• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

 
Última edição:
meu gamepass ta vencendo pra pc, alguém sabe o mais barato pra pegar normal e o ultimate? pode ser 12-24-36-48 meses se tiver algum jeito mais em conta
 
meu gamepass ta vencendo pra pc, alguém sabe o mais barato pra pegar normal e o ultimate? pode ser 12-24-36-48 meses se tiver algum jeito mais em conta
exceto nos seguintes, onde o limite é de 13 meses: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Cingapura, Taiwan e Turquia

só achei esse aqui com desconto e para fazer conversão.
 
Última edição:
Curti bastante o primeiro e agora estou ansioso por este game. É o gráfico mais bonito já feito, sem sombra de dúvida.




Já tem requerimentos ?

Este jogo será o mais bonito da atualidade, superando AW2, porém tenho uma impressão que ele será injustiçado igual outro jogo:



Pega jogos que foram divisores de água graficamente, os caras chamam de benchmark jogável, tipo Crysis, Ryse e etc, Ryse recebeu nota 6,8 na época e foi muito criticado, hoje mais de 10 anos após o jogo tem nota altíssima na steam e é elogiado, apresenta ótimos gráficos até para hoje.

Posso estar errado, vamos aguardar sair.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu gamepass ta vencendo pra pc, alguém sabe o mais barato pra pegar normal e o ultimate? pode ser 12-24-36-48 meses se tiver algum jeito mais em conta

Se não ligar de criar conta nova+vpn, tem ultimate trial US 60 dias por R$19,00 na Gamivo.

Só para jogar Hellblade 2 eu vou fazer isto.
 
Já tem requerimentos ?

Este jogo será o mais bonito da atualidade, superando AW2, porém tenho uma impressão que ele será injustiçado igual outro jogo:



Pega jogos que foram divisores de água graficamente, os caras chamam de benchmark jogável, tipo Crysis, Ryse e etc, Ryse recebeu nota 6,8 na época e foi muito criticado, hoje mais de 10 anos após o jogo tem nota altíssima na steam e é elogiado, apresenta ótimos gráficos até para hoje.

Posso estar errado, vamos aguardar sair.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se não ligar de criar conta nova+vpn, tem ultimate trial US 60 dias por R$19,00 na Gamivo.

Só para jogar Hellblade 2 eu vou fazer isto.

Ainda não saiu os requisitos, mas devem aparecer em breve.
Curti muito o Ryse tbm, pena que ele é curto e os inimigos se repetem bastante. Fora que deveriam ter adicionado algo "punitivo" caso o jogador aperte o botão errado na sequência de qte.
Vdd. Essa história de benchmark jogável é quase sempre isso mesmo. Na época do Crysis, consolistas ficaram mordidos pq era um exclusivo de PC, aí mandavam essa de benchmark jogável. O Ryse metiam "hate" por ser exclusivo de Xbox, e agora o HB2 tão chamando de filminho e tudo mais só pq agora é da MS, antes quando a NT era independente, não falavam isso do primeiro. Hater sempre arranja uma maneira de falar besteira.
 
Ainda não saiu os requisitos, mas devem aparecer em breve.
Curti muito o Ryse tbm, pena que ele é curto e os inimigos se repetem bastante. Fora que deveriam ter adicionado algo "punitivo" caso o jogador aperte o botão errado na sequência de qte.
Vdd. Essa história de benchmark jogável é quase sempre isso mesmo. Na época do Crysis, consolistas ficaram mordidos pq era um exclusivo de PC, aí mandavam essa de benchmark jogável. O Ryse metiam "hate" por ser exclusivo de Xbox, e agora o HB2 tão chamando de filminho e tudo mais só pq agora é da MS, antes quando a NT era independente, não falavam isso do primeiro. Hater sempre arranja uma maneira de falar besteira.
Crysis foi criticado e hoje é um clássico.
 
Meu game pass acabou dia 10 porém ainda continuo acessando todos os jogos, alguém já passou por isso ? Eu até queria renovar porém vou fazer o esquema de conversão da game pass core para ultimate porém minha conta ainda tá funcionando e vai dar ruim de eu colocar game pass agora .

Alguém já passou por isso ? De continuar funcinando após expirar a data ?
 
Meu game pass acabou dia 10 porém ainda continuo acessando todos os jogos, alguém já passou por isso ? Eu até queria renovar porém vou fazer o esquema de conversão da game pass core para ultimate porém minha conta ainda tá funcionando e vai dar ruim de eu colocar game pass agora .

Alguém já passou por isso ? De continuar funcinando após expirar a data ?
Não está com renovação automática pelo cartão?
 
Não está com renovação automática pelo cartão?
estou pelo paypal que não tem cartão por lá, tentou renovar mais não tem dinheiro.
 
Meu game pass acabou dia 10 porém ainda continuo acessando todos os jogos, alguém já passou por isso ? Eu até queria renovar porém vou fazer o esquema de conversão da game pass core para ultimate porém minha conta ainda tá funcionando e vai dar ruim de eu colocar game pass agora .

Alguém já passou por isso ? De continuar funcinando após expirar a data ?
Você consegue abrir os jogos??

Aqui está assim bugado aparecendo que ainda tenho Gamepass Ultimate mais quando eu abro um jogo ele pede para comprar o jogo isso quer dizer que assinatura não está ativada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E renovei meu Gamepass assinando o PC Gamepass.
 
Última edição:
Meu game pass acabou dia 10 porém ainda continuo acessando todos os jogos, alguém já passou por isso ? Eu até queria renovar porém vou fazer o esquema de conversão da game pass core para ultimate porém minha conta ainda tá funcionando e vai dar ruim de eu colocar game pass agora .

Alguém já passou por isso ? De continuar funcinando após expirar a data ?
Sim, o meu expirou dia 11/04 e so parou de funcionar sabado a noite, dia 13.
 
Sim, o meu expirou dia 11/04 e so parou de funcionar sabado a noite, dia 13.
vou esperar acabar o meu para renovar, enquanto tiver funcionando ultimate vai dar ruim se eu tentar adicionar algo novo.
 
Ninguém conseguiu uma forma de instalar tradução em jogos do Xbox app?

Aquele famoso erro de não ter privilégios de admin.

Queria jogar o final fantasy XIII, até consegui fazer funcionar a tradução, copiando os arquivos porém logo após a 1 CG o jogo fica em looping na tela carregando.
 
Ninguém conseguiu uma forma de instalar tradução em jogos do Xbox app?

Aquele famoso erro de não ter privilégios de admin.

Queria jogar o final fantasy XIII, até consegui fazer funcionar a tradução, copiando os arquivos porém logo após a 1 CG o jogo fica em looping na tela carregando.
não sei de qual grupo tu esta usando Tradução mais na Tradução pkg lá eles informam qual tradução funciona no Gamepass ou se somente na versão steam do jogo.
 

Eu pensei do spyro reignited trilogy entrar nessa lista e capaz deles deixarem para botar no evento de junho e pensei do Dead Island 2 aparecer na lista de hoje mais ainda pode entrar ainda de surpresa.
 
Última edição:
Tentei baixar esse game no App do Xbox e deu esse erro, alguém enfrentando o mesmo problema sabe o que pode resolver?

Captura-de-tela-2024-04-16-102656.png


O mesmo erro acontece com o jogo Populous : The Beggining.
 
Tentei baixar esse game no App do Xbox e deu esse erro, alguém enfrentando o mesmo problema sabe o que pode resolver?

Captura-de-tela-2024-04-16-102656.png


O mesmo erro acontece com o jogo Populous : The Beggining.
abre o EA APP e procura Simcity 3000 e abaixa o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo