Vai sair mesmo o 3? Não tenho pressa de comprar um drone pq tô querendo comprar um violão primeiro e vai custar uma bela bagatela hahahahaha. Tava de olho no fly more mesmo só q aqui a bateria eh bem menorzinha, se a bateria normal dura 15 minutos imagina a que vem aqui no Japão.ah no modo normal, vai entre 22-23 minutos, voando bastante.
No sport acaba bem rápido, cerca de 15min.
Compra com o combo flymore, que vem 3 baterias, ai fica suavão.
Se não tiver com pressa, parece q deve ta pra sair um mini 3, mas se quiser logo, pode ir sem medo tbm, além de mais barato, ele já é a perfeição pra um primeiro drone.
Galaxy S20+
![]()
Kkkkkkk pior que o feioso em cima da moto é o ex-dono dela, ele pediu pra tirar a foto de lembrança o dia em que fui buscar a moto.Linda foto (você não!), mas eu ainda sonho como consumidor e simpatizante da marca que um dia a Samsung dê a opção de tirar fotos com cores menos saturadas. Aqui vivo editando fotos devido a isso.
Amigo, ontem tinha uma promoção muito boa do Galaxy S20 FE versão snapdragon (que é melhor que a versão exynos) por 1.756. Sei que passa um pouco do orçamento, mas se conseguir nesse valor, vai ser de longe a melhor câmera na faixa de preço. Inclusive, eu comprei ele pra dar de presente pra minha mãe kkk.Pessoal, vamos ver se conseguem me ajudar. Minha esposa tinha um iphone 6s e gostava muito da câmera dele, mas hoje ele simplesmente morreu.
O que indicam pra comprar até uns 1500 que tire fotos semelhantes!? Digo, no modo automático, sem mexer nas configurações de fotos.
Preferência por xiaomi, já que ela curte o S.O da Apple, ao menos se assemelha. Mas podem ser outras marcas.
Agradeço
Antes eu via isso também, mas engraçado que a maioria dos comparativos que vejo na internet de modelos atuais, sempre vejo os Iphone com cores mais saturadas que os Samsung.Linda foto (você não!), mas eu ainda sonho como consumidor e simpatizante da marca que um dia a Samsung dê a opção de tirar fotos com cores menos saturadas. Aqui vivo editando fotos devido a isso.
S20 FE por 1700? Teressante ...Amigo, ontem tinha uma promoção muito boa do Galaxy S20 FE versão snapdragon (que é melhor que a versão exynos) por 1.756. Sei que passa um pouco do orçamento, mas se conseguir nesse valor, vai ser de longe a melhor câmera na faixa de preço. Inclusive, eu comprei ele pra dar de presente pra minha mãe kkk.
Talvez na black friday volte esse valor.
Muitas das vezes que aparece nesse preço precisa ter cliente ouro do Magalu, mas realmente apareceu várias vezes por 1740-1780 jáS20 FE por 1700? Teressante ...
Provavelmente melhor que o S20/S20+ em desempenho e autonomia porque acredito que os outros S20 só são vendidos com o Exynos 990 aqui, e esse Exynos não tem uma fama tão boa, o S20 FE estourou de uma hora pra outra porque trouxeram a versão Snap 865, além do preço ser excelente, acaba sendo melhor CxB que importar do Ali ainda mais com o dólar subindo de novoMas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.
Os top de linha da Samsung são bons, o meu S20+ eu fiquei usando 1 ano inteiro sem formatar e parecia o mesmo de quando comprei, inclusive atualizou do Android 10 pro 11 e por preguiça de fazer backup eu não formatei, pois a cada atualização grande é recomendado o hard reset.S20 FE por 1700? Teressante ...
Tenho bastante receio com Samsung pois os que tive experiência sempre davam problemas de travamento depois de alguns meses de uso. Hoje uso Xiaomi/Redmi que se mostraram bem melhores para a faixa de preço de entrada pelo menos.
Mas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.
Eu estava inclinando a ficar de olho no preço do POCO X3 Pro. Mas agora que tu mencionou esse S20 FE nesse preço, ficarei de olho também pra quem sabe dar outra chance pra marca.
S20 FE por 1700? Teressante ...
Tenho bastante receio com Samsung pois os que tive experiência sempre davam problemas de travamento depois de alguns meses de uso. Hoje uso Xiaomi/Redmi que se mostraram bem melhores para a faixa de preço de entrada pelo menos.
Mas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.
Eu estava inclinando a ficar de olho no preço do POCO X3 Pro. Mas agora que tu mencionou esse S20 FE nesse preço, ficarei de olho também pra quem sabe dar outra chance pra marca.
Isso é coisa do passado, não existe mais isso de travamentos e tal.S20 FE por 1700? Teressante ...
Iphone está num nível bem elevado, não tem como não veriPhone 12 Pro Max
2.5x telephoto
![]()
Lente wide de 1x
![]()
Todas editadas no app nativo de fotos do iPhone