[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Corrigi aqui para você
batman.png
 
o Fallout 4 GOTY na ARG, mas nunca joguei nenhum jogo da serie
Eu também nunca tinha jogado, e acho que já comentei muitas vezes aqui sobre como eu fui parar no game. No final, tem até um print das quase 400h que coloquei.
ainda é usuário de pc ou virou a casaca como todes os fracos do toco?
Aí que você abraçou o erro e afundou em águas profundas.

@adagio vem aqui.

ainda é usuáriê de pc ou virou a casaca como todes os fraquês do toco? Ilarilariê
:clo:
Antigamente eu colocava jogo não steam no steam para mostrar jogos por lá, mas daí vi que fazia (para mim) diferença alguma ahahha. Já acostumei com 600 launchers. Ubisoft, rockstar, EA, Amazon, Legacy, Epic, Gog, Steam...
Eu também já caguei.
Tenho todos e uso todos sem problema.
Isso tem seu pró e contra. Provavelmente vai comprar bem pouco, apenas o que realmente pretende jogar. Parte ruim que vai deixar passar alguns jogos que poderiam divertir e fica uma sensação de ser lesado ao pagar x e ver gente pagando y. Mas isso ajuda com o consumismo.
E olha que já ajudou, pois eu nem abro mais a página no browser, e o client fica logado só para jogar.
Ajudou também a não fazer dívidas, pois estou me recuperando e acredito que o meio gamer vai ficar bem longe pra mim daqui uns tempos.
Qual é a série da AppleTv que o pessoal recomendou aqui? Silo?
Silo.
Sempre esqueço do nome de quem comentou aqui. Vou dar os créditos quando lembrar.
Inclusive, que série maravilhosa. Último ep. será Sexta, que eu já nem vejo a hora.
 
Fui instalar o CoD MW 2019 aqui pela Battle.net e saporra quer baixar 164 gigas. :/

Edit: burrice minha.

Mesmo assim... 119 GB, deixa quieto.
Eu tenho ele também, lembro que tava jogando 1 vez por mês, só que cada vez que ia jogar tinha que baixar 30~50 gigas, na época eu com internet de 50 mega...desisti.

Hoje com 250 meguinha até que rola, qualquer dia eu baixo pra jogar a campanha, na época comprei só pelo multiplayer.
 
Eu tinha (ainda tenho um pouco) essa pira com a Steam, mas to perdendo aos poucos, pra mim a unica coisa que ainda é RELEVANTE pra me fazer usar a STEAM é o fato do contador de Horas jogadas (mas agora todos launchers ja tem tambem), e a questao da comunidade, em q vc encontra guias/dicas/alguns jogos tem o workshop com coisas legais (como ETS2), tirando isso eu nao ligo pra nada.

Nunca liguei pra conquistas (simplesmente ignoro isso desde sempre), amigos tambem nao tenho mais na Steam, deletei todo mundo quando parei de jogar os multiplayers (maioria jogava só multi), os poucos q ficaram eu falo pelo grupinho q a gente tem no Whatsapp.

Eu só trato a Steam como minha plataforma principal, só pelo fato de ser a plataforma q eu tenho mais jogos, mas hj em dia se um jogo aparece, 5, 10 reais mais barato na EPIC ou na Uplay, eu vou e compro la.

Voce faz o joguinho, acerta todas as 10 vezes, mas nao contabiliza os pontos, vc nao ganha os pontos, ta acontecendo com 90% da galera, ate agora só tem funcionado pra galera q mora realmente no EUA e acessa o site com IP US, se vc acessar com IP de outro pais, vc ate faz o jogo, mas nao ganha os pontos.

Como falei, eu GANHEI de boa na minha conta e no da minha esposa.

Com o código/comando que eu postei ontem.


Tenta fazer e caso não consiga totalmente os pontos executa comando até dar os 100 pontos.


Quando virar o dia, testa com esse código, antes de executar marca os pontos que você tem, executa 3 vezes uma seguida da outra e verifica os pontos ganhos.

*Executa via Console.


 
Última edição:
Eles curtem SoT menos que eu, então tá tudo certo kkkk

Nem parece que esse mês gastei 40 conto comprando ele pra minha amiga kkkk
Olha, eu repito, quando os psicólogos souberem que este tópico existe, é mais grana que loteria que vai pingar na conta deles de tantas de nós em situações amarradas a esse consumismo.
eu já tenho ele baixado, agora falta cadastrar kkkkkkk
Cara, eu nem li pra ser sincero.
Só li o marketing dos caras, e já saquei aqui pra quem quiser tentar.
Mas estou vendo que há uma grande chance de dar certo, visto que essa porra parece que converte a moeda.
 
Ontem tava procurando um game pra jogar, depois de grindar um tanto no diablo 4 queria um rpgzinho com historia e tals, resolvi re-jogar o Dragon Age Origins.
Peguei alguns mods e tudo mais, só que o game é antigo, não tem "janela sem borda".
Depois de pesquisar um pouco recomendaram no steam esse Borderless Gaming, funcionou de boas. Acho que funciona com qualquer jogo.
Já tinha pedido um refund antes do For the King, pois descobri já tinha na Epic e comprei na steam repetido, aproveitei e arrematei.
Apenas AR$ 53.99 na argentina ou 1 real. Fica a dica 🤘

 
Eu quero é saber do script.
Cada cachorro que lamba sua caceta!

@Lord_Ahriman aí, tem alguém querendo ser igual a você. E está conseguindo.

Conseguindo onde e como? "Seis precisaum" (em homenagem ao @adagio ) de comer muito arroz com feijão para poder sentar na mesma mesa que eu nesse quesito. Aliás, aqui só tem uma pequena amostra: se apresentasse todo o arsenal já teria sido banido tem tempos :haha3:
 
minha plataforma é pc
Steam é mais organizadinho estilo console
Decida-se cidadão :yuno:

Ontem tava procurando um game pra jogar, depois de grindar um tanto no diablo 4 queria um rpgzinho com historia e tals, resolvi re-jogar o Dragon Age Origins.
Peguei alguns mods e tudo mais, só que o game é antigo, não tem "janela sem borda".
Depois de pesquisar um pouco recomendaram no steam esse Borderless Gaming, funcionou de boas. Acho que funciona com qualquer jogo.
Já tinha pedido um refund antes do For the King, pois descobri já tinha na Epic e comprei na steam repetido, aproveitei e arrematei.
Apenas AR$ 53.99 na argentina ou 1 real. Fica a dica 🤘

Ou de graça no GitHub :joia:

@Lord_Ahriman aí, tem alguém querendo ser igual a você. E está conseguindo.
Conseguindo onde e como? "Seis precisaum" (em homenagem ao @adagio ) de comer muito arroz com feijão para poder sentar na mesma mesa que eu nesse quesito. Aliás, aqui só tem uma pequena amostra: se apresentasse todo o arsenal já teria sido banido tem tempos :haha3:
Boiei. Que quesito? O que eu fiz? :crycat:
 

Cara disse que a recomendação é usar VPN ao fazer qualquer transação na conta. Aqui no fórum estão dizendo para não usar. Hmm... E agora? Also, minha compra está como pendente ainda.
 
Cara disse que a recomendação é usar VPN ao fazer qualquer transação na conta. Aqui no fórum estão dizendo para não usar. Hmm... E agora? Also, minha compra está como pendente ainda.
Teve gente que não usou vpn, mas fez transação diretamente da argentina e foi deportado mesmo assim.

Acho que esse lance de sempre usar vpn só faz sentido se vc nunca mais fizer nada no BR e isso inclui: vpn no celu para logar, vpn no pc para logar, vpn durante os games, vpn para realizar compras, vpn para usar mercado da comunidade...e tudo isso sem a vpn vazar ip e sem cair nenhuma vez.
 
Conseguindo onde e como? "Seis precisaum" (em homenagem ao @adagio ) de comer muito arroz com feijão para poder sentar na mesma mesa que eu nesse quesito. Aliás, aqui só tem uma pequena amostra: se apresentasse todo o arsenal já teria sido banido tem tempos :haha3:
É, eu deveria ter pensado melhor nisso. Vacilei, mestre!
Boiei. Que quesito? O que eu fiz? :crycat:
O Lord (supracitado) (vem aqui @adagio ), é o deus supremo da Saraivice. Da base sólida do mais velho carcomido ranzinza da estratosfera, digo, da ionosfera. Mais precisamente, exosfera. Nível de velhice aguda, rabugento, e sem mais nenhum termo abaixo disso, é ele.
E cuidado, eu venho em seguida como um ótimo pupilo e provável substituto.
Aí, você, quis lá e meter um Lord Ahriman pra cima do mano (do teclado sem vírgula) com um nível muito baixo de rabugentice? Calma cara, deixa pra quem manja.
 
Última edição:
Cara disse que a recomendação é usar VPN ao fazer qualquer transação na conta. Aqui no fórum estão dizendo para não usar. Hmm... E agora? Also, minha compra está como pendente ainda.
Compra um jogo usando VPN e outro sem usar, aí depois vc volta aqui e nos diz qual deu deport.
:pense::fami:
 
Pra quem curte, acabei de pegar, menor preço histórico (comprando pelo client, sem vpn, usando saldo da carteira abastecida com arma e caixa de CS)

 
Pra quem curte, acabei de pegar, menor preço histórico (comprando pelo client, sem vpn, usando saldo da carteira abastecida com arma e caixa de CS)



é alguma história original do jogo ou segue algo do mangá?
 
Pra quem curte, acabei de pegar, menor preço histórico (comprando pelo client, sem vpn, usando saldo da carteira abastecida com arma e caixa de CS)


Maldito, atiçando o capeta no ombro :fire: Ontem mesmo estava pensando em reassistir os 200+ episódios quando acabar com as séries da temporada :nerd:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo