• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4870x2 ou GTX280 no Flight Simulator X?

FSX roda em qualquer uma :p
mas claro que eu iria de vermelha, ela é brutalmente mais forte que a verdinha.
 
a vermelha, so pegaria a verde se voce pra jogar crysis e mais nada o resto da sua vida
 
a 4870x2 vei, bem potente ela. ;P
 
Sem dúvidas a HD4870X2!
Abraços,
Igor
 
ati 4870x2
 
4870x2 :yes:
 
Se não me engano esse jogo é CPU Bound... faz o dever de casa e dá uma pesquisada de leve! BTW, x2 na veia!

Abs.
 
ainda mais se vc for jogar em resolucao acima de 1680x1050
 
GTX 280, na x2 nao rola pois eu nao pagaria mais R$ 200/mes de luz pra jogar FSX gastando quase 200kWh/mes com minha maquina.

200kWh mês = 7h de PC ligado 28 dias por mes consumindo 1000 Watts
 
Não quero ser chato mas...

O grande lançe do FSX é decolar, voar e aterrisar, entao pra que voce vai comprar uma **** duma placa para colocar os filtros no maximo se com uma 8600 vc consegue rodar em 2500x1600 com mais de 70 fps no ar.

Aterrisar e decolar seriam os momentos mais pesados do jogo e só, mas como o objetivo é aterrisar e ver a pista, mostrar 1000 predios e 1 pista e nao mostrar nenhum e 1 pista, nao faz diferença. :D

Pega a GTX280 por causa do consumo de energia e pq vc nao iria se arrepender com qqr outro jogo.
 
GTX 280, na x2 nao rola pois eu nao pagaria mais R$ 200/mes de luz pra jogar FSX gastando quase 200kWh/mes com minha maquina.

200kWh mês = 7h de PC ligado 28 dias por mes consumindo 1000 Watts

cara, quem tá interessado em comprar uma VGA dessas mal se importa no consumo né? :slap::fist::nugget:
 
cara, quem tá interessado em comprar uma VGA dessas mal se importa no consumo né? :slap::fist::nugget:

Teoricamente, mas é sabido que tem gente que mora num muquifo mas tem um New Civic...
 
GTX 280, na x2 nao rola pois eu nao pagaria mais R$ 200/mes de luz pra jogar FSX gastando quase 200kWh/mes com minha maquina.

200kWh mês = 7h de PC ligado 28 dias por mes consumindo 1000 Watts

Pois eh, hoje junto com performance isto eh o que mais me preocupa, a conta aqui de casa sobe 30 pila ja fico puteado (sou eu que pago), imagina gastando isso tudo.:lol::lol::lol::lol:
 
Além do que não liga pra energia quem mora com os pais, quem trabalha pra pagar a conta sabe que faz diferença

@topic: Qualquer uma das duas irá rodar tranquilamente.
 
Não quero ser chato mas...

O grande lançe do FSX é decolar, voar e aterrisar, entao pra que voce vai comprar uma **** duma placa para colocar os filtros no maximo se com uma 8600 vc consegue rodar em 2500x1600 com mais de 70 fps no ar.

Aterrisar e decolar seriam os momentos mais pesados do jogo e só, mas como o objetivo é aterrisar e ver a pista, mostrar 1000 predios e 1 pista e nao mostrar nenhum e 1 pista, nao faz diferença. :D

Pega a GTX280 por causa do consumo de energia e pq vc nao iria se arrepender com qqr outro jogo.

Então seria muito melhor pegar uma HD4850, não??? Ou no máximo uma HD4870...:sly:
 
Além do que não liga pra energia quem mora com os pais, quem trabalha pra pagar a conta sabe que faz diferença

@topic: Qualquer uma das duas irá rodar tranquilamente.

cara, mas então de uma cosia você tem que abrir mão, eu prefiro performance, se você prefere pagar uns contos a menos e juntamente menos performance, fazer o que! :p

30 Reais é o que se paga por mês pros "flanelinhas" cuidadarem do seus carros... Se é pra economizar, tem outras formas MUITO MAIS interessantes de se economizar..
 
esse Roger King contou a PIADA do SECULO acho que nao vai ter uma melhor nem no futuro daqui a uns 990 seculos...qd um PC por + TOP que ele seja contribuir com + de 20 reais p/ mes em uma conta de luz...quem tem um PS2 e joga em uma TV de tubo gasta + de 200 reais em conta de luz entao neh amigo? kkk se nao sabe nao poste plzzzzzzz.

8600GT monster a sua em...rodar esse jogo a 70fps no maximo nessa resolucao...praq comprar uma 8800GT ou melhor entao neh
 
O que ele quis dizer é que se for só para FSX qualquer uma das duas roda tranquilo, porém com uma GTX 280 ele economiza na energia. Se qq uma das duas faz o trabalho porém uma te da economia acho meio óbvio qual pegar.
 
GTX 280, na x2 nao rola pois eu nao pagaria mais R$ 200/mes de luz pra jogar FSX gastando quase 200kWh/mes com minha maquina.

200kWh mês = 7h de PC ligado 28 dias por mes consumindo 1000 Watts
Amigo nunca um pc desses vai consumir 1000w, no maximo chegará aos 600W, fora que, pelo menos na imensa maioria das cidades do Brasil, o kwh não custa 1 real, eu não sei o preço exatamente, mas não é 1 real não.
 
esse Roger King contou a PIADA do SECULO acho que nao vai ter uma melhor nem no futuro daqui a uns 990 seculos...qd um PC por + TOP que ele seja contribuir com + de 20 reais p/ mes em uma conta de luz...quem tem um PS2 e joga em uma TV de tubo gasta + de 200 reais em conta de luz entao neh amigo? kkk se nao sabe nao poste plzzzzzzz.

8600GT monster a sua em...rodar esse jogo a 70fps no maximo nessa resolucao...praq comprar uma 8800GT ou melhor entao neh

Amigo nunca um pc desses vai consumir 1000w, no maximo chegará aos 600W, fora que, pelo menos na imensa maioria das cidades do Brasil, o kwh não custa 1 real, eu não sei o preço exatamente, mas não é 1 real não.

Pois é, além do que, parece que a GTX não gasta nada né???

No máximo iria economizar uns 5 reais por mês na diferença da GTX pra X2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo