[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Namorei muito o Acer Helios 300 Predator 2019 com o i7 9750h, 16gb e GTX 1660ti (ñ Max-Q).

Mas decidi comprar o Dell G3-3590-a30p.
Paguei R$ 5.299,00 na Americanas e vou receber cashback de R$ 1.060,00 no AME (20%).
Ou seja, o Dell vai custar R$ 4.240,00 (o saldo do Ame vou usar pra pagar energia e Internet).
Pena que esqueci de ativar o Méliuz e, por isso, perdi de economizar mais R$ 156,00, de modo que o not custaria R$ 4.083,20.
Depois que fiz a compra sumiu a opção de 20% de cashback, acho que só tinha para 1 unidade... Se não eu faria uma nova compra e cancelaria a que esqueci de ativar o Méliuz.

Optei pelo Dell em razão da diferença de valor (R$ 1.410,00 mais barato), de o Helios 300 vir com SSD M.2 comum (ñ NVMe) enquanto o Dell vem com SSD M.2 NVMe (eu acho, no site da Americanas não diz nada, mas no site da Dell diz que é), pela possibilidade de parcelar o Dell em até 12x sem juros (fiz em 5x - o Acer parcelado fica R$ 6.150,00 e à vista R$ 5.649,00), pelo fato de o Dell trabalhar em Dual Channel (embora tenha 8gb (2x4) de RAM contra 16gb (2x1) do Helios, mas com a diferença do valor vale o upgrade) e pela RAM do Dell ser 2666MHz contra 2400MHz do Acer.

Para pôr um SSD NVMe no Helios 300 e um pente de RAM de 4gb 2400MHz, para deixar ele em Dual Channel, gastaria mais R$ 420,00, de modo que ele custaria R$ 6.069,00. Isso tudo pagando a vista.
 
O Acer com a 1660 Ti tá saindo 5800~ em 12x nas americanas com um cupom exclusivo pra assinante prime e ainda tem 20% de AME.

Acho mais negócio que o G3/G5, já q esse Helios 300 além de vir com undervolt de fábrica tem um dos melhores sistemas de resfriamento dessas linhas gamers mais "baratas". Tô pensando em pegar, mas teria q vender meu PC e meu VX5 e não sei se consigo fácil.
 
Sabem dizer se o modelo 2019 Acer Predator Helios 300 PH315-52-748U aceita SSD M.2 NVMe? No site da Acer diz que o SSD é M.2 SATA 2280 M. Estou na dúvida se ele aceita NVMe, que pelo que vi é PCIe.

Tô com medo de comprar e não funcionar.

Obrigado.
 
Recebi o meu hj, versão 748u (GTX 1660 Ti).
O teclado é RGB 4 zonas, apesar do site informar iluminação azul. A noite se eu tiver tempo posto mais impressões sobre o notebook.
 
Como o teclado veio RGB fiquei nessa expectativa e dei uma olhada na tela ontem, mas veio 60hz mesmo hehe.
O modelo da tela que veio é AU Optronics B156HAN02.0 (AUO21ED).

Pouw... eheh eu to inclinado em pegar um com a 1660ti mas queria a tela 144hz... acho que vai ter só no paraguai nessa configuração.
 
Ola senhroes, so uma duvida,
Se eu comprar a versao 1660ti, eu posso ligar de buenas um monitor 144mhz? Penso que atraves da Mini Display Port?
Nao tenho interesse em jogar na propria tela do laptop, pretendo (ainda a ver) comprar um monitor de 24 / 27 para jogar,
 
Ola senhroes, so uma duvida,
Se eu comprar a versao 1660ti, eu posso ligar de buenas um monitor 144mhz? Penso que atraves da Mini Display Port?
Nao tenho interesse em jogar na propria tela do laptop, pretendo (ainda a ver) comprar um monitor de 24 / 27 para jogar,
Eu acredito que sim, já que a placa suporta.
 
Vlw man...
Vamos estudar mais modelos ne... Mas Helios ta top, tava lendo o resto do topico e realmente, muito impressionamente pela faixa de preco. ..
Sim, eu tou bem impressionada com o meu tb. Pens q o monitor que uso no desktop é 60Hz, ainda não tive como trocar pq ele é Ultrawide de 34", tão os olhos da cara... Vi um Samsung q tava com preço aceitável mas o Freesync dele não é compatível com Nvidia, meu monitor velhinho é, não tá na lista mas é, eu testei.
 
Sim, eu tou bem impressionada com o meu tb. Pens q o monitor que uso no desktop é 60Hz, ainda não tive como trocar pq ele é Ultrawide de 34", tão os olhos da cara... Vi um Samsung q tava com preço aceitável mas o Freesync dele não é compatível com Nvidia, meu monitor velhinho é, não tá na lista mas é, eu testei.

Acabei comprando na sexta passada mesmo... Aguardando a chegada !! Nao vejo a hora! hehe
E monitor... Vou testar em um 2k da Dell que uso no trabalho, vamos ver como fica!!
 
Fala galera. Comprei essa semana o Helios 300 1660TI. Estou curtindo bastante o note´, porém estou com um problema.

Fui jogar um CS:GO e quando eu ando com o personagem, ele anda corretamente por cerca de 10 segundos, e depois as teclas AWSD não funcionam mais. O cursor do mouse funciona, e dependendo de onde eu aponto, o personagem começa a andar de costas.
Alguém sabe o que pode ser?
Procurei no google e youtube e não encontrei nada parecido.

(Primeira vez que jogo CS:GO, então nem sei se pode ser algo do jogo, alguma configuração, etc).

Obrigado desde já.

Edit: Instalei outro jogo aqui para testar, e acontece o mesmo erro. Foda.
Edit 2: Reiniciei o notebook e parece que o problema foi resolvido. :eek:
 
Última edição:
Recebi o meu segunda feira, saí de um avell muv.
Já tenho algumas coisas que posso mencionar entre pros e contras:
-Construção sólida, apesar de usar plastico em praticamente toda a carcaça.
-Teclado muito bom para digitar, é macio e não é barulhento.
-Brilho minimo da tela é relativamente alto, chega a me incomodar em alguns momentos durante o uso noturno (sim, sou chato com isso).
-Ventoinha não desligada mesmo com temperatura de 30 graus no hardware, para usar de madrugada é um pouco incomodo.
-Apesar de vir com undervolt de fabrica, ele é bem esquentadinho. Recomendo fortemente o uso do trottlestop.
 
Fala galera. Comprei essa semana o Helios 300 1660TI. Estou curtindo bastante o note´, porém estou com um problema.

Fui jogar um CS:GO e quando eu ando com o personagem, ele anda corretamente por cerca de 10 segundos, e depois as teclas AWSD não funcionam mais. O cursor do mouse funciona, e dependendo de onde eu aponto, o personagem começa a andar de costas.
Alguém sabe o que pode ser?
Procurei no google e youtube e não encontrei nada parecido.

(Primeira vez que jogo CS:GO, então nem sei se pode ser algo do jogo, alguma configuração, etc).

Obrigado desde já.

Edit: Instalei outro jogo aqui para testar, e acontece o mesmo erro. Foda.
Edit 2: Reiniciei o notebook e parece que o problema foi resolvido. :eek:
Tenta desabilitar a inicialização rápida se ocorrer de novo.

a acer tem garantia internacional ? To querendo pegar um helios 300 fora. Vlw
Até onde vi só se vc morar no país da compra.
 
Peguei com a RTX 2060 no Extra.....esperando chegar tambem, to saindo de um VX 5.......segundo ta dizendo no site, vem com tela de 144hz
 
Muitos apps da Acer estão atualizando pela loja do Windows, em todo caso, tem os downloads na página da Acer, registra o seu produto que vai aparecer tudo ou use o Care.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo