• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém com problema na Vivo ou é local de Fortaleza? Tá perdendo muito pacote (5~7%) e a velocidade tá tão ruim que nem vídeo no YT tá carregando direito. Pior que tenho um amigo de outro bairro com o mesmo problema.
 
Alguém com problema na Vivo ou é local de Fortaleza? Tá perdendo muito pacote (5~7%) e a velocidade tá tão ruim que nem vídeo no YT tá carregando direito. Pior que tenho um amigo de outro bairro com o mesmo problema.
Aqui São Paulo capital sem problemas.. problema da sua região.. abre chamado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Via Web Vivo Empresas faço o acesso normal.
Pelo app diz que esse cpf não está atrelado a um cnpj. :bem:
deve ser algum erro
no seu caso como é cnpj vc pode abrir uma reclamação na anatel.
 
Última edição:
Alguém com problema na Vivo ou é local de Fortaleza? Tá perdendo muito pacote (5~7%) e a velocidade tá tão ruim que nem vídeo no YT tá carregando direito. Pior que tenho um amigo de outro bairro com o mesmo problema.
Normal aqui em Recife.
 
Pessoal, uma duvida.

Fui trocar a senha do hgu do meu colega ( hgu novo ) ai coloquei nome da rede wifi, senha, desativei wps e alterei pra wpa3/wpa2, quando eu fui salvar a alteração apareceu uma mensagem dizendo sobre perder o roaming wifi, o que seria ???

tendo em vista que com wpa2 psk e wpa3/wpa2 as duas redes continuam com o mesmo nome, e se a distancia ta grande troca pra 2.4... Isso seria no caso se em algum ponto a 5ghz ta com sinal ruim mais ainda conecta ele ja troca pra 2.4 ?
 
A Vivo anuncia nesta quarta-feira (24/01) o início das vendas do Vivo Box 5G, serviço de internet banda larga com conexão 5G. A informação foi confirmada ao Tecnoblog com exclusividade. A mensalidade do plano com franquia de 150 GB sai por R$ 150.

Além do serviço em si, os consumidores também precisarão comprar o roteador, que não está incluso no valor. A própria operadora vai comercializar o Intelbras GX 3000 pelo preço sugerido de R$ 1.499. Ele pode ser parcelado de 10 (na maioria dos cartões) a 18 vezes (no cartão Vivo Itaú).

gx3000_branco_ambiente_3.png



https://tecnoblog.net/noticias/2024/01/24/exclusivo-vivo-revela-preco-da-nova-internet-fixa-via-5g/
 
Aqui São Paulo capital sem problemas.. problema da sua região.. abre chamado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


deve ser algum erro
no seu caso como é cnpj vc pode abrir uma reclamação na anatel.

Fora agora no meu bairro em Recife.

Acho que era algo em Fortaleza mesmo. Ontem de noite já voltou o normal. Parou de perder pacote e a velocidade voltou. Tanto a minha quanto do meu amigo que é de outro bairro. E hoje tá aparentemente 100%.
 
Fora agora no meu bairro em Recife.
Acabou de voltar depois de umas belas horas fora
7hNsULZ.png


Minha amiga que mora aqui perto teve que vir aqui pra casa trabalhar pq ela só tem vivo na casa dela.
 
Bem abri o chamado no consumidor.gov sobre a perda da degustação, o rapaz entrou em contato comigo disse que a degustação ainda tava ativa e não sabia o motivo de ter ido para os 200MB, agendou um técnico para vir amanha aqui na residência.
Alguém já teve um problema parecido? É aquele problema de perfil?
 
Alguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Alguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
Na teoria 700mb e 1gb, mas um colega do forum mencionou que tinha 500mb e foi instalado o com WIFI6.
Depende da disponibilidade acredito eu.

Mas se vc tem um roteador particular, não vejo necessidade de trocar.
 
Alguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Alguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
Instalaram na casa da minha tia na sexta passada. Vivo Fibra 500mb na cidade de Bauru-SP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na teoria 700mb e 1gb, mas um colega do forum mencionou que tinha 500mb e foi instalado o com WIFI6.
Depende da disponibilidade acredito eu.

Mas se vc tem um roteador particular, não vejo necessidade de trocar.
Eu no caso uso meu ax1800 então nem me aventurei em trocar. Continuo com askey. Colega está tentando trocar no Rio da Janeiro sem sucesso @Rcarvas
 
Bem abri o chamado no consumidor.gov sobre a perda da degustação, o rapaz entrou em contato comigo disse que a degustação ainda tava ativa e não sabia o motivo de ter ido para os 200MB, agendou um técnico para vir amanha aqui na residência.
Alguém já teve um problema parecido? É aquele problema de perfil?

Atualizando o técnico veio, porém aqui na minha cidade é FIBRASIL ( a vivo viu que estava com erro de profile porém disse que não podia ajeitar que era responsabilidade da fibrasil e a mesma disse que era responsabilidade da vivo ) resumindo a vivo abriu um chamado para a fibrasil.
Alguém da região da FIBRASIL já passou por esse problema ?
 
Última edição:
Atualizando o técnico veio, porém aqui na minha cidade é FIBRASIL ( a vivo viu que estava com erro de profile porém disse que não podia ajeitar que era responsabilidade da fibrasil e a mesma disse que era responsabilidade da vivo ) resumindo a vivo abriu um chamado para a fibrasil.
Alguém da região da FIBRASIL já passou por esse problema ?
é muito estranho isso nunca vi.. até pq essa rede também é da vivo
não encerra o chamado e vai nos atualizando..
 
é muito estranho isso nunca vi.. até pq essa rede também é da vivo
não encerra o chamado e vai nos atualizando..

Resolvido, o técnico ligou para o C.O. da vivo, que abriu um chamado para FIBRASIL e resolveram ( mas o mesmo quando falou diretamente com a FIBRASIL não resolveram).
 
Antes eu estava com a internet lenta, mas agora totalmente sem sinal.

Mais alguem em Belo Horizonte MG ta sem sinal da vivo?
 
Galera me tirem uma duvida rapida, no meu Vivo Total tenho o Fixo, e curiosamente qualquer numero da Claro ao ligar no meu telefone da vivo ele não completa a ligação, da como rede ocupada, porém eu ligo de um TIM que tenho, e do meu proprio celular vivo, ele completa, o problema está apenas na Claro, eu devo ligar para a VIVO olhar ou a Claro deveria ver isso?
 
Galera me tirem uma duvida rapida, no meu Vivo Total tenho o Fixo, e curiosamente qualquer numero da Claro ao ligar no meu telefone da vivo ele não completa a ligação, da como rede ocupada, porém eu ligo de um TIM que tenho, e do meu proprio celular vivo, ele completa, o problema está apenas na Claro, eu devo ligar para a VIVO olhar ou a Claro deveria ver isso?
Parece problema de interconexão. Tem que abrir reparo na Vivo pra que façam uma reconfiguração da linha na central.
 
Galera me tirem uma duvida rapida, no meu Vivo Total tenho o Fixo, e curiosamente qualquer numero da Claro ao ligar no meu telefone da vivo ele não completa a ligação, da como rede ocupada, porém eu ligo de um TIM que tenho, e do meu proprio celular vivo, ele completa, o problema está apenas na Claro, eu devo ligar para a VIVO olhar ou a Claro deveria ver isso?

Eu tive esse problema na virada do ano, se procurar umas 2 ou 3 paginas atrás vai ver meu relato, faça isso como o usuario acima relatou (reconfigurar a linha) e caso não solucionem ae só abrindo uma reclamação na Anatel, eu tive esse problema com a Oi e até hoje não consigo receber ligações de quem tem a linha antiga no cobre deles, só na fibra e ninguem consegue solucionar
 
Estou tentando ligar para um determinado número, usando 0+15+11 - a ligação não completa. Quando disco 0+21+11, a ligação completa normalmente.

Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo? Minha área local é 13.

Obrigado.
 
Vários serviços grandes apresentando instabilidade ao mesmo tempo, diversos sites internacionais também estão com enorme lentidão para abrir aqui.

s8LavKL.png
 
Galera, a internet daqui cai toda hora e volta em alguns minutos, como faz pra reclamar disso? Se o técnico vier e não acontecer quando ele estiver aqui, a vivo vai cobrar pela visita?
 
Galera, a internet daqui cai toda hora e volta em alguns minutos, como faz pra reclamar disso? Se o técnico vier e não acontecer quando ele estiver aqui, a vivo vai cobrar pela visita?
Tira print dos testes ou filme o comportamento. A Vivo não tem esse histórico de cobrar por visita improdutiva, a única que eu sei que faz isso é a Claro e mesmo assim dá pra contestar
 
modem esta com a luz azul piscando desde o horário da manha sem intenet , mas ainda aparece GPON link estabelecido.


isso tem algum significado especifico?
tipo e problema no poste da rua?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo