Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Méééél Deus de céuuuu
Meu Pai que isso!??!

10 pilakas utd HFS(=D)

Mas é como o guga falou ali!
Se eles anunciaram e vc compro 15 mil de cada se f*

Não sei se todos viram o que acanteceu em SP,aquela loja(tipo CB) ofereceu um note de 1.800 por 800 e uma galera f* comprou e todos estão reclamando e RECEBENDO o produto com 800reais!

eu acho que depois de ver na TV e ler por aí sobre o problema da FNAC, é que tinha MUITOS produtos por 9,90. Se fosse só.. sei lá, 1 modelo de TV a 9,90...

só os PS3 a 9,90...

ou todos os jogos por 9,90...
mas era praticamente o site todo, aí da pra ver que a maioria das pessoas viu que era erro.
Talvez, quem tenha saco pra ir pra justiça possa conseguir o produto, mas nao sei se vale otrabalho xD
 
Fiz uma burrada!!!!!!!!!!!!!! não sei se alguém aqui lembra eu perguntando aqui nesse tópico sobre colocar créditos na PSN no Jp e utilizar no Br, aconteceu que quando entro na PSN não vejo nenhum "Full Game".... ou seja, eles me bloqueio para não comprar... só tem games do PS2 e do PSP:ranting3: tenho quase R$320 na PSN:rungun::censored:
 
Fiz uma burrada!!!!!!!!!!!!!! não sei se alguém aqui lembra eu perguntando aqui nesse tópico sobre colocar créditos na PSN no Jp e utilizar no Br, aconteceu que quando entro na PSN não vejo nenhum "Full Game".... ou seja, eles me bloqueio para não comprar... só tem games do PS2 e do PSP:ranting3: tenho quase R$320 na PSN:rungun::censored:

vc ta em que psn de que país? =o
 
cara, será que o G.SKILL-luiz não quer me adotar não?? rsrs
olha assinatura do cara!! rsrs

ae, só brincadeira velho
abs
 
Bom, tenho que baixa uma atualização pro Killzone 2 de 56MB e outra pro MotorStorm: Pacific Rift de 400 e poucos MB. Acontece que.... Killzone 2 ele ta pedindo varias horas pra baixar 56MB e o MotorStorm: PR ta pedindo 5550 minutos... :eek::eek:
Como eu uso wireless no PS3, alguém sabe se esse problema se resolveria por cabo? Ai qualquer coisa eu levo o PS3 pra uma TVzinha ao lado do modem só pra faze o update.
Ou é possivel baixar o update de jogos pelo PC, pra passar pra um Pen Drive e depois botar no PS3 ( tipo as atualizações de firmware do PS3 )?

Abraço!
 
Cara, isso não é pq caiu a conexão não??

Pq aqui quando cai e tá baixando alguma coisa, o tempo restante não para de subir...

Aliás, vire-mexe, quando conecto na PSN, por exemplo, a conexão no PC cai mais no PS3 continua...

Tenta com um cabo cara...
 
Bom, tenho que baixa uma atualização pro Killzone 2 de 56MB e outra pro MotorStorm: Pacific Rift de 400 e poucos MB. Acontece que.... Killzone 2 ele ta pedindo varias horas pra baixar 56MB e o MotorStorm: PR ta pedindo 5550 minutos... :eek::eek:
Como eu uso wireless no PS3, alguém sabe se esse problema se resolveria por cabo? Ai qualquer coisa eu levo o PS3 pra uma TVzinha ao lado do modem só pra faze o update.
Ou é possivel baixar o update de jogos pelo PC, pra passar pra um Pen Drive e depois botar no PS3 ( tipo as atualizações de firmware do PS3 )?

Abraço!

o wireless nao é pra ser o problema, a nao ser q tenha parede de chumbo entre o ponto e o ps3 ou muitas paredes (sei lah, umas 10?) ou muitos metros de distância.

O problema provavelmente é de conexão. Seja seu problema, da PSN ou qualquer coisa ^^
tenta de novo otra hora ;D
 
Problema com a conexão não é, eu to sempre vendo filmes pelo Media Server e entrando na PSN. Mas ontém, depois de uns 30min, caiu a download desse update do MotorStorm, mas de qualquer jeito, eu não ia esperar aquilo huaheuahehuaea.

Duas paredes, cerca de 14m do modem.
 
Problema com a conexão não é, eu to sempre vendo filmes pelo Media Server e entrando na PSN. Mas ontém, depois de uns 30min, caiu a download desse update do MotorStorm, mas de qualquer jeito, eu não ia esperar aquilo huaheuahehuaea.

Duas paredes, cerca de 14m do modem.

duas paredes e 14 metros nao sao nada ;D
o problema deve ser pura e simplesmente de conexão xd
 
É, to muito afim de puxar um cabo pra lá, mas pra isso praticamente tem que desmontar um armário. Já to de saco cheio vendo aqueles filmes falharem e travarem as vezes...

E o sinal vária muito, fica entre 25%~35%, em certos horas, ai tem horas que vai pra 50~70% :ras:
 
É, to muito afim de puxar um cabo pra lá, mas pra isso praticamente tem que desmontar um armário. Já to de saco cheio vendo aqueles filmes falharem e travarem as vezes...

E o sinal vária muito, fica entre 25%~35%, em certos horas, ai tem horas que vai pra 50~70% :ras:

Cara... eu tinha um problema parecido com isso... minha wi fi ficava em torno de 60% e tinha altos problemas de travamento... coloquei o roteador na sala e agora ta com sinall 100%, melhorou bastante, mas to quase botando cabo, o ps3 fica fixo e perto do roteador e o fio ficaria atras da estante... entao acho que vai melhorar mais ainda alguns lags e umas travadas meio esquisitas que rolam
 
É, to muito afim de puxar um cabo pra lá, mas pra isso praticamente tem que desmontar um armário. Já to de saco cheio vendo aqueles filmes falharem e travarem as vezes...

E o sinal vária muito, fica entre 25%~35%, em certos horas, ai tem horas que vai pra 50~70% :ras:

tem umas 3 coisas que dá pra fazer :

1 ) acredito que trocando a antena por uma melhor, aumente o sinal. tem até como fazer umas caseiras

2 ) tem umas antenas que tme um fiozinho, pra você poder trazer elas mais pra onde vc preferir. Acho também que dá pra comprar dessas e aproximar o sinal do seu PS3, ou posicionar a antena melhor. Não sei se tem fios compridos, ou extensores.

3 ) acredito que existam equipamentos que repassam o sinal do seu roteador wireless, então só colocar um no meio do caminho. Sério, esse é chute, mas um access point nao funciona assim?

=D
 
como é que posso fazer as atualizações do firmware pro ps3?

e precisamente o que seria o firmware? :D

faloow
online pelo PS3 mesmo.... ou via Pendrive, baixando do site da SONY!!


Firmware é o "programa" q faz o seu PS3 funfa....!!







PERSSOAR!!!!!



No Midnight... eu vi no rockstar Club o seguinte:

Check your stats and unlock exclusive in-game content like the Audi R8



eu já sou cadastrado e talz... tenho minha conta linkada,.....

o q fazer agora pra habilitar o R8??:p:p
 
PERSSOAR!!!!!



No Midnight... eu vi no rockstar Club o seguinte:

Check your stats and unlock exclusive in-game content like the Audi R8



eu já sou cadastrado e talz... tenho minha conta linkada,.....

o q fazer agora pra habilitar o R8??:p:p

Cara, o Audi R8 é meio osso de liberar.
Tens que fazer 100% em 12 categorias de requisitos, que são as seguintes:

1) 1 milhão em grana;
2) Dirigir 5 mil milhas (online ou offline);
3) Vencer 25 corridas seguidas (offline);
4) Dirigir 10 milhas com o carro em 2 rodas;
5) Dirigir 15 milhas com a moto em 1 roda (wheelie);
6) Dirigir 25 horas pela cidade;
7) Usar as habilidades especiais 5.000 vezes (AGRO, ZONE, EMP ou ROAR);
8) Ter um total acumulado de 200 milhas em saltos;
9) Conseguir 350 vitórias na carreira;
10) Destruir o seu veículo 250 vezes (Damaged Out);
11) Bater 1.000 vezes nos adversários (acumulado);
12) Bater em 10.000 objetos.

Dessas 12 categorias, eu completei 9 até agora (faltam só os itens 7, 10 e 12) e olha que joguei MUITO esse game, hehe. :p
Mas não desiste, continua jogando que um dia chega lá. :D
O item que tenho menos é o 10, pois sempre tentei dirigir limpo e bater o menos possível, destruí o veículo apenas 22 vezes até agora, preciso chegar em 250! Afff.... :said:
Tú pode checar o teu status de cada categoria indo em "Driving Test" lá no Social Club, aí ele mostra quantos % você tem em cada categoria.
 
Seguinte galera, meu amigo vai comprar um play 3 e ta com umas duvidas, e eu tambem nao faço a menor ideia das respostas.

Ele quer comprar o play 3 e jogar no Monitor 17 lcd Philipps 170c dele devido ao fato dele nao ter uma Tv lcd..... só que ele nao faz a menor idéia onde comprar os cabos, quais cabos (HDMI-HDMI, HDMI-DVI(creio eu que vai ter que ser esse ), e nao sabe nem aonde conectar.

Ele só sabe que a ponta hdmi é no ps3, nao sabe se a outra(dvi) é no monitor ou atras da placa de video( eu tmb nao sei, nao entendo nada disso ashuasuusha), alguém me da um help ae.
 
tem umas 3 coisas que dá pra fazer :

1 ) acredito que trocando a antena por uma melhor, aumente o sinal. tem até como fazer umas caseiras

2 ) tem umas antenas que tme um fiozinho, pra você poder trazer elas mais pra onde vc preferir. Acho também que dá pra comprar dessas e aproximar o sinal do seu PS3, ou posicionar a antena melhor. Não sei se tem fios compridos, ou extensores.

3 ) acredito que existam equipamentos que repassam o sinal do seu roteador wireless, então só colocar um no meio do caminho. Sério, esse é chute, mas um access point nao funciona assim?

=D

1) Sinceramente, se for pra gastar numa antena Omni por exemplo, prefiro desmontar o armario e puxar um cabo HUEAHEAUHUEA.

2) Ham... Nunca vi isso...

3) Access Point já pensei. Ai o modem ficaria no mesmo lugar, e o access point ficaria aqui no quarto do PC, uns 6 metros do PS3... Mas ai teria que abrir mão de uns 50 reais, ou mais se eu querer um AP descente e valeria mais a pena um cabo EAHUEUAHEUA.

Valeu, Abraço.
 
Cara, o Audi R8 é meio osso de liberar.
Tens que fazer 100% em 12 categorias de requisitos, que são as seguintes:

1) 1 milhão em grana;
2) Dirigir 5 mil milhas (online ou offline);
3) Vencer 25 corridas seguidas (offline);
4) Dirigir 10 milhas com o carro em 2 rodas;
5) Dirigir 15 milhas com a moto em 1 roda (wheelie);
6) Dirigir 25 horas pela cidade;
7) Usar as habilidades especiais 5.000 vezes (AGRO, ZONE, EMP ou ROAR);
8) Ter um total acumulado de 200 milhas em saltos;
9) Conseguir 350 vitórias na carreira;
10) Destruir o seu veículo 250 vezes (Damaged Out);
11) Bater 1.000 vezes nos adversários (acumulado);
12) Bater em 10.000 objetos.

Dessas 12 categorias, eu completei 9 até agora (faltam só os itens 7, 10 e 12) e olha que joguei MUITO esse game, hehe. :p
Mas não desiste, continua jogando que um dia chega lá. :D
O item que tenho menos é o 10, pois sempre tentei dirigir limpo e bater o menos possível, destruí o veículo apenas 22 vezes até agora, preciso chegar em 250! Afff.... :said:
Tú pode checar o teu status de cada categoria indo em "Driving Test" lá no Social Club, aí ele mostra quantos % você tem em cada categoria.
CARACA velhim... intaum o Social Club lá é propaganda enganosa?!!??!


PQP....


Tb num queria mesmo.....num gosto de AUDI!!! aeheaheaeh
 
vc ta em que psn de que país? =o

Quando vou usa os créditos conecto na PSN Jp, no total tenho 4 contas PSN... mais os creditos só aparece na conta do Jp, mais não acho nenhum FUll Game p comprar... acho estranho pq quando entro na conta de Portugal por exemplo tem alguns game completo, mais na conta JP não acho game do PS3 p comprar (só PSP e PS2)...
 
Quando vou usa os créditos conecto na PSN Jp, no total tenho 4 contas PSN... mais os creditos só aparece na conta do Jp, mais não acho nenhum FUll Game p comprar... acho estranho pq quando entro na conta de Portugal por exemplo tem alguns game completo, mais na conta JP não acho game do PS3 p comprar (só PSP e PS2)...

bom, se tu entende japones, eu entendo.

é que a psn do brasil por exemplo nao tem compra de coisas... mas daih nao sei o que vc pode fazer =T sorry
 
seguinte cara, é bem simples :
placa de vídeo é uma SAÍDA de vídeo. Ela solta o sinal que ENTRA no monitor pra aparecer.

O PS3 é como a placa de vídeo, é uma SAÍDA de sinal.
Pra conectar em um monitor, o monitor precisa ter entrada hdmi ou DVI.

Se for DVI precisa ter "HDCP", que é um protocolo de segurança de conteúdo de alta definição. Tem monitores que não tem isso.
E só =)
 
seguinte cara, é bem simples :
placa de vídeo é uma SAÍDA de vídeo. Ela solta o sinal que ENTRA no monitor pra aparecer.

O PS3 é como a placa de vídeo, é uma SAÍDA de sinal.
Pra conectar em um monitor, o monitor precisa ter entrada hdmi ou DVI.

Se for DVI precisa ter "HDCP", que é um protocolo de segurança de conteúdo de alta definição. Tem monitores que não tem isso.
E só =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo