• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

05/06



No site da plimor tbm é muiiiito ruim.

Vc só vai saber mais ou menos quando será entregue depois que aparecer como "recebido na unidade de destino" naquele site do tracking159, que dai da pra assumir que ja ta na sua cidade. Pra min apareceu ontem e foi entregue hoje.
Carai, 40 dias pra entregar apos emissao da NF, nao faz sentido. Estou tentando rastrear pelo site: https://latromi-anonimo.plimor.com.br/web/Acompanhar_entrega_2 .. mas nem apareceu ainda..
 
Perdão, a NF foi emitida dia 05/07 e a previsão da transportadora era 08/07, e entregue de fato hoje dia 13/07.

Na minha cabeça estavamos no mês 6 ainda kk.
Ah tá, agora sim, mas mesmo assim, uma pena esse atraso na entrega. Vou acompanhar o meu aqui, acredito que da semana que vem, não passe. Valeu!
 
Esse sistema de entrega Dell é meio doideira, na NF diz que será entregue pela transportadora americana, porém no site diz hoje está falando que é Fedex.

Segura ansiedade
 
Esse sistema de entrega Dell é meio doideira, na NF diz que será entregue pela transportadora americana, porém no site diz hoje está falando que é Fedex.

Segura ansiedade
Pode ter acontecido algum.imprevisto e ter mudado a transportadora
 
Aqui eu uso o DPI FIX:
No caso eu deixo como ta nessa foto sua e depois aumento a escala para 125% no windows?

Vcs que já tem esse monitor usam ele normalmente? Não acham as fontes muito pequenas? Na barra de favoritos do chrome mesmo fica minúsculo. Achei que força mais as vistas, não sei se é pq já uso óculos e estava acostumado com monitor FHD mas hj acordei com dor nos olhos e acho que foi isso.
 
No caso eu deixo como ta nessa foto sua e depois aumento a escala para 125% no windows?

Vcs que já tem esse monitor usam ele normalmente? Não acham as fontes muito pequenas? Na barra de favoritos do chrome mesmo fica minúsculo. Achei que força mais as vistas, não sei se é pq já uso óculos e estava acostumado com monitor FHD mas hj acordei com dor nos olhos e acho que foi isso.
Aqui uso escala em 100%, primeiro dia estranhei mas logo acostumei. Não uso óculos, pode ter relação.
 
Aqui uso escala em 100%, primeiro dia estranhei mas logo acostumei. Não uso óculos, pode ter relação.
Pois é...vou usar mais uns dias pra ver como vai ficar...se eu continuar a sentir a vista cansada eu aumento pra ver se melhora.
FIco a uns 50 - 55 cm do monitor.
 
No caso eu deixo como ta nessa foto sua e depois aumento a escala para 125% no windows?

Vcs que já tem esse monitor usam ele normalmente? Não acham as fontes muito pequenas? Na barra de favoritos do chrome mesmo fica minúsculo. Achei que força mais as vistas, não sei se é pq já uso óculos e estava acostumado com monitor FHD mas hj acordei com dor nos olhos e acho que foi isso.
Nem mexo na escala do Windows, só uso o dpi fix, reinicia o pc e fica perfeito
 
Esse sistema de entrega da Dell é um porcaria em. Falavam em dia 14 ou dia 15. Mas conforme atualizações da transportadora somente dia 18 ou seja final de semana sem o brinquedo novo.


Assim que chegar eu paro de vir aqui reclamar
 
Galera, vocês tem algum dica de limpeza pra tela do monitor? To usando um lenço mágico, daqueles de limpar oculos, mas tem umas poeirinhas que grudam e não saem
 
Galera, vocês tem algum dica de limpeza pra tela do monitor? To usando um lenço mágico, daqueles de limpar oculos, mas tem umas poeirinhas que grudam e não saem
Qdo comprava monitores antigamente, vinha uns paninhos de microfibra, eu guardei e uso eles levemente umidecido
 
A espera acabou... Meu monitor chegou
 
A espera acabou... Meu monitor chegou
Eu espero que o meu chegue em breve kkkkkkk
Mas já me conformei que será só semana que vem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai uns 5 dias desde a confirmação do pagamento até a emissão da NF geralmente?
Você pode tentar fazer uma média. O meu monitor já está no meu estado e nem senti o cheiro da nota fiscal ainda kkkk
 
Eu espero que o meu chegue em breve kkkkkkk
Mas já me conformei que será só semana que vem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você pode tentar fazer uma média. O meu monitor já está no meu estado e nem senti o cheiro da nota fiscal ainda kkkk

é... vendo o topico é melhor ter paciencia kkk

aqui ainda ta assim, previsão até dia 22

Screenshot-2022-07-15-at-16-52-11-Submarino-Os-Produtos-que-voc-curte-est-o-aqui-Explore.png
 
Esse sistema de entrega da Dell é um porcaria em. Falavam em dia 14 ou dia 15. Mas conforme atualizações da transportadora somente dia 18 ou seja final de semana sem o brinquedo novo.


Assim que chegar eu paro de vir aqui reclamar
O meu s2716dg demorou 60 dias pra chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai uns 5 dias desde a confirmação do pagamento até a emissão da NF geralmente?
A NF só é emitida após chegar no brasil
 
O meu está vindo do futuro, entrega pelo DeLorean. kkk
PBCNRQE.jpg
 
O meu está vindo do futuro, entrega pelo DeLorean. kkk
PBCNRQE.jpg
Dá um ódio kkkk
A Dell investiu dinheiro em Suporte e usou o troco para contratar as transportadoras kkkk

edit: reparei que os nossos rastreios estão exatamente com a mesma data e hora nos status ;-;
 
Última edição:
Dá um ódio kkkk
A Dell investiu dinheiro em Suporte e usou o troco para contratar as transportadoras kkkk

edit: reparei que os nossos rastreios estão exatamente com a mesma data e hora nos status ;-;
Tentei contato com a transportadora para saber se poderia retirar pessoalmente já que não é longe da minha casa, mas não atendem em nenhum telefone que achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo