[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Que interessante essa idéia.

Em algum momento vou testar isso.
n tem nem o q testar, ela bate pesado, só q nerfaram o boss damage dela, map eh mt tranquila com evade cap eu morro menos q o cf champion q e tinha q tinha 78k de armor flaskado
essa build e linda pra farmar expedition e legion por que spell n tem como ser blockada

o q fodeu foi q o poison duration vai ser mt menor em bosses pq nerfaram temporal chains curse effect e n vai dar pra atingir o dot cap facil ( se n me engano eh 35milhoes em uber boss)

depois pesquisa a build do ruetoo pra tu ver
 
n tem nem o q testar, ela bate pesado, só q nerfaram o boss damage dela, map eh mt tranquila com evade cap eu morro menos q o cf champion q e tinha q tinha 78k de armor flaskado
essa build e linda pra farmar expedition e legion por que spell n tem como ser blockada

o q fodeu foi q o poison duration vai ser mt menor em bosses pq nerfaram temporal chains curse effect e n vai dar pra atingir o dot cap facil ( se n me engano eh 35milhoes em uber boss)

depois pesquisa a build do ruetoo pra tu ver
Vi aqui que é com pathfinder... interessante mesmo
 
pathfinder funcionaria com essence drain ou alguma outra skill de chaos? tipo essence drain\bane. acho tão bom ter flask infinito :mdr2:
Boa pergunta, mas n sei te reponder kkkkk
 
  • Triste
Reações: HRO
Só pelo meme, o RNJesus me diz que na primeira liga em que eu começar de pathfinder vou dropar um mageblood só pra dar vontade de trocar de ascendência. :incri1:

(e não... o impossível não existe no POE... ex: Lembro que peguei dois hh no templo na liga legion)
 
Última edição:
Só pelo meme, o RNJesus me diz que na primeira liga em que eu começar de pathfinder vou dropar um mageblood só pra dar vontade de trocar de ascendência. :incri1:

(e não... o impossível não existe no POE... ex: Lembro que peguei dois hh no templo na liga legion)
Vai de qual build mein?
 
pathfinder funcionaria com essence drain ou alguma outra skill de chaos? tipo essence drain\bane. acho tão bom ter flask infinito :mdr2:
r0vtbo0wy4ib1.jpg
 
Vai de qual build mein?
Certamente não de cold Dot. Enjoado.

Devo começar uns dias atrasado na liga por uns compromissos, então vou ter mais uns dias pra olhar o que está legal antes de poder viver o joguinho uns dias.
_______________________

 
Última edição:
essas gemas novas tão fortes hein, principalmente spellblade e trauma. Mudança de meta vai mesmo acontecer, só não sei como ainda
 
essas gemas novas tão fortes hein, principalmente spellblade e trauma. Mudança de meta vai mesmo acontecer, só não sei como ainda
Acredito que muita coisa nova vai surgir. Assistindo lives ontem já surgiram pelo menos uma dezena de possibilidades.
 
 
Vi uma buid de bow bleed que me interessou, acho que vou deixar o meme de chief para o segundo char :mil: .
O canal do cara pra quem tiver interesse chama JayTx
 
Se eu for fazer alguma build essa liga, acho q vou de KB CF, foda q o dano a boss dela é 0, ai vai ser foda pra liberar o conteudo do jogo como o conteudo da liga em especifico.

E eu nao pretendo upar mais de 1 char ou fazer mais de 1 build, vamos ver oq aparece ate o dia 30.
 
acho que vou sofrer de melee novamente :bem:
 
Se eu for fazer alguma build essa liga, acho q vou de KB CF, foda q o dano a boss dela é 0, ai vai ser foda pra liberar o conteudo do jogo como o conteudo da liga em especifico.

E eu nao pretendo upar mais de 1 char ou fazer mais de 1 build, vamos ver oq aparece ate o dia 30.
acho que essa aí vai ser bait, melhor um hexblast mines por exemplo se só vai fazer 1 char
 
Não sou fan desse negocio de ter o personagem apagado, resetado em toda season e ter de recomeçar do zero, no modo normal fora desse rankeado tem muita gente jogando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo