Mas isso acontece com câmera também. O sensor + pós processamento mostra tanto as estrelas quanto a via láctea que a olho nu não enxergaríamos, pelo menos não da mesma forma como está na foto.Eu nem me surpreendo. Desde a época do meu Mate 20 Pro eu já achava estranho o celular conseguir capturar tanta estrela que nem a olho nu eu conseguia ver.
E ainda teve aquela polêmica da Huawei de que ela supostamente tava jogando um "filtro" de lua em cima de qualquer bola branca brilhante.
Interessante isso! Não tinha ideia. Achei que esse negócio da câmera vero que a gente não vê a olho nu era só com fantasmas. Me deixou curioso de como isso funciona fisicamente..Mas isso acontece com câmera também. O sensor + pós processamento mostra tanto as estrelas quanto a via láctea que a olho nu não enxergaríamos, pelo menos não da mesma forma como está na foto.
Isso é o software/IA dando aquela melhorada na foto, imaginando que era um céu kkkkkInteressante isso! Não tinha ideia. Achei que esse negócio da câmera vero que a gente não vê a olho nu era só com fantasmas. Me deixou curioso de como isso funciona fisicamente..
Mas independente disso, a treta é o celular estar jogando estrela numa foto do cobertor no escuro![]()
é filhote né?Poco X3 NFC vs Sony Mirrorless
X3 NFC
![]()
Sony
![]()
É filhote sim!é filhote né?
Deve ser legal demais ter um papagaio. E de todos, esse é o mais bonito, na minha opinião.
Gostei da foto, está bem nítido as penas
muito bonita as fotos! Ta curtindo o aparelho?Fui dar uma conferida nas obras aqui em uma cachoeira hoje, e pegar ela agora nas chuvas, cheia estreando a cam do 13pmax
![]()
![]()
![]()
Bônus, aonde nós paramos com celular, o drone continua rsrs. dji mini 2
![]()
![]()
![]()
Camera show e a paisagem ajuda muito. Essa segunda foto aí...Fui dar uma conferida nas obras aqui em uma cachoeira hoje, e pegar ela agora nas chuvas, cheia estreando a cam do 13pmax
![]()
![]()
![]()
Bônus, aonde nós paramos com celular, o drone continua rsrs. dji mini 2
![]()
![]()
![]()
muito bonita as fotos! Ta curtindo o aparelho?
Pois eh, ainda to estranhando, pq tava acostumado com samsung, parece que as fotos tem um tcham a menos, apesar de ser mais ''real'' ao que se vê.Camera show e a paisagem ajuda muito. Essa segunda foto aí...
Show as fotos e o lugar é lindo, a qualidade da câmera é top, mas nada absurdo, nada que outros até mais baratos não façam idêntico.Cara, é o top flagship né, tem que ser bom.
Mas resumindo, eu q sai de um 5.8 pra um 6.7
Num primeiro momento incomoda bastante, mas se vc se forçar um pouco, começa a enxergar mais benefícios que malefícios do tamanho.
No mais, é tudo bom tudo muito bonito, mas o real diferencial pra mim é a bateria, não tem nexo ela, eu carrego a cada 2 dias, com meu uso normal, q chegava a carregar 2 x full o s10e em 1 dia. è Absurda d+, compensa qq contra do tamanho facil.
Pois eh, ainda to estranhando, pq tava acostumado com samsung, parece que as fotos tem um tcham a menos, apesar de ser mais ''real'' ao que se vê.
Mas acho que da pra melhorar ainda, vo pesquisar algumas regulagens e manhas com ele, foi tudo no automáticozão.
Se alguém tiver iphone, sabe como deixar o 16:9 padrão ?
Toda vez eu eu abro a câmera esse lazarento ta em 4:3, eu mudo pra 16:9 e fica enquanto eu tiver tirando fotos, mas abro de novo e ta la o bendito 4:3
Então, aqui no meu eu altero e ele continua, mas como o amigo acima disse, eu só uso 4:3 também.Se alguém tiver iphone, sabe como deixar o 16:9 padrão ?
Toda vez eu eu abro a câmera esse lazarento ta em 4:3, eu mudo pra 16:9 e fica enquanto eu tiver tirando fotos, mas abro de novo e ta la o bendito 4:3
Show as fotos e o lugar é lindo, a qualidade da câmera é top, mas nada absurdo, nada que outros até mais baratos não façam idêntico.
Quanto a proporção das fotos, o correto para fotografia é 4:3, sempre
Que aparelho?
Que aparelho?