Aqui São Paulo capital sem problemas.. problema da sua região.. abre chamado.Alguém com problema na Vivo ou é local de Fortaleza? Tá perdendo muito pacote (5~7%) e a velocidade tá tão ruim que nem vídeo no YT tá carregando direito. Pior que tenho um amigo de outro bairro com o mesmo problema.
deve ser algum erroVia Web Vivo Empresas faço o acesso normal.
Pelo app diz que esse cpf não está atrelado a um cnpj.![]()
Normal aqui em Recife.Alguém com problema na Vivo ou é local de Fortaleza? Tá perdendo muito pacote (5~7%) e a velocidade tá tão ruim que nem vídeo no YT tá carregando direito. Pior que tenho um amigo de outro bairro com o mesmo problema.
Fora agora no meu bairro em Recife.Normal aqui em Recife.
Aqui São Paulo capital sem problemas.. problema da sua região.. abre chamado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
deve ser algum erro
no seu caso como é cnpj vc pode abrir uma reclamação na anatel.
Fora agora no meu bairro em Recife.
Acabou de voltar depois de umas belas horas foraFora agora no meu bairro em Recife.
Podia ter porta 2.5gbe
![]()
Vem aí um novo modem para o Vivo Fibra, com Wi-Fi 6 - insiraficha.com
Vivo Fibra entra nos anos 2020 e terá modem Wi-Fi 6, finalmente!insiraficha.com
Na teoria 700mb e 1gb, mas um colega do forum mencionou que tinha 500mb e foi instalado o com WIFI6.Alguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
Alguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
Instalaram na casa da minha tia na sexta passada. Vivo Fibra 500mb na cidade de Bauru-SPAlguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
Alguém já possui o modem Vivo Fibra com Wi-Fi 6 ? Foi instalado com qual velocidade?
Eu no caso uso meu ax1800 então nem me aventurei em trocar. Continuo com askey. Colega está tentando trocar no Rio da Janeiro sem sucesso @RcarvasNa teoria 700mb e 1gb, mas um colega do forum mencionou que tinha 500mb e foi instalado o com WIFI6.
Depende da disponibilidade acredito eu.
Mas se vc tem um roteador particular, não vejo necessidade de trocar.
Bem abri o chamado no consumidor.gov sobre a perda da degustação, o rapaz entrou em contato comigo disse que a degustação ainda tava ativa e não sabia o motivo de ter ido para os 200MB, agendou um técnico para vir amanha aqui na residência.
Alguém já teve um problema parecido? É aquele problema de perfil?
é muito estranho isso nunca vi.. até pq essa rede também é da vivoAtualizando o técnico veio, porém aqui na minha cidade é FIBRASIL ( a vivo viu que estava com erro de profile porém disse que não podia ajeitar que era responsabilidade da fibrasil e a mesma disse que era responsabilidade da vivo ) resumindo a vivo abriu um chamado para a fibrasil.
Alguém da região da FIBRASIL já passou por esse problema ?
é muito estranho isso nunca vi.. até pq essa rede também é da vivo
não encerra o chamado e vai nos atualizando..
Parece problema de interconexão. Tem que abrir reparo na Vivo pra que façam uma reconfiguração da linha na central.Galera me tirem uma duvida rapida, no meu Vivo Total tenho o Fixo, e curiosamente qualquer numero da Claro ao ligar no meu telefone da vivo ele não completa a ligação, da como rede ocupada, porém eu ligo de um TIM que tenho, e do meu proprio celular vivo, ele completa, o problema está apenas na Claro, eu devo ligar para a VIVO olhar ou a Claro deveria ver isso?
Galera me tirem uma duvida rapida, no meu Vivo Total tenho o Fixo, e curiosamente qualquer numero da Claro ao ligar no meu telefone da vivo ele não completa a ligação, da como rede ocupada, porém eu ligo de um TIM que tenho, e do meu proprio celular vivo, ele completa, o problema está apenas na Claro, eu devo ligar para a VIVO olhar ou a Claro deveria ver isso?
notei nada aqui com a OiVários serviços grandes apresentando instabilidade ao mesmo tempo, diversos sites internacionais também estão com enorme lentidão para abrir aqui.
![]()
Tira print dos testes ou filme o comportamento. A Vivo não tem esse histórico de cobrar por visita improdutiva, a única que eu sei que faz isso é a Claro e mesmo assim dá pra contestarGalera, a internet daqui cai toda hora e volta em alguns minutos, como faz pra reclamar disso? Se o técnico vier e não acontecer quando ele estiver aqui, a vivo vai cobrar pela visita?