Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shot at 2007-07-12

pra quem mando msg pedindo torrent
dizendo que na parte da manhã não pegava 8mega nem fudendo
 
Cara, tem que apagar o nome desses arquvos ;)
 
a galera poderia aprende a não quotar mensagem resposta
qnd a pergunta ta logo acima
. :yes:

só pra deixar claro amigo... sou da adrena desde 2001 e ja fui moderador e administrador desse forum, sei o q faço ;)

falando em deixar claro, apague o nome dos arquivos no seu post com o download dos torrents, se não é ban porque é conteudo ilegal ;)
 
A BrT podia aumenta a velocidade de UP também, assim fica muito desparelho.. Vide screen do jaum :p
 
Vo repetir:
Eles "tem" cota e não cobram em carater promocional, desde que foi lançado o serviço ADSL Turbo.

E eu vou informar uma única vez... :p

A Brasil Telecom NUNCA teve cota e até usa isto como propaganda para dizer que o seu produto é melhor que os das outras empresas.

Leia o contrato da prestação de serviço e verás que em nenhum lugar se fala sobre isso.

Para eles algum dia poderem colocar/cobrar cota, teriam que modificar os contratos e os "otários", ops, "clientes", aceitarem esta modificação e TEM que ser por escrito.

[]´s
Kaos
 
E eu vou informar uma única vez... :p

A Brasil Telecom NUNCA teve cota e até usa isto como propaganda para dizer que o seu produto é melhor que os da outras empresas.

Leia o contrato da prestação de serviço e verás que em nenhum lugar se fala sobre isso.

Para eles algum dia poderem colocar/cobrar cota, teriam que modificar os contratos e os "otários", ops, "clientes", aceitarem esta modificação e TEM que ser por escrito.

[]´s
Kaos

Eles modificaram o contrato ja N vezes sem avisar os clientes ;)
 
Eles modificaram o contrato ja N vezes sem avisar os clientes ;)

Realmente a BrT já modificau N vezes o contrato sem avisar os clientes.

Mas você alguma vez já leu o contrato da BrT para poder falar sobre cotas?

Se alguma vez leu, gostaria que me passasse qual cláusula ou §, fala sobre cota no contrato.

Se não leu, seria bom ler antes de falar uma coisa que não tens certeza ou sabe se existe.

E se ainda assim achas que podes teimar, faça como eu:

Mande uma carta registrada para a ouvidoria da BrT e peça que eles lhe mandem uma cópia do seu contrato quando da instalação de seu turbo, mande uma cópia para a Anatel, desta exigência.

O contrato que eles enviarem será o válido, qualquer outro modificado sem aviso prévio e concordância escrita por você, não terá validade... :whistle:

[]´s
Kaos
 
Realmente a BrT já modificau N vezes o contrato sem avisar os clientes.

Mas você alguma vez já leu o contrato da BrT para poder falar sobre cotas?

Se alguma vez leu, gostaria que me passasse qual cláusula ou §, fala sobre cota no contrato.

Se não leu, seria bom ler antes de falar uma coisa que não tens certeza ou sabe se existe.

E se ainda assim achas que podes teimar, faça como eu:

Mande uma carta registrada para a ouvidoria da BrT e peça que eles lhe mandem uma cópia do seu contrato quando da instalação de seu turbo, mande uma cópia para a Anatel, desta exigência.

O contrato que eles enviarem será o válido, qualquer outro modificado sem aviso prévio e concordância escrita por você, não terá validade... :whistle:

[]´s
Kaos

X.Phoenix Eagle

Concordo em gênero, número e grau! Ia dizer para ele justamente isto :p
 
pedi o meu turbo 4mbit hoje...cansei do virtua...aqui em Ctba eh pior que BrT pra jogar e ainda me diminuiram a velocidade...como dificilmente baixo torrent...acredito que nao terei problemas :D
 
so falta dizer agora que brasitelecom aplica traffic shapper

Na mesma carta onde pedi o cópia do contrato, pedi informações sobre se a BrT usava Traffic Shaping ou assemelhado.

Recebi resposta dizendo que não se aplicava.

Quando descobri sobre o Narus, fiz nova inquirição, como resposta recebi isso:

A Brasil Telecom adquiriu probes da Narus, em caráter de teste, para eventual análise de volume de tráfego de interconexão. É importante ressaltar que o tipo de probe contratado pela Brasil Telecom é "passivo", ou seja, não interfere de forma alguma no tráfego IP. O sistema instalado na Brasil Telecom não permite acessar o conteúdo dos pacotes ou realizar qualquer outro tipo de monitoração ou controle do tráfego dos usuários. Adicionalmente, ressaltamos que a Brasil Telecom não utiliza a ferramenta NarusInsight em suas plataformas de gerência. A mesma, conforme já publicado na imprensa, foi adquirida com o propósito de servir de laboratório para a prospecção de novos negócios em Comunicação de Dados, os quais estarão sempre consoantes com a legislação.

Não satisfeito, refiz a exigência, o mais engraçado é que a BrT afirma não usar a ferramenta NarusInsight, então exigi detalhamento do software, como nome, tempo de utilização, etc, e para deixar eles mais loucos ainda, cópia das publicações na imprensa.

O engraçado é que quando a BrT tem alguma coisa a esconder eles tentam te enrolar o máximo possível, se existe TS ou não, até agora não posso provar, mas que eles estão escondendo alguma coisa isso estão.

Senão eles já teriam me dado a informação sem nenhum problema...

jaum2k, agora tire suas conclusões.

[]´s
Kaos
 
Kaos quem utiliza voip sente a enorme diferença entre usar na brasil telecom e virtua.

a brt interfere no trafego de voz e ela teima em dizer que não, as interconexões é outro problema pela brt.
 
so falta dizer agora que brasitelecom aplica traffic shapper

Acho que só pq tudo funciona as mil maravilhas pra vc, não podes fazer uma afirmação com base no que acontece com seu próprio nariz.. "comigo ta tudo fucionando beleza, o resto que se f***". Tua atitude da na mesma que fazer tal afirmação...
Se você se informar um pouco mais, e ler posts anteriores até mesmo o tópico sobre a vírtua, vai ver que, apesar da vírtua deixar descarado o fato de usar traffic shapping, tem gente que acha o serviço perfeito, e não tem do que reclamar, não tem problemas com TS e nem limite de tráfego.. como na brasiltelecom a mesma coisa, mas ao contrariio, como tem muita gente reclamando de TS na vírtua, vc também vai encontrar muita gente fazendo a mesma afirmação contra a brasiltelecom.
Minha conexao ta ótima aqui e nao sofro nenhum tipo de limitação, fora o loss que aumentou absurdamente, mas qlker atitude do pessoal que vise melhorar o serviço pra todos, podem contar com meu apoio, a brasiltelecom tem muito, mas muito o que fazer pra ser vista com bons olhos.
 
ja q eu vejo muitas pessoas reclamando e algumas falando bem, vamos la entao!

A mais de 3 meses minha conexão é zuada em determinado horário, de manhã até 00:00 é IMPOSSÌVEL jogar qualquer joguinho, seja ele o mais "grotesco" possível, e o engraçado de tudo, q eu marcava no relógio, dava 00:00 em PONTO o LOSS SUMIA, ja era programado isso tudo!

E nao para por ai, ano passado era o seguinte das 13:00 as 18:00 minha conexão 600/300 para download era um **, qualquer arquivo de qualquer servidor q ia baixar a taxa máxima de down era 20kbps, e adiantava reclamar?
Era sempre a mesma história q estavam fazendo alterações na rede, ou q estavam atualizando o sistema na central.

A melhor foi o q aconteceu nesse mês, essa conexao uma verdadeira *****, fiz a solicitação do técnico, ele veio constatou q o problema era a porta (coisa q nao adiantou nada) qdo recebo a fatura, estava la 20reais a mais na conta por conta de técnico, sendo q no telefone eles falam q só será cobrado algo, se o problema for interno.

bom aqui está minha indignação!
abraços ae!
 
Depois de ler o que falaram la, posso afirmar:

Nao vou fazer nada a respeito e vou continuar reclamando da imundisse do serviço. Aos que estão em estado psicologico bem o suficiente para ficar ligando pra brt e anatel até que pode ser uma boa.
 
Leiam todos esse topico:

http://www.hangarnet.com.br/forum/lofiversion/index.php/t33197.html

Alta importancia, todos os comentarios tb.

Só informando que eles cobram R$0,50 centavos por folha, mais o envio das mesmas.

E no caso de sua reclamação tiver sido fechada, para complicar ainda mais a vida da ANATEL, exija um parecer, deixe bem claro neste pedido a palavra PARECER, isso deixa eles mais loucos ainda, o motivo é que eles são obrigados a dizer qual foi a fundamentação usada para o fechamento da solicitação, principalmente se for fechada no âmbito administrativo.

[]´s
Kaos
 
A BrT fechou todas as minhas reclamações na Anatel com a mesma resposta hoje... eu reabri todas, ele fecharam de novo e eu reabri de novo. :ras:

13/07/2007

Esclarecemos que o ADSL, em suas diferentes velocidades, trata-se de um serviço opcional, e como tal, não há a obrigatoriedade de instalação por parte da operadora. No caso em questão, a central que atende o cliente no momento, não encontra-se tecnicamente preparada para disponibilizar o Turbo 2MB.

13/07/2007

Solicitação concluída.

13/07/2007

O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Então a BrT que atualize a "central"... Pois não quero pagar mais caro por 1MB do que os outros pagam por 2MB. Vou reabrir a reclamação até a "central" ser atualizada.

13/07/2007

Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA.

13/07/2007

A PRESTADORA informou: Informamos que a solicitação do cliente, está sendo tratada para resposta posterior.

13/07/2007

Esclarecemos que o ADSL, em suas diferentes velocidades, trata-se de um serviço opcional, e como tal, não há a obrigatoriedade de instalação por parte da operadora. No caso em questão, a central que atende o cliente no momento, não encontra-se tecnicamente preparada para disponibilizar o Turbo 2MB.

13/07/2007

Solicitação concluída.

13/07/2007

O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Então a BrT que atualize a "central"... Pois não quero pagar mais caro por 1MB do que os outros pagam por 2MB. Vou reabrir a reclamação até a "central" ser atualizada.

Tudo isso hoje... huahauahauhau
 
Bom Tarde.
"Os planos de 8mb, 4mb e 2mb ainda não estão disponíveis para a sua linha."
Foi a única informação que obtive.

Espero que logo esteja disponível.
Se tiverem alguma informação, sei que vão ajudar mais que o povo da BrasilTelecom.
Sou de Goiânia - GO.
 
Bom Tarde.
"Os planos de 8mb, 4mb e 2mb ainda não estão disponíveis para a sua linha."
Foi a única informação que obtive.

Espero que logo esteja disponível.
Se tiverem alguma informação, sei que vão ajudar mais que o povo da BrasilTelecom.
Sou de Goiânia - GO.

a unica informaçao q posso te passar eh a seguinte:
pega um banquinho bem confortavel pra esperar sentado... desde q lançou esses planos eu to ligando lá direto e tb soh escuto isso como resposta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo