Outros paralelos interessantes na franquia.Existe uma diferença entre o CoD e o BF que é a seguinte: O CoD cria uma feature num game, se ela fizer sucesso, no próximo jogo eles tentam melhorá-la. Algumas eles abandonam, mas muitas eles tentam aperfeiçoar. Já na franquia BF, quando eles criam uma feature bacana, no próximo jogo eles jogam tudo (o jogo inteiro) no lixo e refazem do zero, por consequência nunca chegam a um resultado 'ideal'.
Se estivessem refinando o BF3 desde 2011 igual estão refinando o CoD desde sempre, hoje teríamos um concorrente a altura para o CoD.
Outros paralelos interessantes na franquia.
Tô assistindo aqui o evento que a IW tá fazendo sobre o jogo, e o modo de apresentar está o mesmo que a rolou no BF1: trazer vários streamers e rodar uma partida ao vivo.
A mais óbvia ao assistir o vídeo de MP do novo COD, é ver a quantidade de veículos e tamanho do mapa, coisas que BF já fazia nativamente desde o primeiro.
Eu fico pensando nas cabeças que fundaram a DICE e trabalharam no estúdio por muito tempo vendo isso que está acontecendo hoje em dia, o concorrente pegou todas suas ideias e deu um jeito de fazer melhor e é um sucesso estrondoso enquanto a sua criação definha a cada lançamento. Quanto potencial desperdiçado. Deve bater um desgosto da porra.
Pré order?Existe uma diferença entre o CoD e o BF que é a seguinte: O CoD cria uma feature num game, se ela fizer sucesso, no próximo jogo eles tentam melhorá-la. Algumas eles abandonam, mas muitas eles tentam aperfeiçoar. Já na franquia BF, quando eles criam uma feature bacana, no próximo jogo eles jogam tudo (o jogo inteiro) no lixo e refazem do zero, por consequência nunca chegam a um resultado 'ideal'.
Se estivessem refinando o BF3 desde 2011 igual estão refinando o CoD desde sempre, hoje teríamos um concorrente a altura para o CoD.
Também acho bem melhor, basicamente tudo no BF eu prefiro. Mas não tem como negar, que COD pegou vários elementos que eram originais de BF, integrou a sua fórmula e tem um sucesso comercial que BF não chegou nem na metade.Melhor mais ou menos. Pq o modo que tem tanks no MW eu acho bem ruim. Eu acho que na questão de veiculos, COD ainda ta bem atras do BF
Também acho bem melhor, basicamente tudo no BF eu prefiro. Mas não tem como negar, que COD pegou vários elementos que eram originais de BF, integrou a sua fórmula e tem um sucesso comercial que BF não chegou nem na metade.
Só eu que não vi nada demais? Tá muito parecido com o MW2019 com algumas coisinhas diferentes aqui e ali, mas acho que mais do mesmo é o que o CoD faz de melhor, então já era esperado. Vou comprar só pra jogar algo além de BF2042, mas acho difícil me prender por muito tempo.
No mais, vai continuar o CHEAT descarado que é o aim-assist nesse jogo:
Na verdade na minha visão é o MW 2019 com diferenças de gameplay. Visualmente eu não consegui perceber qualquer diferença entre os jogos, em alguns momentos tive até a impressão dos gráficos estarem mais 'lavados' no MW2.
Isso é ruim? De forma alguma. Eu não achava MW 2019 ruim, era apenas um jogo com muitos problemas. O mesmo serve para o WZ. Eu prefiro 1000x que eles mantenham toda a base e tentem melhorar o que era ruim do que refazer tudo do zero e virar um BF 2042.
Algumas novidades me parecem boas, como o sistema de Perks (onde você tem que conquistar os últimos perks na partida), o nerf do slide e a ausência de loadout que cai do céu no WZ, que obrigará o cidadão a lootear ao invés de ficar mocado esperando o loadout cair limpinho pra ele.
Porém outras coisas me preocupam, como esse sistema misto de kill/scorestreak, o minimap que não spota armas sem silenciador e sem dúvidas esse aim-assist ai está bizarro.
Infelizmente, não há mais nenhum FPS pra jogar. Com o lançamento desse game, as chances do BF morrer de vez é enorme, pois uma parte da base só esta jogando ele por falta do que jogar (até eu já fiz isso). Então não tem muito pra onde correr. Quem não quer um game nichado como Insurgency ou Squad vai acabar morrendo nos 300 contos. Semana que vem vamos ver qualé a do jogo.
P.s.: No pouco de gameplay que vi, o jogo parece muito menos arcadão perto do 2019 (movimentação), parece que ficou um pouco mais cadenciado, principalmente devido a ausência do slide cancel. Agora você não fica mais tonto vendo PPL jogar.
Ps2: Lembrei de mais coisas, agora o carro tem combustível, nada de ficar 2h de carro rodando o mapa (tem que procurar posto), o heartbeat também tem bateria, enfim... parece que estão tentando deixar tudo menos arcade, porque o 2019 era ultra master blaster mota foca arcade.
Ps3: Primeira vitória de WZ2 ficou com os brasileiros. Vídeo está com qualidade horrível mas da pra sentir a mudança de dinâmica do gameplay:
Na verdade na minha visão é o MW 2019 com diferenças de gameplay. Visualmente eu não consegui perceber qualquer diferença entre os jogos, em alguns momentos tive até a impressão dos gráficos estarem mais 'lavados' no MW2.
Isso é ruim? De forma alguma. Eu não achava MW 2019 ruim, era apenas um jogo com muitos problemas. O mesmo serve para o WZ. Eu prefiro 1000x que eles mantenham toda a base e tentem melhorar o que era ruim do que refazer tudo do zero e virar um BF 2042.
Algumas novidades me parecem boas, como o sistema de Perks (onde você tem que conquistar os últimos perks na partida), o nerf do slide e a ausência de loadout que cai do céu no WZ, que obrigará o cidadão a lootear ao invés de ficar mocado esperando o loadout cair limpinho pra ele.
Porém outras coisas me preocupam, como esse sistema misto de kill/scorestreak, o minimap que não spota armas sem silenciador e sem dúvidas esse aim-assist ai está bizarro.
Infelizmente, não há mais nenhum FPS pra jogar. Com o lançamento desse game, as chances do BF morrer de vez é enorme, pois uma parte da base só esta jogando ele por falta do que jogar (até eu já fiz isso). Então não tem muito pra onde correr. Quem não quer um game nichado como Insurgency ou Squad vai acabar morrendo nos 300 contos. Semana que vem vamos ver qualé a do jogo.
P.s.: No pouco de gameplay que vi, o jogo parece muito menos arcadão perto do 2019 (movimentação), parece que ficou um pouco mais cadenciado, principalmente devido a ausência do slide cancel. Agora você não fica mais tonto vendo PPL jogar.
Ps2: Lembrei de mais coisas, agora o carro tem combustível, nada de ficar 2h de carro rodando o mapa (tem que procurar posto), o heartbeat também tem bateria, enfim... parece que estão tentando deixar tudo menos arcade, porque o 2019 era ultra master blaster mota foca arcade.
Ps3: Primeira vitória de WZ2 ficou com os brasileiros. Vídeo está com qualidade horrível mas da pra sentir a mudança de dinâmica do gameplay:
Essa parada aí de primeira vitória ser desses BR aí é mentira clcik bait fudido deles...
Eu tava assistindo as transmissões...
Só pra ter uma noção, hayashii demorou bem uns 15 min pra poder entrar em uma partida pq ele não tava dando conta de add os amigos pra formar party, quando formou a Staff pediu pra ele jogar solo se não bugaria o MM naquele momento...
E enquanto rolava esse trem todo o The Darkness e Zigueira streamer lá já tava era em uma partida morrendo... E essa partida que eles morreram logicamente teve um ganhador... Ou seja... Click bait da porra... Vi a legenda do Stolen no vídeo dele e Fiz foi rir.
O Hayashii sim, assisti a dele. Já Aquele gordo seboso lá espia lá o clock bait no vídeo dele "Primeira Win warzone 2 do mundo".Po man, ele disse que é a primeira vitoria dele, não primeira vitoria geral (E depois ele diz que foi a primeira vitoria BR)
Na verdade na minha visão é o MW 2019 com diferenças de gameplay. Visualmente eu não consegui perceber qualquer diferença entre os jogos, em alguns momentos tive até a impressão dos gráficos estarem mais 'lavados' no MW2.
Isso é ruim? De forma alguma. Eu não achava MW 2019 ruim, era apenas um jogo com muitos problemas. O mesmo serve para o WZ. Eu prefiro 1000x que eles mantenham toda a base e tentem melhorar o que era ruim do que refazer tudo do zero e virar um BF 2042.
Algumas novidades me parecem boas, como o sistema de Perks (onde você tem que conquistar os últimos perks na partida), o nerf do slide e a ausência de loadout que cai do céu no WZ, que obrigará o cidadão a lootear ao invés de ficar mocado esperando o loadout cair limpinho pra ele.
Porém outras coisas me preocupam, como esse sistema misto de kill/scorestreak, o minimap que não spota armas sem silenciador e sem dúvidas esse aim-assist ai está bizarro.
Infelizmente, não há mais nenhum FPS pra jogar. Com o lançamento desse game, as chances do BF morrer de vez é enorme, pois uma parte da base só esta jogando ele por falta do que jogar (até eu já fiz isso). Então não tem muito pra onde correr. Quem não quer um game nichado como Insurgency ou Squad vai acabar morrendo nos 300 contos. Semana que vem vamos ver qualé a do jogo.
P.s.: No pouco de gameplay que vi, o jogo parece muito menos arcadão perto do 2019 (movimentação), parece que ficou um pouco mais cadenciado, principalmente devido a ausência do slide cancel. Agora você não fica mais tonto vendo PPL jogar.
Ps2: Lembrei de mais coisas, agora o carro tem combustível, nada de ficar 2h de carro rodando o mapa (tem que procurar posto), o heartbeat também tem bateria, enfim... parece que estão tentando deixar tudo menos arcade, porque o 2019 era ultra master blaster mota foca arcade.
Ps3: Primeira vitória de WZ2 ficou com os brasileiros. Vídeo está com qualidade horrível mas da pra sentir a mudança de dinâmica do gameplay:
Essa parada aí de primeira vitória ser desses BR aí é mentira clcik bait fudido deles...
Eu tava assistindo as transmissões...
Só pra ter uma noção, hayashii demorou bem uns 15 min pra poder entrar em uma partida pq ele não tava dando conta de add os amigos pra formar party, quando formou a Staff pediu pra ele jogar solo se não bugaria o MM naquele momento...
E enquanto rolava esse trem todo o The Darkness e Zigueira streamer lá já tava era em uma partida morrendo... E essa partida que eles morreram logicamente teve um ganhador... Ou seja... Click bait da porra... Vi a legenda do Stolen no vídeo dele e Fiz foi rir.
Po man, ele disse que é a primeira vitoria dele, não primeira vitoria geral (E depois ele diz que foi a primeira vitoria BR)
Fortnite?
Isso aí, no fim das contas COD é COD, é mais do mesmo toda vez, mas querendo ou não, é uma fórmula de sucesso e é uma boa base para irem iterando.
MW2019 e Warzone no lançamento deu pra divertir legal antes de ser esse jogo prostituído que é hoje. Certeza que o MW2 vai para o mesmo caminho uma hora ou outra, afinal COD é o Fortnite da Activision.
O que me desagrada no COD em geral é o TTK muito baixo para o meu gosto, killstreaks e esse aim-bot-assist absurdo. Quando grande parte dos "top" jogadores do PC jogam com controle, acho que temos um problema.
O cara pra ter esse nível de tracking no mouse tem que ter muita skill, e ainda é possível de ser acusado de hack. Mas no controle? Só mais um dia normal...
Interpretação zero né.Essa parada aí de primeira vitória ser desses BR aí é mentira clcik bait fudido deles...
Eu tava assistindo as transmissões...
Só pra ter uma noção, hayashii demorou bem uns 15 min pra poder entrar em uma partida pq ele não tava dando conta de add os amigos pra formar party, quando formou a Staff pediu pra ele jogar solo se não bugaria o MM naquele momento...
E enquanto rolava esse trem todo o The Darkness e Zigueira streamer lá já tava era em uma partida morrendo... E essa partida que eles morreram logicamente teve um ganhador... Ou seja... Click bait da porra... Vi a legenda do Stolen no vídeo dele e Fiz foi rir.
Algo que ainda acho zuado é o lance de pular do carro e não ter dano , pelo jeito não vão mudar tão cedo isso se é que pensam nisso.Eu não estava assistindo ao vivo, vi apenas o título do vídeo dele e assisti ao vídeo, achei que fosse a primeira mundial.
Ainda assim achei bacana eles terem ganhado uma partida lá, principalmente pelo Hayashii, menino bão.
Eu achei muito tosco esse modo. Tipo, no PUBG, quando jogava em TPS, você podia mirar em TPS ou então ir para o FPS, no MW2 parece que toda vez que mira ele sai do TPS para o FPS, ai melhor jogar direto no FPS uai.
Ah cara, esse aim-assist deu o que falar principalmente nos últimos 6 meses de vida do WZ. Parece que eles fizeram algum ajuste, porque lá no começo não era assim não.
No final até esses streamers pseudo pro players estavam jogando de controle porque diziam que a vantagem (principalmente no close range) era absurda.
Infelizmente o crossplay já virou padrão e provavelmente estará em todos os jogos da franquia, mas eles podiam ao menos colocar um modo ranqueado com partidas criadas de acordo com o input do jogador (Joy x Joy e KM x KM) e deixar o crossplay entre inputs só pro pubzão da massa.
Interpretação zero né.
Ele disse que foi a primeira vitória BR no jogo e não a primeira vitória do jogo.
Valeu
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Algo que ainda acho zuado é o lance de pular do carro e não ter dano , pelo jeito não vão mudar tão cedo isso se é que pensam nisso.