• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

modem esta com a luz azul piscando desde o horário da manha sem intenet , mas ainda aparece GPON link estabelecido.


isso tem algum significado especifico?
tipo e problema no poste da rua?

Luz azul piscando significa que o sinal ótico está sincronizado, porém a OLT da central está sem conexão com a internet. Pode ser algum link rompido. Não é problema na sua instalação.

Se for realmente um problema geral na região, uma gravação no 10315 vai informar a previsão de retorno. No app da Vivo também aparece isso na parte de suporte técnico.
 
Luz azul piscando significa que o sinal ótico está sincronizado, porém a OLT da central está sem conexão com a internet. Pode ser algum link rompido. Não é problema na sua instalação.

Se for realmente um problema geral na região, uma gravação no 10315 vai informar a previsão de retorno. No app da Vivo também aparece isso na parte de suporte técnico.
Pior que liguei para vivo algumas vezes hoje e eles falam que nao tem nenhuma manutenção ou concerto acontecendo.
E os malditos tecnicos deles nao veem, nao importa quantos agendarmos eu faço
 
Pior que liguei para vivo algumas vezes hoje e eles falam que nao tem nenhuma manutenção ou concerto acontecendo.
E os malditos tecnicos deles nao veem, nao importa quantos agendarmos eu faço

Estranho porque seu sinal ótico está excelente. O técnico nem teria o que fazer aí. A não ser que seja defeito no modem.

Não sabe se algum vizinho ou conhecido que tenha Vivo também ficou sem conexão?
 
Estranho porque seu sinal ótico está excelente. O técnico nem teria o que fazer aí. A não ser que seja defeito no modem.

Não sabe se algum vizinho ou conhecido que tenha Vivo também ficou sem conexão?
mano as vezes tenho impressão que so o unico com vivo na rua
bem to com problemas desde dezembro, vários sites abrem lento, tipo twitter que as vezes nem carrega imagens e videos, ligando para vivo ficam falando que minha região ta com uma manutenção/problemas desde novembro, e para piorar esses dias, ta tendo uma chuvas fortes aqui em BH que esta sim causando problemas pela cidade.
chato e que como ja mencionei, tecnicos não tão vindo aqui mais praticamente, sempre que agendo, no dia que e para o cara vir, a visita e reagendada ou simplesmente cancelada.
ja abri reclamação na anatel, consumidor.gov, me responderam que vão agilizar mas fica so nisso.
eu ja teria trocado de operadora mas em Maio vou me mudar para outra cidade e fico preocupado em assinar uma nova operado e depois na hora de mudar enrolarem para mudar o endereço.
 
mano as vezes tenho impressão que so o unico com vivo na rua
bem to com problemas desde dezembro, vários sites abrem lento, tipo twitter que as vezes nem carrega imagens e videos, ligando para vivo ficam falando que minha região ta com uma manutenção/problemas desde novembro, e para piorar esses dias, ta tendo uma chuvas fortes aqui em BH que esta sim causando problemas pela cidade.
chato e que como ja mencionei, tecnicos não tão vindo aqui mais praticamente, sempre que agendo, no dia que e para o cara vir, a visita e reagendada ou simplesmente cancelada.
ja abri reclamação na anatel, consumidor.gov, me responderam que vão agilizar mas fica so nisso.
eu ja teria trocado de operadora mas em Maio vou me mudar para outra cidade e fico preocupado em assinar uma nova operado e depois na hora de mudar enrolarem para mudar o endereço.
vc não está com nenhuma fatura em aberto? qnd peguei esse problema em 100% das vezes era fatura q esqueceram de pagar
 
Pessoal, a vivo pode trocar a senha do HGU mesmo com ele em bridge ???

Sim, estou olhando a senha pela etiqueta e simplesmente diz senha incorreta kkkkk

É o novo HGU
 
Galera, a internet daqui cai toda hora e volta em alguns minutos, como faz pra reclamar disso? Se o técnico vier e não acontecer quando ele estiver aqui, a vivo vai cobrar pela visita?
Nessas quedas permanece o led azul piscando ? E Sem oscilação de sinal na Fibra ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

modem esta com a luz azul piscando desde o horário da manha sem intenet , mas ainda aparece GPON link estabelecido.


isso tem algum significado especifico?
tipo e problema no poste da rua?

Aqui estou com essa falha desde Novembro, ele perder a conexao (certamente o PPOE) e o sinal fica estavel.
Nisso fica o led azul piscando e sinal da Fibra normal.
Ja reclamei (ANATEL, Consumidor.gov.br e etc) e a falha ainda não foi resolvida.
Minha sugestão e abrir quantas reclamações forem necessarias ate resolver, e nunca avaliar como resolvida ate estar realmente solucionada a falha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho porque seu sinal ótico está excelente. O técnico nem teria o que fazer aí. A não ser que seja defeito no modem.

Não sabe se algum vizinho ou conhecido que tenha Vivo também ficou sem conexão?
Defeito no modem não deve ser aqui estou desde novembro com a mesma falha e ja trocaram 4 vezes de modem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu modem agora a noite ficou com a luz do telefone piscando em vermelho.





Tem como resolver isso sem receber técnico no local?
Se houver interesse da area técnica sim, ate pq o técnico vai ao local e liga para pedir pro CO subir o SIP, algo que poderiam fazer direto sem perturbar o cliente com visita.
 
Última edição:
Nessas quedas permanece o led azul piscando ? E Sem oscilação de sinal na Fibra ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui estou com essa falha desde Novembro, ele perder a conexao (certamente o PPOE) e o sinal fica estavel.
Nisso fica o led azul piscando e sinal da Fibra normal.
Ja reclamei (ANATEL, Consumidor.gov.br e etc) e a falha ainda não foi resolvida.
Minha sugestão e abrir quantas reclamações forem necessarias ate resolver, e nunca avaliar como resolvida ate estar realmente solucionada a falha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Defeito no modem não deve ser aqui estou desde novembro com a mesma falha e ja trocaram 4 vezes de modem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se houver interesse da area técnica sim, ate pq o técnico vai ao local e liga para pedir pro CO subir o SIP, algo que poderiam fazer direto sem perturbar o cliente com visita.
O sinal nunca normalizou para voce?
Tipo desde novembro nada?
 
Defeito no modem não deve ser aqui estou desde novembro com a mesma falha e ja trocaram 4 vezes de modem.

Entendi. Então deve ser realmente alguma falha na OLT ou problema no link principal que alimenta a central.

Aqui a última queda que tive foi no final do ano passado, piscava azul somente, logo deu informação de outage afetando a região no 10315, mas depois de algumas horas normalizou.
 
tenho um plano fixo+fibra aumentou o plano, liguei pra negociar o valor sem sucesso, tentei tirar o fixo pra aumentar a velocidade eles querem me cobrar 150 em 500MB, entro no site 750MB ta saindo por esse valor, perguntei pq nao consigo nem o valor do site o atendendo falo que so cliente novo, vou cancelar essa desgraca e assinar de novo entao poha, se com 10 anos nessa desgraca tu nao consegue desconto vale nem a pena mais se fidelizar.
atualizando, depois de uma briga consegui a 'promocao' de 120 pelos 500MB
 
tenho um plano fixo+fibra aumentou o plano, liguei pra negociar o valor sem sucesso, tentei tirar o fixo pra aumentar a velocidade eles querem me cobrar 150 em 500MB, entro no site 750MB ta saindo por esse valor, perguntei pq nao consigo nem o valor do site o atendendo falo que so cliente novo, vou cancelar essa desgraca e assinar de novo entao poha, se com 10 anos nessa desgraca tu nao consegue desconto vale nem a pena mais se fidelizar.
Vixe, a Vivo não tá negociando? Daqui uns meses quero tirar o Fixo e o Móvel que estão lá, atualmente 200 conto tudo. Tenho esperança de conseguir o valor de cliente novo pra refidelizar os 500 Mega. Não faz sentido eles não aplicarem o desconto, porque sem contrato, eu posso cancelar e depois pedir de novo como cliente novo.
 
O meu modem agora a noite ficou com a luz do telefone piscando em vermelho.





Tem como resolver isso sem receber técnico no local?
De um amigo ficou assim um bom tempo quando morava em sp nunca afetou nada e não tinha telefone. Mas só o técnico para arrumar ou área técnica como o @Rcarvas comentou.

Off: foto ficou bacana qual seu celular?
 
O sinal (sempre teve na faixa de -16) desde 2020, mais as quedas acontecem sem ter oscilação de sinal.
digo se ta sem sequer poder navegar na internet direto desde novembro?
 
Boa tarde galera,

Alguém sabe informar se na VIVO tem aquela questão de após cancelamento só dá para recontratar após seis meses?

Obrigado a quem souber responder.
 
Boa tarde galera,

Alguém sabe informar se na VIVO tem aquela questão de após cancelamento só dá para recontratar após seis meses?

Obrigado a quem souber responder.
Pelo menos aqui em Praia Grande - SP não tem esse problema não!

Tem alguns apartamentos aqui que são alugados, sempre tem entra e sai de inquilino, volta o mesmo inquilino, sempre " rodando " várias pessoas...Até conheço alguma delas e sempre instalação rolando.
 
Pelo menos aqui em Praia Grande - SP não tem esse problema não!

Tem alguns apartamentos aqui que são alugados, sempre tem entra e sai de inquilino, volta o mesmo inquilino, sempre " rodando " várias pessoas...Até conheço alguma delas e sempre instalação rolando.
Fala Igor,

Obrigado por responder, tmj 💪🏻🙏🏻
Abraço!
 
Vixe, a Vivo não tá negociando? Daqui uns meses quero tirar o Fixo e o Móvel que estão lá, atualmente 200 conto tudo. Tenho esperança de conseguir o valor de cliente novo pra refidelizar os 500 Mega. Não faz sentido eles não aplicarem o desconto, porque sem contrato, eu posso cancelar e depois pedir de novo como cliente novo.
talvez voce de sorte mas eu usei todos os argumentos possivei e nao consegui nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo