• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

PXL-20211121-052039095-NIGHT.jpg
Essa é da boa.
Pergunta de noob, como upar a foto direto no forum ?
 
vai até o site de hospedagem, upa a foto, depois aqui no tópico vc clica no quadro ao lado do rostinho e cola o link da hospedagem
Ah então, é o método normal mesmo. Pq estava me parecendo que você upou direto pelo forum. Valeu!
 
Oppo Find X2 Pro modo noturno




 
Oppo Find X2 Pro no modo noturno



 
 
legal essa câmera, mas oppo nunca mais.
Engraçado com as experiências são diferentes. Tá com um há mais de ano e já planejo pegar o próximo.

Umas fotinhos com o Oppo Find X2 Pro. As de estátua estão com 5 e 10 de zoom. Dá pra ver o pilar ali na última. Tirei as com zoom daquela distância mesmo.

Nenhuma está no modo noturno.




 
Fotos aleatórias.
Totalmente satisfeito com o ip13 pro max agora, fotos boas muito consistentes .
Espero que no 14, venha mais zoom


1.jpg



Queria ter usado a macro nesse bicho, mas era tão feio, que não me arrisquei a chegar perto com esse ferrão, se alguém souber oq caramba é isso me fala.


IMG-0453.jpg






2.jpg
 
Alguém sabe se tem como forçar HDR no samsung S20fe, eu só encontro o HDR automático
 
Alguém usa gcam no S10?
 
Fotos aleatórias.
Totalmente satisfeito com o ip13 pro max agora, fotos boas muito consistentes .
Espero que no 14, venha mais zoom


1.jpg



Queria ter usado a macro nesse bicho, mas era tão feio, que não me arrisquei a chegar perto com esse ferrão, se alguém souber oq caramba é isso me fala.


IMG-0453.jpg






2.jpg

Como assim jovem? isso é um simples gafanhoto kkk
 

Xiaomi Mi Note 10
 
Algumas com o S20FE. Ainda to pegando o jeito com ele
Td na camera da Samsung mesmo. Gcam tenho usado só pra selfie


Zoom 25x e deixando o celular entender que é a Lua pra poder otimizar. No modo manual não consegui




Zoom ótico de 3x




Ultra wide. Não me lembro se nessa a otimização de cena estava ativada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo