[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Galera, o Helios 300 por 5.400 a prazo, tá valendo a pena?
 
Galera, o Helios 300 por 5.400 a prazo, tá valendo a pena?

entra la no grupo que o pessoal ta direto conversando!

Grupo Whatssapp do Helios 300

https://chat.whatsapp.com/ERjGkVoD0Y0JR0KVck6rUr

ou QR Code

vjDYyDu.jpg
 
Galera, o Helios 300 por 5.400 a prazo, tá valendo a pena?

Eu paguei 5300 em 10x a quase um ano e valeu cada centavo.

O 7700HQ ainda é um ótimo processador e acho que quando chegar o 8750H o preço vai vir acima ou próximo dos 7000, ou seja, não será um custo x benefício tão bom.
 
gente esse notebook tem problema de super aquecimento? desempenho baixo? tela ruim? e outros problemas que afetam os notebooks gamer da dell?
 
Galera, comprei meu Helios 300 no início do ano passado e até hoje não atualizei a BIOS do sistema. Alguém pode me ajudar sobre como atualizar a BIOS e se realmente vale a pena fazer isso? Obrigado
 
Galera, comprei o notebook, está para chegar. Quero comprar um SSD pra sair usando desde o início já, mas esgotei o orçamento no notebook. Alguém pode me recomendar algum modelo de SSD M2 mais em conta e de qualidade?

Estava vendo esses dois:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144587575-hd-ssd-m2-m2-pcie-patriot-128gb-2280-nvme-12x-_JM

https://www.kabum.com.br/produto/95877/ssd-wd-green-m-2-2280-240gb-leituras-545mb-s-wds240g2g0b

O Patriot é nvme mas possui apenas 3 meses de garantia com o vendedor, o WD dá 1 ano de garantia.

Vi também esse kingston
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96306
MAs esse já fica mais salgado no momento.

Se alguém poder me ajudar nessa dúvida. Muito obrigado.
 
Comprei ontem o Acer Helios 300 (vou viajar e me mudar, por isso vou vender meu Desktop e ficar com Note).

Na loja da ACER mesmo saiu R$5.015!!!
Pelo que vejo nos correios, vai chegar essa quarta!

Só to vendo reviews bons dele, tanto aqui, quanto na gringa!
 
Comprei ontem o Acer Helios 300 (vou viajar e me mudar, por isso vou vender meu Desktop e ficar com Note).

Na loja da ACER mesmo saiu R$5.015!!!
Pelo que vejo nos correios, vai chegar essa quarta!

Só to vendo reviews bons dele, tanto aqui, quanto na gringa!

Até agora pelo preço vale muito mas coloca um dual channel pra tu ver o que muda fica a dica!
 
Até agora pelo preço vale muito mas coloca um dual channel pra tu ver o que muda fica a dica!

Como to de mudança, não posso gastar 1 puto com ele aehheaaeh.
Mas já tenho guardado um SSD 240gb da Kingston pra repor o 2TB 5400rpm.

AAaaiiii vem a duvida...

Ele já vem com Windows 10. Como faço pra instalar ele no SSD novo? E continuando com a mesma licença?
Tem que fazer aquele esquema com o Software da ACER pra criar o USB e depois instalar no novo SSD?

VLW
 
Como to de mudança, não posso gastar 1 puto com ele aehheaaeh.
Mas já tenho guardado um SSD 240gb da Kingston pra repor o 2TB 5400rpm.

AAaaiiii vem a duvida...

Ele já vem com Windows 10. Como faço pra instalar ele no SSD novo? E continuando com a mesma licença?
Tem que fazer aquele esquema com o Software da ACER pra criar o USB e depois instalar no novo SSD?

VLW

entra la no grupo pessoal te ajuda melhor!
 
entra la no grupo pessoal te ajuda melhor!
Ja entrei.

Ele saiu pra entrega agora!

Nesse meio tempo, vou procurar na Net algumas informações. Caso não ache algo, vejo com a galera

Vlw


PS: tb tô lendo as páginas anteriores e pegando várias informações sobre o que já fazer assim que chegar





---------------------------------------------------------



Alguém rodou CINEBENCH R15???

Aqui tá fazendo:

OpenGL: 76fps
CPU: 658cb


Tá na média de vcs?

PS: Eu sabia que note perdia um pouco de performance comparando com o Desktop, mas é grande assim mesmo???

Minha config do desktop na assinatura (Sem o overclock claro) fazia:
OpenGL: 122fps
CPU: 673cb
 
Última edição:
Fala pessoal... tudo bem?!?

Estou no meu segundo dia com o Acer Predator Helios 300!
Ele não veio com a BIOS atualizada e baixei no site da Acer a BIOS mais nova.

Fechei todos os Apps abertos e iniciei o Arquivo que baixei!
Ele diz que: Mount the EFI system Partition failed!!!

O que seria isso (pq estã dando esse erro?) E como posso resolver??


VLW pessoal!
 
Ja entrei.

Ele saiu pra entrega agora!

Nesse meio tempo, vou procurar na Net algumas informações. Caso não ache algo, vejo com a galera

Vlw


PS: tb tô lendo as páginas anteriores e pegando várias informações sobre o que já fazer assim que chegar





---------------------------------------------------------



Alguém rodou CINEBENCH R15???

Aqui tá fazendo:

OpenGL: 76fps
CPU: 658cb


Tá na média de vcs?

PS: Eu sabia que note perdia um pouco de performance comparando com o Desktop, mas é grande assim mesmo???

Minha config do desktop na assinatura (Sem o overclock claro) fazia:
OpenGL: 122fps
CPU: 673cb


Nunca testei esse bench, mas em jogos ele perde um pouquinho sim, coisa de uns 10 fps em relação a 1060 de desk, colocando no turbo do predator sense diminui a diferença.
 
Fala pessoal... tudo bem?!?

Estou no meu segundo dia com o Acer Predator Helios 300!
Ele não veio com a BIOS atualizada e baixei no site da Acer a BIOS mais nova.

Fechei todos os Apps abertos e iniciei o Arquivo que baixei!
Ele diz que: Mount the EFI system Partition failed!!!

O que seria isso (pq estã dando esse erro?) E como posso resolver??


VLW pessoal!


Sua partição do hd tem q ta em modo uefi.... se n tiver tem q converter de mbr pra gpt
 
Obrigado amiga, mas não uso esses grupos e não concordo com a ideia de trocar informações por meios que não manterão essas informações para que todos possam consultá-las no futuro.
Sou a favor de que tudo seja feito por fórum.

Ok a opnião é sua e respeito, mas quse a metade dos 90 usuários que estão no grupo possui anos de fórum Adrenaline e nenhuma informação é paga ou algo do tipo o que mais parece da sua resposta é que estamos ocultando informações e etc ..... desculpe mas essa é minha opinião. e frisando que o pessoal que está no whatsapp é gente boa eagora com mais tempo estão se tornando amigos e trocando info sobre tudo.
 
Obrigado amiga, mas não uso esses grupos e não concordo com a ideia de trocar informações por meios que não manterão essas informações para que todos possam consultá-las no futuro.
Sou a favor de que tudo seja feito por fórum.

Concordo plenamente. Aqui o histórico fica registrado e a consulta é mais fácil.
 
Concordo plenamente. Aqui o histórico fica registrado e a consulta é mais fácil.

Claro tbm concordo porem o pessoal fala em hardware no geral tbm n somente no helios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo