Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja tem alguma loja no Brasil vendendo o game no Box?

Datishop.com.br

o meu já ta chegando o box hoje, mas caríssimo. Preço de ouro, não aconselho comprar aqui.
minha euforia fez desembolsar 180 conto nele.
 
Pra quem comprou pelo Steam, já atualizou automaticamente. A sua versão é retail??

o meu é steam tb....e continuo sem poder ver os pings....coisa irritante..
 
vc não esta achando mais pq está no histórico, tenta ir em multiplayer e depois server browser....


canal no ts aberto....public server 1----->canal [AdrenA]Battlefield BC2-----> senha: 10203040

quem for jogar entra lá...



ah mas mesmo em browser nao aparece muitos.. ah mais bele
entrei uns brs.. uma pena q fica lotado direto ae as veses é foda achar vaga mas com os brs é mais massa jogar!

vou tentar entrar nesse server q vc posto hj a noite!
vlw ae pela ajuda ae oni-br!
 
alguem sabe para que serve o "Sniper Spotting Scope"?
liberei ela já tem um tempo, e não vi diferença... HELP?
 
Galera, além do problema do ping não ser exibido (mesmo que eu rode como administrador) a minha friend list também não mostra ninguém, mando os request mas não funciona... que bosta isso.

Normal isso! Aqui só aparece quando a pessoa também esta online e o invite é feito pelas 2 partes. Bugadão.

Em relação ao ping, ingame aparece um valor totalmente diferente do real.

O que não gostei do jogo foi o squad rush. O jogo fica muito rápido, sem estratégia nenhuma e sem graça.

alguem sabe para que serve o "Sniper Spotting Scope"?
liberei ela já tem um tempo, e não vi diferença... HELP?

Você consegue spotar mais gente numa lapada só. Ai voce ganha mais pontos por spot assist.
 
Cara,passei a mesma raiva ontem, eu dei 3 tiro de 12 na oreia do cara,serio, questão de 2 metros e o maluco não morreu,ai perdi o tesão. só que voce me mato 3 vezes com essa birosca,e foi de 1 tiro só no meio da costela !! ehheheeehe

Sim cara,é fod*,hoje eu to acertando bastante de shotgun,é tiro e já era com a slug!
eauiehaieia,eu lembro de ter plantado C4 no seu tanque no Atacama Desert! =D
 
Normal isso! Aqui só aparece quando a pessoa também esta online e o invite é feito pelas 2 partes. Bugadão.

Em relação ao ping, ingame aparece um valor totalmente diferente do real.

O que não gostei do jogo foi o squad rush. O jogo fica muito rápido, sem estratégia nenhuma e sem graça.



Você consegue spotar mais gente numa lapada só. Ai voce ganha mais pontos por spot assist.

Ele não "spota" automatico?

Comigo (e várias outras pessoas) isso não funcionou. Tive que setar o STEAM mesmo.

Ahh ta...isso eu ja não sabia... =D
 
Sigo com o problema pra localizar servidores... Alguém tem uma idéia?


Ooooutra maledeta indignação com essa maldita produtora,COMO uma Shotgun Pump-Action não mata com uma distância de 5 metros sem Slugs? COMO? Meu pai,é incrível como é mal balanceado tudo isso,eu tentei sair fora de GL porque eu não gosto de GL e optei por usar a Shotgun 40MM acoplada e quem disse que eu mato algo? Eu atiro no cara numa distância mínima e simplesmente não mata,não mata mesmo,não tira nada da vida do cara,meu pai,como cagam,como matam a pau jogadores que querem explorar outras variações de armas,como se usa uma shotgun sem o maldito slug? Até com o maldito slug as vezes ela simplesmente não mata,eu NUNCA vi shotgun não matar com 10m de distância,e pra quem diz que é porque não jogo em hardcore,se no server normal 5 metros eu não mato no hardcore 10m também não,quem joga com pump-action sem slugs sabe do que eu falo e quem joga com slugs também passa raiva com momentos que simplesmente a shotgun é INEFICIENTE,e to falando de Shotguns tipo N2000,M870 e SPAS-12,as Semi-Automaticas tem um damage PERFEITO,dois tiros na cabeça de um cara num server normal é o suficiente pra um bom kill!

Bem vindo ao mundo Battlefield. Shotgun NUNCA serviu pra porcaria nenhuma em nenhum BF. Parece até aquelas espingardas de sal que o povo da roça usa.
Essa shotgun do BC2 é igual a do BF2 (se bobear é pior). Pra matar só se estiver colado no cara e atirar na altura da cabeça. Pra ñ ficar só camperando eu tentei abrir os unlocks de recon jogando com ela, mas desisti. Acabei abrindo tudo camperando com sniper msm.

O jogo foi feito para campers de GL, snipers e afins. Esses caras dificilmente passam raiva no jogo. Quem tenta jogar "direito" o jogo só leva ferro. Única forma de se jogar "direito" é se vc conseguir formar um squad onde todos tentam jogar com foco nos objetivos e teamplay. E isso se tiver num time razoavelmente organizado pq somente 4 tentando cumprir objetivo tb ñ adianta. Caso contrário o negócio é vc jogar da forma mais F-D-P possível que vc se dá bem.


Como o teamplay e as táticas raramente existem e ainda são desencorajados pelo desenho dos mapas (principalmente no modo conquest), já me adaptei plenamente ao estilo F-D-P de se jogar. Tanto que os unlocks da classe recon vieram em apenas uma tarde de jogo, hehe... :yes:
 
O BC 2 utiliza o havok sim. As explosões pré-programadas sao em sua maioria das paredes dos prédios e queda dos mesmos. Agora as explosões nas barreiras de concreto, criação de crateras no chão com as explosões e outras coisas, ficam a cargo do HAVOK.
Ao iniciar o jogo vc pode ver o ícone do Havok na tela ...

O que a Dice fez foi usar o Havok e fazer sua implemantação ou versão dela.
Resumindo foi baseado no Havok, mas foi modificado para criar o Frostbite, o mesmo que ocorre com o Source do HL2 que tem Havok também.

Então como tu falou as explosões, crateras, coisas voando, ragdoll, etc.. são baseados nessa implementação de parte do havok que está na frostbite.:said:

Bom, no frigir dos ovos ele usa Havok também...ashashasashashah....:yes:
 
cara, quem faz team play, ganha muito mais pontos que quem joga para matar.... isso tudo dando vida, revivendo, spotando, dando assistencia... meus kills? poucos mais o score o mais alto da partida, como diz a medalha que tá selecionada :yes:
 

Attachments

  • BFBC2 M.jpg
    BFBC2 M.jpg
    230.1 KB · Visitas: 104
Coisas que melhorariam absurdamente o jogo.

Limitar numero de recon. Se o server for 32/32 3 recon para cada lado está de ótimo tamanho.
Limitar numero de mortar por round, por exemplo o cara só poder jogar 2 mortar em um rouind, isso o faria usar em situações iomportantes.
Dar facada o cara TELEPORTA pra cima de vc.
Tracer Dart é muito lento, impossível quase de pegar um heli. O cálcuclo é absurdo.
GL não faz nem cócegas no tank.
 
Coisas que melhorariam absurdamente o jogo.

Limitar numero de recon. Se o server for 32/32 3 recon para cada lado está de ótimo tamanho.
Limitar numero de mortar por round, por exemplo o cara só poder jogar 2 mortar em um rouind, isso o faria usar em situações iomportantes.
Dar facada o cara TELEPORTA pra cima de vc.
Tracer Dart é muito lento, impossível quase de pegar um heli. O cálcuclo é absurdo.
GL não faz nem cócegas no tank.

eu sempre acerto o Tracer no Heli ^^, mais o GL podia ser mais forte contra o tank, contra a infantaria ta bom, os tiros de AT demoram muito para destruir um tank, eu acho que tem um ponto fraco, mais não sei onde é ( alguem me fala )
 
Como esta os servidores? ja tem algum no Brasil?

A jogabilidade, bug etc foram corrigidos?

abraços.
 
Como esta os servidores? ja tem algum no Brasil?

A jogabilidade, bug etc foram corrigidos?

abraços.


tem sim... procura por ADA
é bom ontem tava jogando e tava cheio o baguio.. muito loko...
pra min naum deu lag e nem nada... a unica coisa q naum gostei q eu morria facil... a galera tá jogando de mais... kkkk

qualquer coisa add eu na steam..." golbranco"
 
Qual a rocket que segue a o dart da Tracer? Os que tenho liberados do engenheiro nao sao compativeis...
 
Já vi que vou ter que instalar o programinha do Gametracker pra achar e entrar em servidores BR mais fácil.

O server browser do BC2 é muito embaçado pra achar os servidores brasileiros e parece que não dá pra pesquiser no XFire.

Alguém aí usa o Gametracker pra entar nos servidores?
 
Qual a rocket que segue a o dart da Tracer? Os que tenho liberados do engenheiro nao sao compativeis...

Eu uso a Carl Gustav e ouvi dizer que a RPG tb funfa. Tu tá ligado que tem que mirar e esperar o "lock" antes de atirar? No início eu só atirava sem o lock e aí não dava certo.
 
Eu uso a Carl Gustav e ouvi dizer que a RPG tb funfa. Tu tá ligado que tem que mirar e esperar o "lock" antes de atirar? No início eu só atirava sem o lock e aí não dava certo.

Carl GustavJung por acaso??? Aquele velho amigo de um tal de Sigmund???
 
ah mas mesmo em browser nao aparece muitos.. ah mais bele
entrei uns brs.. uma pena q fica lotado direto ae as veses é foda achar vaga mas com os brs é mais massa jogar!

vou tentar entrar nesse server q vc posto hj a noite!
vlw ae pela ajuda ae oni-br!

ontem fiquei esperando alguem entrar no TS mas como ninguem entrou acabei fechando a sala, mas hj eu dou um jeito de criar ela novamente....
 
de manhã os servers tão quase tudo vazio, hj de manhã fiquei um tempo la sozinho num server explodindo as mcoms com o tanque ueheuheuheueh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo