Estou com a X3 NFC Nativa e não gostei das fotos dela.
Comprei porque tinha a informação que era superior à minha Redmi Note 8.
Quebrei a cara.
Show essa imagem!Xiaomi Poco X3 Pro 8/256
Tentei não me mexer, mas não é fácil ficar 25 segundos 100% imóvel kk
Obturador: 25 segundos
F/32
Iso: 200
![]()
pika em... nao usou tripeXiaomi Poco X3 Pro 8/256
Tentei não me mexer, mas não é fácil ficar 25 segundos 100% imóvel kk
Obturador: 25 segundos
F/32
Iso: 200
![]()
pika em... nao usou tripe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
faz tempo que nao apareco por aqui. estou usando um telefone da zte nubia m2
essa foi usando o modo de camera pintura clara, com longa exposiçao desbloqueada.
essas luzes sao das casas e apartamentos em longa exposiçao , somente com o movimento do celular, foto em 35 segundos e editada no snapssed![]()
mandou bem , belo aparelho... com tecnologia hasselbladChegou meu 9 pro
Vendi o x3 pro pq realmente não gostei do aparelho e resolvi apostar nesse aqui, por enquanto está sendo o melhor e mais bonito aparelho que segurei na mão até hj na vida.
Se continuar assim, eu não saio da Oneplus nunca mais.
Vou testar a câmera e depois posto aqui umas fotos.
![]()
![]()
mandou bem , belo aparelho... com tecnologia hasselblad
Quando puder posta mais fotos e comparativos, preso acima de tudo qualidade da camera na hora de escolher um celular, e pretendo logo sair do meu Xiomi Mi 9t pro...Um teste rápido da nativa contra gcam do BSG.
Modo retrato
![]()
![]()
gostei mais da nativa
Foto dentro do madero não é fácil pra AI do aparelho. Luz quente com móveis de madeira e chão de madeira a noite com luz artificial. O app fica louco.Bem da verdade que as duas ficaram ruins, não devia ter esse motion blur nos atendentes num ambiente tão bem iluminado.
Mas aí é cagada do software mesmo, o hardware deve ser mais que capaz de fazer uma foto de frame único com shutter speed rápidoo o suficiente pra evitar isso.
Se ligou HDR em local com pessoas em movimento, sempre dá isso, tem que desligar HDRBem da verdade que as duas ficaram ruins, não devia ter esse motion blur nos atendentes num ambiente tão bem iluminado.
Mas aí é cagada do software mesmo, o hardware deve ser mais que capaz de fazer uma foto de frame único com shutter speed rápidoo o suficiente pra evitar isso.