Não sei vocês, mas a minha experiência com isso é a pior possível.
Todo técnico que deu uma de "camarada" comigo, dando o telefone pessoal pra entrar em contato com ele ao invés de abrir chamado na operadora, sempre ignora quando ligo ou falo com ele no Whatsapp.
Hoje em dia eu simplesmente ignoro esse tipo de pedido e abro o chamado mesmo. Tô nem vendo.
Mesmo porque quem faz o serviço bem feito nunca tem retrabalho.
So menciona que nao tá chegando a velocidade...Mas eu ja abriria chamado em cima de chamado...Pelo app ou telefone... Como o amigo disse e eu analisando melhor a situação, que seja assim, pelo menos teremos varios registros de varios protocolos, e a cobrança em cima deles é bem maior.Boa, obrigado.
O técnico havia acabado de sair aqui, mencionou que estou receber o "normal", 500mb/s para 500 Mega.
Achei estranho, e vim pesquisar aqui pra ver se existiam relatos parecidos.
Acionei ele novamente com aquele contato que deixam, pra ele retornar e tentar fazer essa correção.
Existe algum detalhe a mais que devo passar pro técnico pra auxiliá-lo solução? Pois a percepção é de que alguns sabem o básico pra solução.
Ou só menciono que ele tem que ligar pra CO (o que é essa sigla) e informar que estou com "erro de perfil"?