[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Imaginava que ia ser um jogo mais longo, mas segundo o produtor vai ter em torno de 15 horas, dependendo do preço vou esperar uma promoção.
Cada vez que esse produtor abre a boca meu hype pelo jogo diminui.
 
Lançamento da semana.

Steam e Gamepass.

 
Mas se vc entrar com essa mentalidade, qqr jogo vai ser um inferno pro Sr...
Qual a melhor build
Qual o melhor equipamento
Qual o melhor final
Qual o melhor relacionamento
A grande alegria dos games é vc descobrir as coisas por si só, ir testando, apenas ir.
Sim, vc vai deixar coisas para trás, sim vc vai "deixar de aproveitar o game", sim vai precisar de uma segunda jogada...

ISSO que faz os games serem as delicias que eles são.

Esse fator é algo que vale a pena vc tentar trabalhar, deixar a vida seguir seu caminho da melhor forma.

Pega um mês de gamepass ai e jogue dois games, Hi-Fi Rush e Yakuza Gaiden (alô @ppHp_ ) dois jogos curtos, de ação que vc só vai e aproveita tudo.

Depois qdo tiver em promoção, pegue tbm Metal Gear Rising Revengence, e para contemplar as paradas, pegue Journey, The Vanishing of Ethan Carter, Abzu, Kena, e pode pegar um Ratchet & Clank
Valeu mesmo de coraçao, realmente eu perdi essa "gana" por explorar, por vasculhar cada canto do mapa e encontrar os itens, colecionaveis, books e etc, pior q isso é oq eu mais gostava de fazer.

Eu to tentando trabalhar isso aos poucos, to diminuindo e tentando nao assistir nenhum video de jogos que eu tenho interesse de jogar, ou se vou assistir, pego uma gameplay de uma parte aleatoria e pulo as cutscenes e tento ver no maximo uns 5~10 min.

Como disse essa facilidade de achar tudo no youtube e o puta trauma que alguns jogos me deixaram por tentar fazer as paradas do meu jeito e no fim ser terrivelmente punido e perder tipo 30~40 horas de jogo e ter q recomeçar novo, me fizeram pegar esse mal habito.

Antes eu ate nao ligava muito, mas como hj em dia eu tenho bem menos tempo pra jogar (pelos fatores de saude e tal), eu quero ja aproveitar o jogo da melhor forma sabe, nao ter q chegar la na frente com 30 horas, descobri q upei o personagem todo errado e nao consigo matar o ultimo boss kkkkk

Mas vou voltar a fazer isso de jogar na doida, se por exemplo eu chegar no boss e der isso, eu tento arrumar o personagem, se nao der e eu tiver sem animo de começar denovo, eu simplesmente vejo o final no youtube e dou o jogo como zerado :), acho q é mais divertido q perder 2~3~4 horas assistindo video pra montar a melhor build e no fim nao jogar do jeito q vc gosta/curte o jogo.

Sobre os jogos:
- Metal Gear Revengence tenho a tempos e ainda nao joguei, nao sei pq pra dizer a real, sempre esqueço ele (comprado desde 2020),
- Ethan Carter tentei jogar em 2017, na epoca fiquei puto q fiquei perdido e larguei o jogo pra la pq tinha coisa melhor pra jogar (tinha outra mentalidade tbm, oq favoreceu pra dropar), vou dar outra chance.
- Kena comprei no lançamento naquela promobug q ele saiu por 15 reais ate hoje nao toquei :bem:
- Abzu vou dar uma olhada pq nao conheço a fundo
- Journey quase me fez comprar um PS3 quando eu vi o gameplay na E3, depois o hype passou e quando saiu pra PC eu simplesmente esqueci da existencia dele, vou ate ver pq pelo q me lembro é curtinho.
- Ratchet & Clank vou olhar tbm pq nunca fui atras de nada da franquia. (apesar de amar jogos de plataforma).
-Hi-Fi Hush ta na lista pra jogar, parece bem legal.
- Yakuza Gaiden (eu tava guardando esse pra jogar depois de jogar a franquia do 0 ao 6 que eu tenho na Steam e ainda nem toquei)
porraan se fosse pra jogar assim eu nem comecava
de obrigacao ja basta o trabalho
pega um tower defense q n tem historia nem melhor build
cada fase pode ser passada de varias maneiras

Se puder recomendar alguns, confesso q Tower Defense eu desconheço 100%, nunca joguei nada nesse estilo a nao ser aqueles bestinhas q tem pra celular.
 
Valeu mesmo de coraçao, realmente eu perdi essa "gana" por explorar, por vasculhar cada canto do mapa e encontrar os itens, colecionaveis, books e etc, pior q isso é oq eu mais gostava de fazer.

Eu to tentando trabalhar isso aos poucos, to diminuindo e tentando nao assistir nenhum video de jogos que eu tenho interesse de jogar, ou se vou assistir, pego uma gameplay de uma parte aleatoria e pulo as cutscenes e tento ver no maximo uns 5~10 min.

Como disse essa facilidade de achar tudo no youtube e o puta trauma que alguns jogos me deixaram por tentar fazer as paradas do meu jeito e no fim ser terrivelmente punido e perder tipo 30~40 horas de jogo e ter q recomeçar novo, me fizeram pegar esse mal habito.

Antes eu ate nao ligava muito, mas como hj em dia eu tenho bem menos tempo pra jogar (pelos fatores de saude e tal), eu quero ja aproveitar o jogo da melhor forma sabe, nao ter q chegar la na frente com 30 horas, descobri q upei o personagem todo errado e nao consigo matar o ultimo boss kkkkk

Mas vou voltar a fazer isso de jogar na doida, se por exemplo eu chegar no boss e der isso, eu tento arrumar o personagem, se nao der e eu tiver sem animo de começar denovo, eu simplesmente vejo o final no youtube e dou o jogo como zerado :), acho q é mais divertido q perder 2~3~4 horas assistindo video pra montar a melhor build e no fim nao jogar do jeito q vc gosta/curte o jogo.

Sobre os jogos:
- Metal Gear Revengence tenho a tempos e ainda nao joguei, nao sei pq pra dizer a real, sempre esqueço ele (comprado desde 2020),
- Ethan Carter tentei jogar em 2017, na epoca fiquei puto q fiquei perdido e larguei o jogo pra la pq tinha coisa melhor pra jogar (tinha outra mentalidade tbm, oq favoreceu pra dropar), vou dar outra chance.
- Kena comprei no lançamento naquela promobug q ele saiu por 15 reais ate hoje nao toquei :bem:
- Abzu vou dar uma olhada pq nao conheço a fundo
- Journey quase me fez comprar um PS3 quando eu vi o gameplay na E3, depois o hype passou e quando saiu pra PC eu simplesmente esqueci da existencia dele, vou ate ver pq pelo q me lembro é curtinho.
- Ratchet & Clank vou olhar tbm pq nunca fui atras de nada da franquia. (apesar de amar jogos de plataforma).
-Hi-Fi Hush ta na lista pra jogar, parece bem legal.
- Yakuza Gaiden (eu tava guardando esse pra jogar depois de jogar a franquia do 0 ao 6 que eu tenho na Steam e ainda nem toquei)


Se puder recomendar alguns, confesso q Tower Defense eu desconheço 100%, nunca joguei nada nesse estilo a nao ser aqueles bestinhas q tem pra celular.

@ppHp_ cola aqui Rapidão...
Vem ver um negócio.

@Yecgaa01 tbm vem aqui rapidinho
 
Metal Gear Revengence tenho a tempos e ainda nao joguei, nao sei pq pra dizer a real, sempre esqueço ele (comprado desde 2020),
Já sabe por onde começar :jac1:
 
Ghost of Tsushima se tornou o maior lançamento de um jogo do PlayStation (Sony) no PC.
PC.png
 
Star Citizen será um ótimo investimento pros seus netos. Eles te agradecerão por ter investido no jogo pensando neles. #confia
 
Star Citizen será um ótimo investimento pros seus netos. Eles te agradecerão por ter investido no jogo pensando neles. #confia
O Cucobr já está deixando umas 5 naves e mais de R$500 mil em propriedades, fazendas e shoppings em Alpha Centauri para seus descendentes. Basicamente, um magnata do ciberespaço.
 
O bom de ter jogos antigos, é que a 4070 roda tudo no talo.

qual a novidade?
Desde que o pessoal foi deportado, o tópico tem sido mais ‘outros’ do que ‘steam’.
Época que comprar jogo em outra moeda era farra.
Lotava biblioteca.
Agora o bolso dói.
Meu último game em outra moeda foi o The Planet Crafter, e eu não usava dinheiro do bolso há um pouco mais de 3 anos, mas já estava com saldo baixo porque eu já vinha gastando o que tinha conseguido de cards e itens, e não abasteci nada. Fiquei zerado.
Quando teve deportação eu fiquei com dó de abastecer a carteira, porque eu não ia gastar, mas aí veio o Starfield e Phantom Liberty o ano passado que eu paguei do bolso, já em Real.
Então por não ter gasto nada do bolso durante anos, acho que foi suficiente, até porque os dois games renderam/rendem meses de jogo.
Agora não sei quando eu volto a gastar com jogos.
Tenho uns 40 conto em saldo, mas nem tenho mais itens pra vender.
 
qual a novidade?
Desde que o pessoal foi deportado, o tópico tem sido mais ‘outros’ do que ‘steam’.
Situação tá tão ruim que converti minha conta da EPIC Turca para o BR só pra pegar um jogo que já tinha.
 
Aproveitando o papo sobre oq jogar.

depois que zerei o The Wolf Among Us, to meio perdido sem saber qual o proximo, ja testei 2 joguinhos e nao engrenou.

Queria algo mais de boa, mais suave pra jogar com o joystick, relaxado, estilo Bastion / Transistor e etc.

Pensei em talvez no proprio Transistor, que tentei jogar la em 2017 e na epoca nao gostei (apesar de ter amado bastion), hj em dia tenho outra cabeça, pode ser q eu curta, mas tbm nao sei.

Outras opçoes sao, Darksiders e Castlevania lords of shadow.

Aceito sugestoes dos senhores.

Por enquanto só to jogando o GRID (2019) e puta joguinho gostosoo, fazia tempo que nao me divertia tanto com um jogo de corrida.

Transistor é bem bacana, eu zerei ele há alguns anos.

Se quer um jogo mais história, Oxenfree, como o colega recomendou, é fantástico, diálogos bem escritos, personagens muito bons, e uma história muito boa. Estou esperando o segundo baratear para comprá-lo.

 

É foda quando tu dá play num jogo de 2024 e roda só 1440p@60fps
Assim, não que eu sinta isso TANTO porque meu monitor é velho pra caralho, mas pelo menos não tem stutter. Ou seja, eu ainda sofro pelo monitor, mas pelo resto que sofria que era o pior, já passou.
Tive esse problema com uma 970 no Tomb Raider logo no lançamento e umas tela preta agressiva. Fora aquelas reiniciada forte. Resolvi meter uma placa decente pra durar mais e conseguir rodar melhor, porque eu sempre fui 1 ou 2 anos atrasado em GPU.
Tive que compra uma 2070 para rodar o Tomb Raider e mesmo assim eu sentia que ela ia no talo. E com outros jogos também.
Agora essa 4070 Ti leva qualquer coisa, dá até gosto de jogar. Sem contar que só faltam 2 parcelas e já penso em tentar avançar mais um número, já que é uma senhora placa e tem mercado.
Tenho quase 1 ano e foi ligar as fans pela primeira vez quando fui jogar o Phantom Liberty uns meses atrás.
Não esquentava por nada. Eu até achei que estava quebrada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso não é hora de Glub Glub.
O bom ter ter uma 4070 e um monitor 1080p é que nem precisa se preocupar com essas coisas. Vai ficar overkill por alguns lançamentos ainda.
:oremos:
Cara, eu ia tentar trocar de monitor, mas aí eu vi que me bolso não vai aguentar ahaehehahe.
Deixa eu ficar com meu plano A de trocar de moradia primeiro. Depois eu esmolo um monitor por aí. Vai ficar essa bagaçá aqui mesmo.
 
@ppHp_ cola aqui Rapidão...
Vem ver um negócio.

@Yecgaa01 tbm vem aqui rapidinho
IzumO5K.png



O cara dropou o The Vanishing of Ethan Carter que é um jogo só para aproveitar a trilha sonora, paisagem e a narrativa (puzzles simples e nem possui inimigos). Imperdoável! Acho que deveria dar mais uma chance, considero ele extremamente relaxante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo