Magick em suas cartas especiais e as usa para uma variedade de efeitos. Desde fatiar inimigos com um dilúvio de cartas arremessadas, invocar poderosos ataques de Magick e causar efeitos no grupo todo com suas cartas, a Arcanist tem sempre um truque na manga para cada situação. Apesar de estar armada com uma variedade de habilidades, a Arcanist deixará alguns ataques para a sorte das cartas com sua especialidade “Baralho de Cartas”. Quando o jogador acerta um ataque, ele carrega o Medidor de Cartas. Quando o medidor estiver totalmente carregado, uma carta com atributos aleatórios será registrada no baralho, e ela poderá ser usada para causar diversos níveis de efeitos devastadores. A Arcanist se juntará à Bard e à Sorceress como a terceira Classe Avançada da Mage.

LEGION RAID DE VALTAN — DIFICULDADE INFERNO​


Valtan_Portrait_1920x1080.jpg


A versão mais difícil de uma Legion Raid, a dificuldade Inferno chegou para você provar se está entre os melhores dos melhores de Arkesia e merece ganhar prestígio. Ao invés de buscar as recompensas normais de equipamentos, materiais e todo o resto que você recebe em uma Legion Raid, as recompensas do modo Inferno ostentam a sua vitória com títulos, conquistas, estruturas de Fortaleza e mais! Um novo mercador dentro do jogo será adicionado para que os jogadores acessem uma variedade de recompensas de prestígio.

Existem algumas diferenças principais entre as dificuldades Normal/Difícil e Inferno:

  • A “Escala de Equilíbrio” é aplicada e a raide exige o uso do Livro da Coordenação, igualando os equipamentos de todos em relação ao nível do Comandante da Legião sendo enfrentado.
  • O sistema de progressão de portões não estará ativo, o que significa que você não poderá fazer metade do trabalho e voltar outro dia.
  • O modo Inferno não contará para o seu limite de tentativas semanais de Legion Raids para que você possa jogar os modos Normal/Difícil e Inferno na mesma semana, e tentar o Inferno tantas vezes quanto quiser.
A dificuldade Inferno de Valtan exigirá itens de nível 1445 para participação.

CHALLENGE ABYSSAL DUNGEONS​


Oreha_Precaza_1920.jpeg


De modo semelhante ao modo como as recém-lançadas Challenge Guardian Raids aplicam a Escala de Equilíbrio para igualar seu poder com o poder dos seus inimigos, as Challenge Abyssal Dungeons usarão esse recurso em uma nova atividade semanal. Desafios maiores também trazem recompensas maiores. Vários sacos de seleção de materiais de refino — como nas Challenge Guardians, você poderá escolher a oferta mais próxima do seu nível de item — vão rotacionar como recompensa e muitas cartas estarão disponíveis como drop ou no leilão que acontece após a conclusão da masmorra. Você poderá jogar cada Abyssal Dungeon uma vez por semana (por Roster).

PENSANDO NO FUTURO​

Estamos muito animados para testemunhar as batalhas épicas que serão travadas contra Vykas, e queremos ver quais heróis serão capazes de derrotar Valtan na dificuldade Inferno. Fiquem ligados em nosso site, mídias sociais e notas de lançamento para saber tudo sobre as novas ilhas, atualizações da loja, eventos, resoluções de bugs e muito mais nos próximos meses. A gente se vê em Arkesia!


Combinações de pedra para equipamentos de relíquia

Há uma atualização vindo com Vykas que terá conteúdo que dropa 2 livros lendários garantidos de sua escolha. Ele vai afundar os preços de todos os livros. Comece a economizar para isso agora

9tf5sbnyt4291.png





Gold Adventure Island para junho de 2022

9wv7qp9ffz291.png


2z2yrrx3t0391.png









É essa galerinha aqui que tem +25?

GM avisou no fórum que esses dias deram ban massivos em contas

A solução só vai vim, quando entregarem os sistemas anti bot e etc., que ainda estão desenvolvendo

1 Classe a cada 2 meses só pode ser piada. A unica vantagem disso é quando sair a classe que tu espera já vai ter powerpass south vern :limo:


444oep3zq2391.png









 
Última edição:
Tem pequenas coisas nesse jogo que não faz o menor sentido de existir, por exemplo os chaos para awakening, de verdade pra que? Coisa inutil, não faz diferença alguma na economia do jogo, silver é a moeda mais fácil de farma, chaos é barato, não faz o menor sentido em ter, só serve esquecer que acabou e você descobri so quando entrar em uma raid ou guardian. Mas beleza, os cara acham que isso é indispensável e não existiria lost ark sem chaoszinhas, faz sapoha virar uma moeda pelo menos, para não ocupar espaço no inventario e ser compartilhada com todos os personagens...

Igual as moeda de una para trocar por gold, varias coisas sem a menor necessidade e eu fico me perguntando porque, pra que coletar de forma manual? Porque não é uma moeda também do jogo?


O Alt+Q também deveria vir com os boss rush, cube e torre, em uma segunda pagina por exemplo, não tem o porque deixa esses de fora.

As infos dos ESC do que seu personagem já fez não deveria estar lá e sim na tela de login, dentro do jogo é mais facil rastrear o que você já fez a duvida é antes de entrar com o personagem sobre essas informações.

Tem varias coisas que esse jogo precisa melhorar em qualidade de vida, coisas muito bobas e inúteis, no começo essas coisas passam batidas mas conforme vai chegando no end game e vira aquela repetição diária ai começa a incomodar.
 
Tem varias coisas que esse jogo precisa melhorar em qualidade de vida, coisas muito bobas e inúteis, no começo essas coisas passam batidas mas conforme vai chegando no end game e vira aquela repetição diária ai começa a incomodar.
Eles adicionaram na semana passada aquela mudança da UI para diminuir a info dos loots, agora só aparece o icone sem a legenda enorme no meio da tela.
Não sei se vocês ficaram sabendo porque a opção não veio ativa por padrão apos o update.

Outra coisa que podia mudar e aquela pop up que aparece no meio da tela quando é para resetar as dungeons, deveria ficar no canto inferior ou superior porque geralmente tem os nerd afobado que morre e quer quitar atrapalhando o resto do grupo.
 
Eles adicionaram na semana passada aquela mudança da UI para diminuir a info dos loots, agora só aparece o icone sem a legenda enorme no meio da tela.
Não sei se vocês ficaram sabendo porque a opção não veio ativa por padrão apos o update.

Outra coisa que podia mudar e aquela pop up que aparece no meio da tela quando é para resetar as dungeons, deveria ficar no canto inferior ou superior porque geralmente tem os nerd afobado que morre e quer quitar atrapalhando o resto do grupo.
Nossa verdade tenho ódio mortal da pop de reset, isso mais atrapalha do que qualquer outra coisa, sem fico pulto kkk
 
Pelo jeito ta rolando uma certa insatisfação da galera ai hein... :haha:

Olha, desde que eu comecei a jogar, eu não tinha falhado um dia se quer (com exceção de quando viajei). Todos os dias estava online, firme e forte (mais de 500h de gp).

Depois da raiva que passei na Segunda com a Torre e o andar 24 (pela quinta vez), parece que eu peguei nojo do jogo. Eu fico muito pistola quando eu percebo que um conteúdo foi feito pra 'derrubar' o player. Ai pra acabar tu vai lá fazer um Honing +12 com 90% de chance no T2 e o jogo te da Falha, mano, no primeiro char isso irrita, no segundo um pouco mais, quando tu esta no quinto char, você já começa a pensar "mano, como eu sou idiota!".

Enfim, com isso na Terça eu nem abri o jogo, nem pra fazer as diárias, até esqueci do prêmio de login diário. Ontem entrei, peguei o prêmio de login, fiz só as diárias (porque quero 'pagar' a Aura que comprei com Gold) e já dei Alt+F4.

Basicamente o Endgame do jogo se baseia em Farm de Gold. Na vida real eu já fico o tempo todo tentando achar um jeito de gastar menos e ganhar mais, chego no jogo e tenho que achar um jeito de gastar menos Gold e ganhar mais, ahhh te fude!

Vou abrir o jogo pra aproveitar a Aura e fazer as diárias, quando a Aura acabar (faltam uns 20 dias) eu vejo o que faço, mas tudo indica que é o início do fim pra mim.

P.s.: Alguém sabe um bom investimento no jogo onde eu possa colocar meu Ouro e ganhar 12% de juros ao mês? Será que tem um Tesouro Direto de Argos? Talvez Fundos Imobiliários de Luterra? Trololol.
 
Pelo jeito ta rolando uma certa insatisfação da galera ai hein... :haha:

Olha, desde que eu comecei a jogar, eu não tinha falhado um dia se quer (com exceção de quando viajei). Todos os dias estava online, firme e forte (mais de 500h de gp).

Depois da raiva que passei na Segunda com a Torre e o andar 24 (pela quinta vez), parece que eu peguei nojo do jogo. Eu fico muito pistola quando eu percebo que um conteúdo foi feito pra 'derrubar' o player. Ai pra acabar tu vai lá fazer um Honing +12 com 90% de chance no T2 e o jogo te da Falha, mano, no primeiro char isso irrita, no segundo um pouco mais, quando tu esta no quinto char, você já começa a pensar "mano, como eu sou idiota!".

Enfim, com isso na Terça eu nem abri o jogo, nem pra fazer as diárias, até esqueci do prêmio de login diário. Ontem entrei, peguei o prêmio de login, fiz só as diárias (porque quero 'pagar' a Aura que comprei com Gold) e já dei Alt+F4.

Basicamente o Endgame do jogo se baseia em Farm de Gold. Na vida real eu já fico o tempo todo tentando achar um jeito de gastar menos e ganhar mais, chego no jogo e tenho que achar um jeito de gastar menos Gold e ganhar mais, ahhh te fude!

Vou abrir o jogo pra aproveitar a Aura e fazer as diárias, quando a Aura acabar (faltam uns 20 dias) eu vejo o que faço, mas tudo indica que é o início do fim pra mim.

P.s.: Alguém sabe um bom investimento no jogo onde eu possa colocar meu Ouro e ganhar 12% de juros ao mês? Será que tem um Tesouro Direto de Argos? Talvez Fundos Imobiliários de Luterra? Trololol.
Talvez seja burnout. Eu tô na luta rumo ao 1415, vai demorar semanas. Até voltei a dar um pouco de atenção ao Destiny pra não ficar puto com Lost Ark.
 
Pelo jeito ta rolando uma certa insatisfação da galera ai hein... :haha:

Olha, desde que eu comecei a jogar, eu não tinha falhado um dia se quer (com exceção de quando viajei). Todos os dias estava online, firme e forte (mais de 500h de gp).

Depois da raiva que passei na Segunda com a Torre e o andar 24 (pela quinta vez), parece que eu peguei nojo do jogo. Eu fico muito pistola quando eu percebo que um conteúdo foi feito pra 'derrubar' o player. Ai pra acabar tu vai lá fazer um Honing +12 com 90% de chance no T2 e o jogo te da Falha, mano, no primeiro char isso irrita, no segundo um pouco mais, quando tu esta no quinto char, você já começa a pensar "mano, como eu sou idiota!".

Enfim, com isso na Terça eu nem abri o jogo, nem pra fazer as diárias, até esqueci do prêmio de login diário. Ontem entrei, peguei o prêmio de login, fiz só as diárias (porque quero 'pagar' a Aura que comprei com Gold) e já dei Alt+F4.

Basicamente o Endgame do jogo se baseia em Farm de Gold. Na vida real eu já fico o tempo todo tentando achar um jeito de gastar menos e ganhar mais, chego no jogo e tenho que achar um jeito de gastar menos Gold e ganhar mais, ahhh te fude!

Vou abrir o jogo pra aproveitar a Aura e fazer as diárias, quando a Aura acabar (faltam uns 20 dias) eu vejo o que faço, mas tudo indica que é o início do fim pra mim.

P.s.: Alguém sabe um bom investimento no jogo onde eu possa colocar meu Ouro e ganhar 12% de juros ao mês? Será que tem um Tesouro Direto de Argos? Talvez Fundos Imobiliários de Luterra? Trololol.
Não se preocupa que ta vindo outra torre no proximo big update..:coolface:
Eu também diminui bastante o ritmo do game deis que completei meu objetivo. Sem contar o saco que é upar alt sem gastar gold com material de honing... ficara falhando com 90% de chance é um orgasmo reverso.
Logando agora o audio do meu game ta bugado, ja tentei reparar e nada, mudei o idioma e nada também.. toda quinta feira um problema diferente.
 
Bom conteúdo não está faltando, uma raid por mes é muita coisa até.
O problema é manter essa progressão doida, pra galera dos 13 alts vai acompanhando sussegado, para o mero mortal que joga com 1 main e 1 alt esse ai a escalada é looonga.
Já estou naquele ponto de querer que a amazon dê uma aliviada nos enchants :olar:
Pensando bem eles poderiam dar uns livros de engraving pra ir pro +12 na sua classe tb kkkkk
 
Maxroll - Personagem de Lost Ark + Construtor de Habilidades



Características​

  • Seleção de classe
  • Categoria de construção (Raid, Chaos, PvP, etc.)
  • Itens/Equipamentos
  • Estatísticas
  • Gravuras
  • Habilidades
  • Gemas
  • Cartões
  • Traduções de idiomas (inglês, alemão, espanhol, francês)
  • Perfis/Compartilhamento/Salvar

Skill_Builder_News_2-900x300.jpg







Próximas skin's que vão chegar



Paladino

img_avatar3.png


Berserker

img_avatar1.png


Blaster

img_avatar10.png









KKsMdRo.jpeg


pxiJQR6.jpeg


8vZg1qE.jpeg


9WnSuox.jpeg


eHHhDdZ.png


Skin's que devem chegar junto com a classe Scouter

Montaria




@bg_event4.jpg


@bg_index.jpg


Tem pequenas coisas nesse jogo que não faz o menor sentido de existir, por exemplo os chaos para awakening, de verdade pra que? Coisa inutil, não faz diferença alguma na economia do jogo, silver é a moeda mais fácil de farma, chaos é barato, não faz o menor sentido em ter, só serve esquecer que acabou e você descobri so quando entrar em uma raid ou guardian. Mas beleza, os cara acham que isso é indispensável e não existiria lost ark sem chaoszinhas, faz sapoha virar uma moeda pelo menos, para não ocupar espaço no inventario e ser compartilhada com todos os personagens...

Igual as moeda de una para trocar por gold, varias coisas sem a menor necessidade e eu fico me perguntando porque, pra que coletar de forma manual? Porque não é uma moeda também do jogo?


O Alt+Q também deveria vir com os boss rush, cube e torre, em uma segunda pagina por exemplo, não tem o porque deixa esses de fora.

As infos dos ESC do que seu personagem já fez não deveria estar lá e sim na tela de login, dentro do jogo é mais facil rastrear o que você já fez a duvida é antes de entrar com o personagem sobre essas informações.

Tem varias coisas que esse jogo precisa melhorar em qualidade de vida, coisas muito bobas e inúteis, no começo essas coisas passam batidas mas conforme vai chegando no end game e vira aquela repetição diária ai começa a incomodar.

Eles adicionaram na semana passada aquela mudança da UI para diminuir a info dos loots, agora só aparece o icone sem a legenda enorme no meio da tela.
Não sei se vocês ficaram sabendo porque a opção não veio ativa por padrão apos o update.

Outra coisa que podia mudar e aquela pop up que aparece no meio da tela quando é para resetar as dungeons, deveria ficar no canto inferior ou superior porque geralmente tem os nerd afobado que morre e quer quitar atrapalhando o resto do grupo.

Vocês tem que criar tópico e postar lá em inglês na área de Feedback do fórum, senão nada vai mudar


O inglês



Eu também diminui bastante o ritmo do game deis que completei meu objetivo.

Diria o seguinte, depois do 1370, a pessoa pode logar até diariamente, mas certamente a tendência é fazer conteúdo só com rest bonus

Depois da raiva que passei na Segunda com a Torre e o andar 24 (pela quinta vez), parece que eu peguei nojo do jogo. Eu fico muito pistola quando eu percebo que um conteúdo foi feito pra 'derrubar' o player.

Alguns andares de torres são chatos mesmo, mas nada é impossível (dependendo da classe), tem que ver vídeo no youtube e os macetes que a galera usa de item pra passar

Basicamente o Endgame do jogo se baseia em Farm de Gold

Esse site aqui mostra os craft mais rentáveis em gold para vender, custo de craft x venda no market





Vou abrir o jogo pra aproveitar a Aura e fazer as diárias, quando a Aura acabar (faltam uns 20 dias) eu vejo o que faço, mas tudo indica que é o início do fim pra mim.

Antes que o fim chegue, vai atualizando o post principal com todos infográficos possíveis em spoiler, tabelas, sites, vídeos e etc.

As skin's lendárias não chegaram, mas o pessoal não gostou de como o sistema funciona no RU / KR / JP

Ninguém sabe qual sistema será no GLOBAL









Por isso que repito: Gunlancer tirou os brilhos das outras classes pra mim, inclusive do meu main na russia Scouter.

Ótimo dano
Imortal
Você consegue fazer valtan e argos p3 inteiro sem gastar uma poção
Um dos maiores Staggers do jogo se não for o maior e muito destruction.
Todo mundo ama e tem vaga garantida em qualquer PT (Entra até no lugar de suportes)
Ajuda o time aumentando dano, dando escudo e tirando debuff

Em PT FULL DPS, gunlancer é suporte, ou na falta de suporte vai de gunlancer mesmo

Cliquei na terça feira o equipamento a noite e fui para 1415, mas já estava tarde pra ver vídeos e tentar fazer, então fui fazer Valtan naqueles grupos dos desesperados do último dia antes do reset na quarta feira,

Deixei pra quarta depois que chegar em casa, assistir vídeos PT-BR de guia do portão 1, tem bons vídeos disponíveis, fui tentar entrar nessas PT's, como ainda estou 1415 e não estou com ENGRAVING 3/3/3 perfeito, mas na prática para os hardcore eu sou 3/3, mas outros me aceitam como 3/3/3

Algumas PT's me recusam, então fui nas PT's que me aceitaram

umW8WhQ.png


PT = GRUPO

Na Parte 1 / Portão 1 do Valtan, fui nas PT's full DPS, resultado, levamos muito dano e todos morrem quando as poções acabam

Entre idas e vindas, me aceitaram em uma, entrou um bardo ou já tinha, e fomos uma PT FULL DPS e outra PT COM SUPORTE BARDO, a estratégia, PT FULL DPS fica vivo o máximo que poder, e a PT COM SUPORTE BARDO continua com o restante e finaliza o BOSS, enquanto a PT FULL DPS estavam mortos, a outra PT COM SUPORTE BARDO estava com os 4 vivos e HP FULL, diferença absurda jogar com suporte e sem suporte

Nessa estratégia conseguimos fazer Parte 1 / Portão 1 do Valtan

Agora na Parte 2 / Portão 2 do Valtan, é uma escassez absurda de suporte, suporte em Valtan escolhe o grupo que quiser e será aceito em todos ou em quase todos

Primeiro fui em uma PT FULL DPS com o cara já dizendo a regra, morreu duas vezes vai ser kickado, eu estava com pressa pra ver na prática como seria o Valtan P2 e entrei, já vi que sem qualquer escudo pra fazer de primeira essa raid e com a GEAR exata 1415 seria complicado, na hora que desistiram pra kickar um cara lá que morreu muito, eu vazei, vi que aquela PT não tinha futuro, em vez de focar em melhorar e continuar avançado, estavam kickando, nunca iriam fazer aquilo, tanto o lider da PT como o cara que seria kickado falavam espanhol

Entrei em outra PT, me aceitaram, mas não tinham suporte, então na falta do suporte, foram 2 gunlancer, um para cada PT, entre várias tentativas e pausas de cancelar a raid para reparar o equipamento, foi rotacionando, uns saiam e novos entravam na PT, e bora lá de novo tentar novamente, até que chegou uma hora que saiu um gunlancer e entrou outro gunlancer no lugar, e chegou um cara 1465

Os únicos que sempre ficavam vivos e duravam mais, eram os gunlancer e o cara 1465

No final, quem ficou vivo pra continuar o boss, foram os gunlancer, o cara 1465, e um outro que tinha uma gear acima do 1415, eles finalizaram o boss
 
Última edição:
Cara como eu gosto do meu Gunlancer haha, fui fazer abyss hard do principe do shrek, de boa né, estou 1400, mas cai com 3 zerk tudo alt, 1370 cravado, um não durava nem 30 seg, mas passamos do primeiro bem tranquilo em 3 mesmo, que é o que mais da trabalho dependendo da pt que cai e no mais fácil que é o ultimo galera ficava morrendo, só sei que so sobrou eu com x5 ou 6 e eu já estava sem pot nenhum, chegou no x3 eu estava la no meu auge de 100 de vida e sem escudo e qualquer tapa era caixão, consegui jogar sem escudo até cooldown da skill, peguei gauge com ele e conseguir matar o boss, com 1 tapa da morte em x3, um gauge de skill tankou ele haha, isso é muito top, se eu tivesse com qualquer alt meu eu não teria a mínima chance.


Boa, me lembrou que eu estava para fazer uma camiseta de Punika com o lai lai kkkk, acho engraçado essa parada que da para usar em diversos tons.
 
Última edição:
Sera que tem chance do buff de honing vir nesse mês ou nem

Acho que vou puxar meu alt talvez futuro main pro 1370 e vou ficar puto se vier buff de honing em

 
Cara como eu gosto do meu Gunlancer haha, fui fazer abyss hard do principe do shrek, de boa né, estou 1400, mas cai com 3 zerk tudo alt, 1370 cravado, um não durava nem 30 seg, mas passamos do primeiro bem tranquilo em 3 mesmo, que é o que mais da trabalho dependendo da pt que cai e no mais fácil que é o ultimo galera ficava morrendo, só sei que so sobrou eu com x5 ou 6 e eu já estava sem pot nenhum, chegou no x3 eu estava la no meu auge de 100 de vida e sem escudo e qualquer tapa era caixão, consegui jogar sem escudo até cooldown da skill, peguei gauge com ele e conseguir matar o boss, com 1 tapa da morte em x3, um gauge de skill tankou ele haha, isso é muito top, se eu tivesse com qualquer alt meu eu não teria a mínima chance.

Em PT FULL DPS, gunlancer é suporte, ou na falta de suporte vai de gunlancer mesmo

Cliquei na terça feira o equipamento a noite e fui para 1415, mas já estava tarde pra ver vídeos e tentar fazer, então fui fazer Valtan naqueles grupos dos desesperados do último dia antes do reset na quarta feira,

Deixei pra quarta depois que chegar em casa, assistir vídeos PT-BR de guia do portão 1, tem bons vídeos disponíveis, fui tentar entrar nessas PT's, como ainda estou 1415 e não estou com ENGRAVING 3/3/3 perfeito, mas na prática para os hardcore eu sou 3/3, mas outros me aceitam como 3/3/3

Algumas PT's me recusam, então fui nas PT's que me aceitaram

umW8WhQ.png


PT = GRUPO

Na Parte 1 / Portão 1 do Valtan, fui nas PT's full DPS, resultado, levamos muito dano e todos morrem quando as poções acabam

Entre idas e vindas, me aceitaram em uma, entrou um bardo ou já tinha, e fomos uma PT FULL DPS e outra PT COM SUPORTE BARDO, a estratégia, PT FULL DPS fica vivo o máximo que poder, e a PT COM SUPORTE BARDO continua com o restante e finaliza o BOSS, enquanto a PT FULL DPS estavam mortos, a outra PT COM SUPORTE BARDO estava com os 4 vivos e HP FULL, diferença absurda jogar com suporte e sem suporte

Nessa estratégia conseguimos fazer Parte 1 / Portão 1 do Valtan

Agora na Parte 2 / Portão 2 do Valtan, é uma escassez absurda de suporte, suporte em Valtan escolhe o grupo que quiser e será aceito em todos ou em quase todos

Primeiro fui em uma PT FULL DPS com o cara já dizendo a regra, morreu duas vezes vai ser kickado, eu estava com pressa pra ver na prática como seria o Valtan P2 e entrei, já vi que sem qualquer escudo pra fazer de primeira essa raid e com a GEAR exata 1415 seria complicado, na hora que desistiram pra kickar um cara lá que morreu muito, eu vazei, vi que aquela PT não tinha futuro, em vez de focar em melhorar e continuar avançado, estavam kickando, nunca iriam fazer aquilo, tanto o lider da PT como o cara que seria kickado falavam espanhol

Entrei em outra PT, me aceitaram, mas não tinham suporte, então na falta do suporte, foram 2 gunlancer, um para cada PT, entre várias tentativas e pausas de cancelar a raid para reparar o equipamento, foi rotacionando, uns saiam e novos entravam na PT, e bora lá de novo tentar novamente, até que chegou uma hora que saiu um gunlancer e entrou outro gunlancer no lugar, e chegou um cara 1465

Os únicos que sempre ficavam vivos e duravam mais, eram os gunlancer e o cara 1465

No final, quem ficou vivo pra continuar o boss, foram os gunlancer, o cara 1465, e um outro que tinha uma gear acima do 1415, eles finalizaram o boss

Quando eu estou PT pra raid FULL DPS, só na outra PT com suporte, ai fica pensando, se fosse gunlancer gastaria menos poções, ficaria mais tempo vivo e ajudaria o time

Espero que essa escassez de suporte em VALTAN seja temporário, ou gunlancer em Valtan vai ser o suporte secundário das PT's

O time de random só conseguiu fazer Valtan, porque tinha 1 gunlancer em cada PT pra ajudar a sobrevivência do time, e um maluco 1465 que fez 23% de dano da RAID, isso quase de madrugada

O líder da PT estava desde do meio dia tentando fazer Valtan P2, só conseguiu fazer entre meia noite ou foi 1 hora da manhã, enfim

Sera que tem chance do buff de honing vir nesse mês ou nem

Acho que vou puxar meu alt talvez futuro main pro 1370 e vou ficar puto se vier buff de honing em

Uma hora o buff vem, quando ninguém sabe
 
Espero que essa escassez de suporte em VALTAN seja temporário, ou gunlancer em Valtan vai ser o suporte secundário das PT's
Os acessorios para montar um suporte no game são muito mais caro e ainda pegar 1445 de GS não é mole não. Só olhar argos com p3 indo com 1370 suporte até hoje.
 
A imagem que ficou desse concerto do Lost ark, o diretor chorando no fim....

ihj3ffoiue391.jpg



Ele está com cancer e teve q sair da direção da smilegate..
O cara é mto amado lá no KR bixo, sé doido. .geral chorou qdo ele avisou q teria que sair por conta de problemas de saúde

Agora eh ver quem ele treinou pra ocupar a sua vaga :(
 
A música que todos conhecem



Uma das melhores músicas



A imagem que ficou desse concerto do Lost ark, o diretor chorando no fim....

ihj3ffoiue391.jpg



Ele está com cancer e teve q sair da direção da smilegate..
O cara é mto amado lá no KR bixo, sé doido. .geral chorou qdo ele avisou q teria que sair por conta de problemas de saúde

Agora eh ver quem ele treinou pra ocupar a sua vaga :(

Gold River afirmou que ele era apenas o rosto e que sua equipe compartilha sua visão e sua paixão, e a taxa de rotatividade de 1% de sua equipe dá credibilidade a essa afirmação.

O consenso sobre a invenção é que, para a LOA perder essa visão, ou o CEO da empresa-mãe teria que mudar, ou toda a equipe da LOA teria que ser demitida.













 
Imagina tentar migrar pro t3 e não dropa arma na chaos dungeon... nenhuma sequer :que:. Tem umas coisas nesse jogo que não faz sentido nenhum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo