• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Frezza

  1. Frezza

    virus insistente

    Meu antivirus atual é o avast, mas antes eu usava o NOD32 mas fiz a burrada de deletar pq nao sabia utilizar direito.Mas o problema é q quando passo o antivirus na maioria das vzes o pc reinicia antes de terminar de escanear, isso acontece ainda mais quando escaneio com um antispyware
  2. Frezza

    virus insistente

    Bom, a uns 2 meses atras peguei um virus no meu computador, com isso mesmo colocado em quarentena, o computador reiniciava constantemente, mas antes aparecia a famosa tela azul dizendo q tinha um erra e tal, e assim tenha q reiniciar.Depois formatei o pc, mas mesmo assim ele continua mostrando a...
  3. Frezza

    Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

    alguem mais pode me ajudar?
  4. Frezza

    Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

    entao eu tenho que abrir as portas sem eles me verem, mas como eu faço para eles nao me verem?:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
  5. Frezza

    Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

    e ai galera blz, bom eu estou na 3ª missao em que eu nao tenho nenhuma arma e eu fico andando sem saber para onde ir, quando eu tento abrir algumas portas dá missao falida, aparentemente nao tem nenhum inimigo nessa missao. alguem sabe como se passa dessa missao?:confused: :confused:
  6. Frezza

    problemas com som

    o meu pc é esse da assinatura e ocorreu um problema q estou desconfiando ser a placa de som.Eu tenho duas caixas de som e um fone no meu pc, a um tempo atras a caixa de som do lada esquerdo estragou e agora a do lado direito tb estragou, uns 3 dias depois disso o lado esquerdo do meu fone q é...
  7. Frezza

    DirectX 9.0c Dezembro 2006

    sera q essa versao do directX vai malhorar o desmpenho da minah 9600PRO?
  8. Frezza

    Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

    vai demora um pouquinho intao.E é ate melhor pq nessa epoca ja devo te trocado meu pc
  9. Frezza

    Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

    alguem sabe q dia q o crysis vai lançar?
  10. Frezza

    farcry X hl2 ep1

    valeu pela ajuda ae galera e eu ja decidi,vou de farcry mesmo pelo tempo de jogo e pq eu nunca joguei o hl2.
  11. Frezza

    farcry X hl2 ep1

    o farcry é mais leve q o quake 4?
  12. Frezza

    farcry X hl2 ep1

    eu tenho quase certeza d q vou d farcry msm, mas eu queria saber se o hl2 ep1 tem aquela ##### do STEAM pq eu tinha comprado o hl2 original e foi maior dificuldade de instalar e no final das contas nao consegui intalar pq o serial tava errdo(e olha q era original).
  13. Frezza

    farcry X hl2 ep1

    Eu estou pensando em comprar um game novo é estou em duvida de qual desses dois comprar: -Half life 2 episode 1 -farcry Então gostaria q me ajudassem a escolhr um desses dois games levando em consideraçao qual é mais pesado,qual tem os melhores graficos,mais divertido. desde ja obrigado
  14. Frezza

    939xAM2

    agora me bateu uma duvida: vcs sabem se esse soquete AM2 vai durar ate junho? pq a AMD vivi mudano de soquete.Por outro lado a intel conserva por muito + tempo o seu.
  15. Frezza

    PC mesmo nivel ps3

    em pc tipo esse ja bate os VG da atualidade: -core 2 duo E6600 -2 GB de ram DDR2 -RADEON X1950XTX e mais um monte d peças q vao encarecer bastante o preço final desse pc, entao conpensa comprar muito mais um XBOX360 por R$2000 do q um pc desse por R$6000.
Voltar
Topo