Ajuda com cablos sleeved

malako

Hungry Member
Registrado
amigos, to com esse pc da assinatura e to querendo trocas todos os cabos dele por esses sleeved.

só que nao sei nem o nome deles nem onde vai.

achei esses ja prontos da bitfenix:

http://www.bitfenix.com/global/en/products/premium-modding/alchemy-cables#gallery

poderiam fazer uma listas desses cabos que vou usar no pc?

obrigado.
Eles vão ser ligados na fonte, como se fosse uma extensão, se seu pc for o da assinatura vc vai precisar de um concetor de 8pinos+ um de 6pinos para a vga, um de 24piinos + um de 8 pinos para a mobo :joia:

nesse site temtodos que você vai precisar :bat:
http://www.performancesolutions.com.br/produtos-index/categorias/408126/cabos__organizadores.html
 
Última edição:
Ou você cria coragem e com uns 50 conto você mesmo pode sleevar todos os cabos da sua fonte
 
Muito bonito esses cabos da Bitfenix, eles mudam até a cor do conector de acordo com a cor do sleeve, meu próximo up visual no PC com certeza será um sleeve.
 
compensa vc mesmo fazer os sleeve amigo
 
Tô querendo pegar um cabo eleevado com leds azuis, mas não sei se é bom.
 
se pegar todos, vai dar uma vida nova a máquina.. muito top esses cabos bitfenix
prepare os bolsos, muito provável ser taxado tb! :poker:

Taxado?? kkk esse site é brasileiro manolo :D
 
Taxado?? kkk esse site é brasileiro manolo :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. verdade mano, nem me liguei no endereço inteiro, pensei que estavam falando do ppcs, toda vez que vejo performance no começo já associo ao ppcs.. rss


enfim, fiz várias compras no pccs mês passado e coloquei um atx 24 pinos da bitfenix por 10u$ na compra, qualidade impecável e o pc fica outra coisa, mas o restante vou sleevar eu mesmo de paracord, inclusive penso em vender tb pra quem não quer ter o trabalho.. :coolface:
 
Muito bonito esses cabos da Bitfenix, eles mudam até a cor do conector de acordo com a cor do sleeve, meu próximo up visual no PC com certeza será um sleeve.

Com o seu SLI, ficaria legal uns iguais aos que eu comprei:
IMG_0488__07744_zoom.JPG



IMG_0497__54123_zoom.JPG

Eu comprei destes pra combinar com a Lightning :dog:
 
Com o seu SLI, ficaria legal uns iguais aos que eu comprei:

Eu comprei destes pra combinar com a Lightning :dog:

WOW ! Show demais em :megusta:

Único problema é que no futuro talvez ficasse difícil de combinar com uma futura configuração, essa é a vantagem do preto ou branco, são cores neutras que combinam com tudo.

Você tem já tá usando esses cabos? Tem foto?
 
WOW ! Show demais em :megusta:
Único problema é que no futuro talvez ficasse difícil de combinar com uma futura configuração, essa é a vantagem do preto ou branco, são cores neutras que combinam com tudo.
Você tem já tá usando esses cabos? Tem foto?

Tem esse problema mesmo, mas como não penso em trocar de VGA tão cedo, não chega a ser problema.
Já estou com eles há um bom tempo, tem fotos neste post aqui.
 
Tem esse problema mesmo, mas como não penso em trocar de VGA tão cedo, não chega a ser problema.
Já estou com eles há um bom tempo, tem fotos neste post aqui.

Cara ficou lindão! A sua organização ficou invejável :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo