• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 


Esse é o jogo de cartinha?

Não sei qual pior, esse ou aquele Batman sem o Batman.

Acho que esse vai ser ainda pior, o jogo parece horroroso.
 
Esse é o jogo de cartinha?

Não sei qual pior, esse ou aquele Batman sem o Batman.

Acho que esse vai ser ainda pior, o jogo parece horroroso.
Sim, em turnos.

Juntando os dois, não da um :haha:
 
Sim, em turnos.

Juntando os dois, não da um :haha:

Tudo que envolve esse jogo me parece bizarro, começando pela arte.
Esse ai eu vou fazer igual aquele do Switch, nem de graça.

FZqkgSbXkAkzYlG
 
Até sair GTA VI, vai vender 200 milhões




RDR2 vendeu 45 milhões

 
Galera meu PS5 tem 1 mês de comprado. Então decidi abrir para fazer uma limpeza preventiva sem perder a garantia. Eis que me assusto e me deparo com isso!

Moro perto de praia, então creio que o motivo seja isso. O que me espanta é em tão pouco tempo de uso a grade da ventoinha já estar assim !

Como tenho dois gatos em casa, sempre que termino a jogatina retiro o console do rack e ponho dentro de nicho tampado, justamente pra evitar poeira e que os gatos derrubem.

Gostaria de uma opinião sobre vocês, sobre acionar ou não a garantia.



O problema pode ser o teu rack. Veja se ele costuma ficar úmido ou se sai algum tipo de cheiro nele de mofo.
As vezes pode ser melhor comprar uma capa de console e deixar ele fora do rack.

Veja se o teu ambiente tem muita umidade.
Evite abrir a janela em dias de vento frio. Não abra as janelas cedo de manhã, espere o sol nascer. E feche as janelas antes do por do sol em dias frios.
Se o seu console for da primeira versão que é quase todo de cobre nem esquenta a cabeça. As outras versões de alumínio que eh o problema.
 
Esse é o jogo de cartinha?

Não sei qual pior, esse ou aquele Batman sem o Batman.

Acho que esse vai ser ainda pior, o jogo parece horroroso.
Realmente, certas coisas não da pra entender

Fizemos alguns jogos do Batman e foram ótimos, pessoal gostou, qual vai ser o nosso próximo jogo?

Então chefe, nos estamos fazendo um jogo do Batman só que sem ele.

:que:

Gênio, ninguém comprava o jogo do Batman pra jogar com ele mesmo, o que todo mundo queria mesmo era o Asa Noturna

:bem:
 
O problema pode ser o teu rack. Veja se ele costuma ficar úmido ou se sai algum tipo de cheiro nele de mofo.
As vezes pode ser melhor comprar uma capa de console e deixar ele fora do rack.

Veja se o teu ambiente tem muita umidade.
Evite abrir a janela em dias de vento frio. Não abra as janelas cedo de manhã, espere o sol nascer. E feche as janelas antes do por do sol em dias frios.
Se o seu console for da primeira versão que é quase todo de cobre nem esquenta a cabeça. As outras versões de alumínio que eh o problema.

faz sentido o que vc disse, vou comprar uma compra e deixar na parte de cima, mas eu nao sinto cheiro ou umidade vindo de la, mas vale a tentativa.

Sobre as questoes de fechar as janelas, acho que vou começar a fechar a noite pra evitar justamente isso!

Como posso identificar se a minha versão é a primeira?
 
Alguém ainda fica animado com um anúncio de COD? :haha3: :coolface:
Dependendo do cod eu fico, se fosse de segunda guerra nem perderia tempo, mas também curto mais fps do que jogo singleplayer.
Se fosse para escolher no final do ano entre gow ou mw2, eu escolheria mw2, massssss se fosse um bloodborne 2 ou mw2, cod iria ficar no limbo.
 
Chegou o console!

Comprei com o GT7 e já brinquei um pouco.
Agora, peguei a PSN de burguês safado e tem tanta coisa que fiquei até perdido.

Muita coisa que poderia jogar no PC mas acabo não jogando e finalmente os exclusivos.

:mr:
 
mas a activision é da microsoft

não, pera

pera, é sim

não, não é, pera.


buguei.


Ainda não. Uma compra desse tamanho tem que passar pelos reguladores. Talvez no final desse ano seja oficializada, ou no inicio do próximo.

Mesmo assim os contratos existentes serão honrados, o que significa que pode demorar para existirem exclusivos de qualquer tipo e até alguns jogos podem demorar a aparecer no Gamepass. Mas o catalogo antigo, esse vai todo para o gamepass em relativamente pouco tempo depois de oficializada a compra. Claro que os jogos que estejam regularizados, pq tem coisas com problema de licença.
 
Chegou o console!

Comprei com o GT7 e já brinquei um pouco.
Agora, peguei a PSN de burguês safado e tem tanta coisa que fiquei até perdido.

Muita coisa que poderia jogar no PC mas acabo não jogando e finalmente os exclusivos.

:mr:
Boa! Assinei a extra e até o momento já valeu bastante. Caso te interesse, tenho um HFW de bobeira aqui...
:bem:
 
Alguém ainda fica animado com um anúncio de COD? :haha3: :coolface:
Não vou mentir que ainda fico sim (y)
Ainda mais esse ano que vai ser a continuação do MW 2019.
Eu assumo...sou fã do COD e so jogo ele e The Last online.
 
Não vou mentir que ainda fico sim (y)
Ainda mais esse ano que vai ser a continuação do MW 2019.
Eu assumo...sou fã do COD e so jogo ele e The Last online.

Pra mim, COD e BF estão "sem tempero" há muuito tempo!


O jogo vem perdendo milhões de jogadores todos os anos, e mesmo que ainda tenha uma base imensa, isso não reflete na qualidade e/ou vontade de jogar que tinha nos CODs até o BO 2. Depois de BO 2 meu interesse por COD nunca mais foi o mesmo :haha:
 
Se der pra botar mouse e teclado sim! kkkkkk

Uma vez testei o open weekend do cod ww e deu certo o mouse, joguei todo torto com eles no sofa mas deu xD
claro que da!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo