[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eu tentei jogar bloodborne, gostei bastante da ambientação do jogo e as poucas batalhas que tive contra chefes foram muito satisfatória (aquele coveiro era um tutorial pra fazer o "parry" com a arma de fogo), mas meu problema, por isso larguei o jogo, é a questão de ficar andando pelo mundo e ficar voltando os inimigos novamente, tenho problema com esse tipo de jogo.
Talvez por isso gosto tanto de monster hunter, não é souls like, mas tbm tem um combate onde tem que tomar cuidado com stamina, esquiva/parry na hora exata e que qualquer golpe na hora errada será duramente penalizado. Se tivesse um modo só chefes na franquia souls eu seria fã.
Você pode experimentar o Sekiro. E digo mais, ele tem um modo desafio, "Gauntlet of Strength", que é quase isso aí que você pediu.
 
Não sabia disso do sekiro, nunca me interessei por ele pois pensava que seria só mais um souls:joia:
Eu ainda não joguei ER então o excluirei dessa comparação.

Dos "soul like" da from, o que Sekiro é o mais fluído em questão de jogabilidade. Ele possui uma mecânica de parry mais refinada e punitiva com quem erra, o backtracking é menos frequente e apesar de não tem como fazer dezenas de builds diferentes como no souls, ainda dá para variar bem nessa questão.
 
Eu ainda não joguei ER então o excluirei dessa comparação.

Dos "soul like" da from, o que Sekiro é o mais fluído em questão de jogabilidade. Ele possui uma mecânica de parry mais refinada e punitiva com quem erra, o backtracking é menos frequente e apesar de não tem como fazer dezenas de builds diferentes como no souls, ainda dá para variar bem nessa questão.
A vantagem do Elden Ring é que ele pegou a fluidez, pulo, furtividade do Sekiro, foi a melhor coisa que eles fizeram.

Daria para resumir Elden Ring como a compilação de tudo de melhor que a from software tem em seus jogos.
 
Não sabia disso do sekiro, nunca me interessei por ele pois pensava que seria só mais um souls:joia:
Os inimigos renascem igual nos outros souls. Vai ter que zerar pra liberar o modo desafio/boss rush, no mínimo duas vezes por causa dos finais diferentes (três desafios mais um extra ao completar eles).
 
A vantagem do Elden Ring é que ele pegou a fluidez, pulo, furtividade do Sekiro, foi a melhor coisa que eles fizeram.

Daria para resumir Elden Ring como a compilação de tudo de melhor que a from software tem em seus jogos.
Elden Ring preciso rejogar com alguma outra classe, que obra prima pqp.
 
Últimos jogos grátis do evento (a partir das 13h):

image.png




E assim termina-se mais um ano de jogos grátis. Que 2023 tenhamos mais ainda.
Comprei shadow tatics e agora terei ele full epic de graça :|
 
O mais próximo que joguei de soulslike foi Fallen Order. Onde morri 10x pro primeiro mini boss lá.
E sei lá, acho que pro peão gostar de soulslike ele tem que jogar qualquer um inspirado onde morra trocentas vezes até aprender/decorar o move set do boss e aí conseguir passar.
Então acho que se mortal shell, lords of the fallen, nioh e derivados tiver isso, o cabra pode jogar e ver se curte isso de passar raiva kkk.
 
eu tentei jogar bloodborne, gostei bastante da ambientação do jogo e as poucas batalhas que tive contra chefes foram muito satisfatória (aquele coveiro era um tutorial pra fazer o "parry" com a arma de fogo), mas meu problema, por isso larguei o jogo, é a questão de ficar andando pelo mundo e ficar voltando os inimigos novamente, tenho problema com esse tipo de jogo.
Talvez por isso gosto tanto de monster hunter, não é souls like, mas tbm tem um combate onde tem que tomar cuidado com stamina, esquiva/parry na hora exata e que qualquer golpe na hora errada será duramente penalizado. Se tivesse um modo só chefes na franquia souls eu seria fã.
Coincidentemente, zerei ontem. Aproveitei que peguei o PS4 Pro de um amigo pra jogar o Ragnarok, e quando vi que ele tinha o BB, logo fui nele também. Esse jogo é uma merda em 30 por causa do framepacing zoado, mas é jogão demais. Um dia sai pra PC com o DLC, pq ele não tem :bem:
 
Últimos jogos grátis do evento (a partir das 13h):

ixxmry9mwu8a1.jpg




E assim termina-se mais um ano de jogos grátis. Que em 2023 venham mais.

Então esse é o tal jogo melhor que god of war 4...

Sério que esse é o jogo? Gosto bastante de Dishonored, mas não vejo porquê dele não merecer ser vazado e o Death Strading sim (supondo que o leaker realmente soubesse qual jogo ia sair hoje kkk)
 
A maioria dos "artistas" não usam as próprias redes.
Tem um staff por traz (sem duplo sentido) fazendo isso por eles.
Imagina a chuva de notificação no celular todo santo dia?
Provavelmente as pessoas do marketing sempre acham uma ponta para incluir o cara em mundo que eles as vezes não participam.
Eu não acredito que ele/ela/eli/elu/avatar/helicóptero tenha jogado isso.
Original meme

The phrase "I sexually identify as an attack helicopter" is a transphobic Internet meme, typically used, according to The Guardian, "to parody the evolving gender spectrum." The phrase originated as a copypasta on the Internet forum Reddit, which spread to other forums such as 4chan, where it was used (peaking in 2015) to mock transgender people.

A frase "Eu me identifico sexualmente como um helicóptero de ataque" é um meme transfóbico da Internet, normalmente usado, de acordo com o The Guardian, "para parodiar o espectro de gênero em evolução". A frase se originou como um copypasta no fórum da Internet Reddit, que se espalhou para outros fóruns como o 4chan, onde foi usado (com pico em 2015) para zombar de pessoas transgênero.
 
Ele é bem divertido e uma espécie de continuação do Persona 5 (não Royal). Só que tem que se atentar que o estilo dele é diferente (musou) só que ele é muito bem feitinho, não é genérico como muitos do gênero (e a trilha sonora é muito boa também)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exato. Tem que ser uma pessoa com opinião imparcial sobre a franquia. Por isso já me adiantei.
:coolface::bem:
''Tem que ser uma pessoa imparcial..'' KKK a cara é de pau tbm, vc e o @ppHp_ estão no mesmo barco.
Nunca me aventurei nesses persona, mas de tanto vocês falarem estou com uma ligeira vontade de tentar.

Aliás, toda vez que leio o Anti Lopes debaixo do seu nick só imagino isso:
A.png

Alô luisa mel
 
pessoal o site seagm é confiavel ? o valor do gift card da turquia está mais barato que nos outros sites só que não sei se tem taxas, se pode pagar com pix ou paypal e se no valor final vai compensar, tem mais sites que vendem gift card com procedencia sem ser g2a ? se tiver me avise poder favor
 
pessoal o site seagm é confiavel ? o valor do gift card da turquia está mais barato que nos outros sites só que não sei se tem taxas, se pode pagar com pix ou paypal e se no valor final vai compensar, tem mais sites que vendem gift card com procedencia sem ser g2a ? se tiver me avise poder favor
Nunca comprei ai, mas o pessoal do fórum diz que é confiável.
Vale a pena vc dar uma olhada tbm no método da Neshastore. Compara o preço das skins lá de CS:GO e o preço de mercado da steam, vai ver que você ainda tem um lucro.
 

Então esse é o tal jogo melhor que god of war 4...

Sério que esse é o jogo? Gosto bastante de Dishonored, mas não vejo porquê dele não merecer ser vazado e o Death Strading sim (supondo que o leaker realmente soubesse qual jogo ia sair hoje kkk)

Ou um grande fã da série.
 
o cara fez tanto cú doce por causa de dishonored (que eu já devo ter pago mixaria ou recebido de graça numas 3 plataformas)

ai semana que vem tem kerbal (que nunca joguei, mas tive muitas keys dele e sempre me rendeu ótimas trocas) e a dlc do shadow tactics que lançou bem salgadinha. Semana que vem estará infinitamente melhor que hoje, mas isso o cara não fala.
 
vendo o vídeo desse EXIMIUS dá nem vontade de resgatar o jogo. Parece todo travadão e mal feito... se tá assim no trailer de divulgação no site, imagina jogando....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo