[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Eu tenho ultinate até novembro... Será q consigo converter isso pra gold?


Pq a vantagem do ultimate seria apenas a possibilidade de jogar online certo?

Pois o eaplay Tb liberou no gold

Quê? Não né.

Ultimate tem mais de 400 jogos free pra jogar, Gold vai ter 25, e não tem EA Play não. E Ultimate dá pra jogar no PC e na cloud, Gold não. E online tem nos dois.

E mesmo se vc estivesse certo sobre as features, não, não dá pra converter "pra baixo".
 
Quê? Não né.

Ultimate tem mais de 400 jogos free pra jogar, Gold vai ter 25, e não tem EA Play não. E Ultimate dá pra jogar no PC e na cloud, Gold não. E online tem nos dois.

E mesmo se vc estivesse certo sobre as features, não, não dá pra converter "pra baixo".

O gamepass sem ser ultimate, tem EA Play?
 
Quê? Não né.

Ultimate tem mais de 400 jogos free pra jogar, Gold vai ter 25, e não tem EA Play não. E Ultimate dá pra jogar no PC e na cloud, Gold não. E online tem nos dois.

E mesmo se vc estivesse certo sobre as features, não, não dá pra converter "pra baixo".
alem disso o ultimate tem o rewards que dah pra tirar 12 mil pontos por mes facil.. dah pra trocar por cartao ifood de 50 reais ou 150 de netflix
 
mas reward dá pra ter quem não tem gamepass
verdade, nao sei onde tirei isso.. kkk - mas consegue 12 mil ao mes? tem algumas conquistas que precisam de cloud gaming.
 
Galera minha assinatura acaba mes que vem, será que dia 1/09 da pra fazer esquema da de assinar gold + games pass e virar ultimate?
 
 

Mano, os caras já estão removendo o Two Point Campus. Mal entrou no Gamepass e já tá saindo.
Tão enchendo o Gamepass de indie antigo e jogos genéricos como o Exoprimal.
Pior ainda, aumentaram o preço da assinatura.
E ainda tem gente que fica bravinha quando falo que a divisão PC da Microsoft é comandada por símios.

Esse TOEM é bacaninha. Bem feito.
 
Mano, os caras já estão removendo o Two Point Campus. Mal entrou no Gamepass e já tá saindo.
Tão enchendo o Gamepass de indie antigo e jogos genéricos como o Exoprimal.
Pior ainda, aumentaram o preço da assinatura.
E ainda tem gente que fica bravinha quando falo que a divisão PC da Microsoft é comandada por símios.

Esse TOEM é bacaninha. Bem feito.

Gamepass tá morrendo , a Microsoft vai querer colocar os call of dutys para justificar o preço , eu que ainda tenho o Xbox séries x já vou preparar para vendê-lo , vou ficar agora com a steam mesmo na Argentina comprando jogos, o preço da assinatura é surreal agora.
 
Game Pass me iludiu quando saiu aquela sequência Forza Horizon 5 / Flight Simulator / Psychonauts 2 / EA Play e com um monte de third party bom. Acabou construindo uma biblioteca de respeito, mas estagnou pesado. O único jogo que me empolgou já em mais de um ano foi o Plague Tale novo, mais nada. Starfield não vai mudar isso. ABK poderia mudar, mas eles só tem franquias que eu não gosto, foda.

Vale 200 por ano? Vale fácil. 300, como ficou agora? Meeeeh... vale. Mas 600 não. Se acabar conversão de live (e vai acabar), já era. Só tenho Game Pass hoje pq tenho um Series S, não faço a menor questão mais de Game Pass no PC. Tô doido de vontade de passar o console pra frente e pegar um PS5, mas tem que sair o Slim pq eu não me submeto a esse trambolho atual, e o mais difícil, tem que sair Roblox no PS5 pro meu filho jogar, senão ele não deixa eu trocar. :mas:
 
Mano, os caras já estão removendo o Two Point Campus. Mal entrou no Gamepass e já tá saindo.
Tão enchendo o Gamepass de indie antigo e jogos genéricos como o Exoprimal.
Pior ainda, aumentaram o preço da assinatura.
E ainda tem gente que fica bravinha quando falo que a divisão PC da Microsoft é comandada por símios.

Esse TOEM é bacaninha. Bem feito.

Os jogos que entra no Gamepass quem define o tempo que vai ficar no serviço e a empresa dona do jogo.

Eu concordo com você esta entrando muito indie no serviço e o serviço esta ficando mais caro e muito pior quando minha assinatura terminar em janeiro não vou mais assinar ainda mais que acabaram com esquema da xbox live gold eu só botava um ano eu só vou assinar agora quando sair um jogo bom e que eu goste.
 
Eu ainda acho que o gamepass compensa, e muito. Vocês tem que pensar assim, esse mes vai lançar Starfield, vou pagar os R$30, jogar e cancelar.
Pretendo fazer a mesma coisa quando lançar o Assassins Creed, pagar 1 mes de uplay premium lá jogar e tchau, cancela. É tipo alugar fita antigamente.

Não faz sentido pagar mensalmente para quem não tem a intenção de jogar todos os jogos do catálogo.

Depois de uns anos quando ficar 70% na steam vc vai lá e pega só pra encher a biblioteca pois difícilmente irá rejogar algum desses games.
 
Pois é. Farei o mesmo que vocês.
Eu assinei 3 anos e acaba ano que vem. Não vou renovar.
Inclusive, fiz esse esquema do @Gus_007 com Uplay Plus e joguei Far Cry 5 lixoso com um mês de assinatura.
 
Eu ainda acho que o gamepass compensa, e muito. Vocês tem que pensar assim, esse mes vai lançar Starfield, vou pagar os R$30, jogar e cancelar.
Pretendo fazer a mesma coisa quando lançar o Assassins Creed, pagar 1 mes de uplay premium lá jogar e tchau, cancela. É tipo alugar fita antigamente.

Não faz sentido pagar mensalmente para quem não tem a intenção de jogar todos os jogos do catálogo.

Depois de uns anos quando ficar 70% na steam vc vai lá e pega só pra encher a biblioteca pois difícilmente irá rejogar algum desses games.
E esse também vai ser o esquema de eu jogar o AC Mirage e para o Gamepass nos jogos que eu gosto.
 
Com está finalização da compra da Activision/Blizzard pela M$, foi add alguma coisa no Gamepass?

Não cheguei a olhar.
 
Com está finalização da compra da Activision/Blizzard pela M$, foi add alguma coisa no Gamepass?

Não cheguei a olhar.
A compra não foi fechada ainda então segue sem previsão.
 
Então, eu nunca tinha assinado Game Pass e acabei assinando por causa do Fifa 23. Assinei por mês mesmo (PC game pass) porque cancelo a hora que quero (29,90/mês)

Como não joguei nada desses ultimos jogos por não ter hardware, fiz uma lista de tudo que achei interessante jogar.
Segue:

ESPORTE:
NEED FOR SPEEP UNBOUND (CORRIDA)
MADDEN NFL 23 (FUTEBOL AMERICANO)
GRID LEGENDS (CORRIDA)
FORZA HORIZON 5
FORZA HORIZON 4
F1 22 (CORRIDA F1)
DIRT 5 (CORRIDA RALLY)


LUTA:
MORTAL KOMBAT 11


RPG CLÁSSICO:
TRIOLOGIA SHADOWRUN (INGLÊS)
THE ASCENT (FUTURISTA)
PILLARS OF ETERNITY (MEDIEVAL CLASSICO)
DARKEST DUNGEON


AÇÃO 1A PESSOA:
SNIPER ELITE 5 (TIRO)
REDFALL (MATAR VAMPIROS)
RAGE 2 (MADMAX COM LASER)
MIRROS EDGE CATALYST
HALO INFINITE
GHOSTWIRE TOKYO
GEARS OF WAR 5
FAR CRY 5
DISHONORED DEATH OF THE OUTSIDER
DEATHLOOP
BATTLEFIELD'S

AÇÃO 3A PESSOA:
SERIE YAKUZA (GTA ORIENTAL)
WO LONG: FALLEN DYNASTY (SOULS LIKE ORIENTAL)
THE EVIL WITHIN 1 e 2(TERROR PSICOLOGICO)
AVENGERS (RPG 3A PESSOA)
JUST CASE 4
HITMAN
HELLBLADE
DEAD SPACE'S
ATOMIC HEART
ASSASSINS CREED ODYSSEY
A PLAGUE TALE REQUIEM


AÇÃO PLATAFORMA:
TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES



Não tem tanta coisa assim. Mas achei esses interessante de experimentar enquanto eu ficar com a assinatura
 
Eu ainda acho que o gamepass compensa, e muito. Vocês tem que pensar assim, esse mes vai lançar Starfield, vou pagar os R$30, jogar e cancelar.
Pretendo fazer a mesma coisa quando lançar o Assassins Creed, pagar 1 mes de uplay premium lá jogar e tchau, cancela. É tipo alugar fita antigamente.

Não faz sentido pagar mensalmente para quem não tem a intenção de jogar todos os jogos do catálogo.

Depois de uns anos quando ficar 70% na steam vc vai lá e pega só pra encher a biblioteca pois difícilmente irá rejogar algum desses games.
Se compensa ou não depende de cada jogador. No meu caso tanto o Starfield e AC, vão ser jogos que vou jogar meses a fio, seja para "limpar" o cenário ou rejogar com mods. Skyrim até hoje dou uma brincada 1x por mês, e no meu caso não faz sentido pagar mais uma mensalidade por exemplo para jogar. Jogos que você sabe que vai jogar direto seja todo dia, ou a cada 6 meses, compensa comprar do que depender dos serviços como gamepass e ubisoft+.

Agora concordo se o objetivo é apenas zerar o game e nunca mais jogar, compensa pagar o serviço.
 
Então, eu nunca tinha assinado Game Pass e acabei assinando por causa do Fifa 23. Assinei por mês mesmo (PC game pass) porque cancelo a hora que quero (29,90/mês)

Como não joguei nada desses ultimos jogos por não ter hardware, fiz uma lista de tudo que achei interessante jogar.
Segue:

ESPORTE:
NEED FOR SPEEP UNBOUND (CORRIDA)
MADDEN NFL 23 (FUTEBOL AMERICANO)
GRID LEGENDS (CORRIDA)
FORZA HORIZON 5
FORZA HORIZON 4
F1 22 (CORRIDA F1)
DIRT 5 (CORRIDA RALLY)


LUTA:
MORTAL KOMBAT 11


RPG CLÁSSICO:
TRIOLOGIA SHADOWRUN (INGLÊS)
THE ASCENT (FUTURISTA)
PILLARS OF ETERNITY (MEDIEVAL CLASSICO)
DARKEST DUNGEON


AÇÃO 1A PESSOA:
SNIPER ELITE 5 (TIRO)
REDFALL (MATAR VAMPIROS)
RAGE 2 (MADMAX COM LASER)
MIRROS EDGE CATALYST
HALO INFINITE
GHOSTWIRE TOKYO
GEARS OF WAR 5
FAR CRY 5
DISHONORED DEATH OF THE OUTSIDER
DEATHLOOP
BATTLEFIELD'S

AÇÃO 3A PESSOA:
SERIE YAKUZA (GTA ORIENTAL)
WO LONG: FALLEN DYNASTY (SOULS LIKE ORIENTAL)
THE EVIL WITHIN 1 e 2(TERROR PSICOLOGICO)
AVENGERS (RPG 3A PESSOA)
JUST CASE 4
HITMAN
HELLBLADE
DEAD SPACE'S
ATOMIC HEART
ASSASSINS CREED ODYSSEY
A PLAGUE TALE REQUIEM


AÇÃO PLATAFORMA:
TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES



Não tem tanta coisa assim. Mas achei esses interessante de experimentar enquanto eu ficar com a assinatura
Pode tirar um da sua lista.
The Ascent vai cair fora do catálogo dia 1 de agosto.
gamepass-cena.png


Aeee, moçada! Boa notícia!
Sea of Stars no Gamepass Day One. 28/08/2023

Gostei!


gamepass.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo