[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Pessoal, dica:

COMPREM UM PENTE DE MEMÓRIA E FAÇAM DUAL CHANNEL!!!!

Comprei um pente de 8GB 2400MHz CL17 da Kingston hoje e espetei no notebook (totalizando 24GB)... meu Deus... é outro computador em jogos pesados.

BF5 teve um ganho na casa dos 40 a 50% a mais de FPS, além de eliminar sttutering completamente.

É essencial pra desfrutar de toda potência do notebook.
 
Última edição:
Bom dia, maninhos.

Percebi por acaso uma situação estranha duas vezes. Não sei se já acontecia e agora, como presenciei, já fico prestando mais atenção.

Estava jogando Ashen e em um dado momento o jogo deu crash ( mto comum, pessoal no Steam reclama bastante ). Até aí tudo bem, mas qdo jogo eu deixo a configuração no Sense a 5000 RPM nas duas FANs.

O som da exaustão é relativamente alto então é possível perceber quando a velocidade baixa.

Eis que do nada fica silêncio. Olho no Sense e está 0 RPM nas duas! Achei a princípio que era bug no Sense. Fiquei alternando as opções e a única configuração que funcionava era o MAX e nas outras a ventoinha realmente ficava parada.

Reiniciei e voltou a funcionar e passou assim o dia inteiro. Quando acabei fechei a tampa e foi pro Sleep.

Hoje, quando voltou do Sleep já veio no 0 RPM. Mesma coisa, no MAX funciona.

Algum de vcs tbém foi amaldiçoado?
 
Ah,

- BIOS na 1.21
- W10 clean install
- WIndows update todo dia
- peguei o sense na Acer ( https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7310?b=1 )
 
Mentira, BIOS na versão 1.22
 
Alguem poderia me colocar no grupo pois não estou conseguindo entrar pelo QRCode 19 9 96684178
Grato

Obs, Hoje esta por R$ 4.830,00 No boleto e eu estou querendo pegar, porem tenho algumas duvidas.
 
Última edição:
No próprio site da Acer, com o desconto deles no boleto de 12% mas 500off. Queria entrar no grupo pra tirar dúvidas quanto a temperatura, pq meu uso é profissional e as vezes um wow só ou ft.
 
Alguem poderia me colocar no grupo pois não estou conseguindo entrar pelo QRCode 19 9 96684178
Grato

Obs, Hoje esta por R$ 4.830,00 No boleto e eu estou querendo pegar, porem tenho algumas duvidas.

Boa noite, o link do grupo whatsapp está informando que expirou. O grupo ainda está ativo e teria vaga?

Opa desculpe ae só entrar mudamos o link.....

Grupo Whatsapp Helios 300
 
Última edição:
Pra quem quer saber um pouco mais sobre o Helios 300:

Um video com um breve review (mais sobre o hardware e no geral do note do que benchs.)

 
To com uma situacao estranha aqui com o meu Helios 300.
Fiz repaste esperando temperaturas melhores com ele, ja que antes estava chegando aos 95 graus na VGA e na CPU.
Entao fiz o repaste usando uma CollerMaster Mastergel Maker, e agora a temperatura da CPU fica estabilizada a 80, porem a VGA sobe lentamente, muito mais lento que antes, mas ainda chega aos 95 graus.
Tenho certeza que se a VGA ficasse mais fria a CPU estaria mais fria tambem. Ja fiz undervolt e nada segura essa VGA mais fria. Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou do que tentar?
 
Qual driver vocês usam pra gpu? Li em outro lugar que tem um driver que capa a performance da gtx 1060 em notebook "para conservar a bateria" mas mesmo ligado na tomada graças ao fantástico driver que com certeza não foi lançado só porque a nova série saiu, continua capado na tomada.
 
To com uma situacao estranha aqui com o meu Helios 300.
Fiz repaste esperando temperaturas melhores com ele, ja que antes estava chegando aos 95 graus na VGA e na CPU.
Entao fiz o repaste usando uma CollerMaster Mastergel Maker, e agora a temperatura da CPU fica estabilizada a 80, porem a VGA sobe lentamente, muito mais lento que antes, mas ainda chega aos 95 graus.
Tenho certeza que se a VGA ficasse mais fria a CPU estaria mais fria tambem. Ja fiz undervolt e nada segura essa VGA mais fria. Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou do que tentar?
faz curva de voltagem no msi afterburner, eu uso 900mv / 1885mhz
 
Última edição:
Até hj a Acer não lançou o Helios 500 no Brasil msm ele já tendo uma página própria. Vergonha!
 
Pretendo comprar um M.2 NVME de 2TB (Samsung 970 EVO Plus). Há algum problema de compatibilidade conhecido com o Predator Helios 300?

não tem!!! vai firme!
 
Bom dia pessoal

Podem passar o convite do grupo do WhatsApp novamente? O último convite postado foi cancelado.

Obrigado
 
Novo Helios 300 já está disponível na página da Acer no Brasil pela bagatela de 15.5k Bolsonaros.
Também estão disponíveis o Triton 500 e o Helios 700

 
Boa noite, galera! Tenho algumas dúvidas sobre um upgrade no Acer Helios 300

- Gostaria de trocar minha tela para uma de 120 Hz. Quais modelos seriam compatíveis para vocês me passarem?

- Irei trocar os thermal pads e gostaria de saber quais eu compro e qual a espessura dos thermal pads

Desde já, agradeço pela atenção
 
Novo Helios 300 já está disponível na página da Acer no Brasil pela bagatela de 15.5k Bolsonaros.
Também estão disponíveis o Triton 500 e o Helios 700

15K com uma rtx 2060, aí o cara é louco de pagar isso rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo