acho q 3060ti so 1080 com dlss pra ir acima de 60Alguem jogando em 1440p com uma 3060 Ti pra dar um parecer?
acho q 3060ti so 1080 com dlss pra ir acima de 60Alguem jogando em 1440p com uma 3060 Ti pra dar um parecer?
Segundo o Digital foundry o Ps5 está usando quase todas as opções graficas no mais baixo disponível.
Vou jogar com os settings do Ps5 e aumentar os reflexos e AF.
Acredito que é porque você habilitou o V-Sync. Pra usar FG não pode ter V-Sync ligado.
Pra mim é o ponto alto do primeiro e obviamente desse segundo tb.Jogão. To curtindo a atmosfera do game. Muito bem detalhado.
Qual achou melhor? Qual arquivo editou? Passa o caminho das pedras aiPra quem quiser ter uma noção, o campo "m_fFieldOfViewMultiplier": 1.5, deixa a câmera assim :
Normal (1.5)
![]()
Zoom (1.5 + zoom da mira)
![]()
É o vsync ligado. Frame Generator só libera com ele OFF
Eu não gostei do filtro meio amarelo, mesmo desligando film grain fica umas partículas bem fortes.Ficou bom mesmo. Vou tentar tb melhorara aqui com Reshade, caso o da nVidia não esteja funcionando. Na floresta poderia haver mais vida no verde e um escuro mais profundo. Um pouco mais. É uma escolha artística bem duvidosa a deles nessa área.
Eu deixei no 1.2, pois no 1.5 percebi que poderá ter bugs...Qual achou melhor? Qual arquivo editou? Passa o caminho das pedras ai
{
"objectType": "rend::UserRendererSettings",
"objectVersion": 42,
"m_iOutputResolutionX": 2560,
"m_iOutputResolutionY": 1440,
"m_iRenderResolutionX": 1707,
"m_iRenderResolutionY": 960,
"m_iLastWindowSizeX": 0,
"m_iLastWindowSizeY": 0,
"m_eWindowMode": 1,
"m_eVSync": 0,
"m_bFilmGrain": false,
"m_bVignette": false,
"m_bDepthOfField": false,
"m_bLensDistortion": false,
"m_bUnlockAspectRatio": false,
"m_bPreferScRGBHdr": false,
"m_fFieldOfViewMultiplier": 1.2000000476837159,
"m_eVolumeLightQuality": 1,
"m_eVolumetricSpotLightQuality": 1,
"m_eShadowResolutionQuality": 1,
"m_eShadowFilteringQuality": 0,
"m_eShadowDetailQuality": 1,
"m_eTextureResolution": 2,
"m_eTextureFilteringQuality": 1,
"m_eLodDetail": 0,
"m_eSSAOQuality": 1,
"m_eSSRQuality": 1,
"m_eEffectQuality": 1,
"m_eScatteredEntityQuantity": 1,
"m_eHeightfieldQuality": 1,
"m_eMotionBlur": 0,
"m_eGIQuality": 2,
"m_eRTReflectionQuality": 0,
"m_eRTTransparentQuality": 0,
"m_eRTIndirectDiffuseQuality": 0,
"m_eRTReSTIRQuality": 0,
"m_eRTDirectLightDenoisingQuality": 0,
"m_eRTDebrisQuality": 0,
"m_ePTQuality": 0,
"m_ePTDenoisingQuality": 0,
"m_eSDFQuality": 1,
"m_eHdrQuality": 0,
"m_fHDRPaperWhite": 2.5,
"m_fHDRUIBrightness": 2.5,
"m_fHDRMaxOutputNitsOverride": -1.0,
"m_fSDRCustomGamma": 2.4000000953674318,
"m_eSSAAMethod": 2,
"m_fSSAASharpening": 10.0,
"m_eHighQualityPost": 1,
"m_eFogQuality": 0,
"m_DLSSRR": false,
"m_DLSSFG": false,
"m_eLODDetail": 0
}
Dá pra jogar em 1440p dlss balanciado com os settings do Ps5.acho q 3060ti so 1080 com dlss pra ir acima de 60
Falei mais das cores lavadas na primeira parte da flores. Depois tb melhora.Eu não gostei do filtro meio amarelo, mesmo desligando film grain fica umas partículas bem fortes.
Existe uma opção no reshade chamada de "Levels" que desabilita isso.
Bônus: Se vc diminuir as partículas brancas, as cores ficam mais vivas e nítidas. Acho que se você aumentar o preto e diminuir o branco do Levels, terá algo parecido com o que citou agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu deixei no 1.2, pois no 1.5 percebi que poderá ter bugs...
Tutorial:
![]()
Alan Wake 2 Performance Benchmark Review - 30 GPUs Tested
Alan Wake 2 is out soon, with incredible graphics, but demanding hardware requirements, too. There's forced DLSS/FSR, but we show you how to tweak the config files to get native back. In our performance review, we're taking a closer look at image quality, VRAM usage, and performance on a wide...www.techpowerup.com
No Spoiler abaixo tem minhas configs.
Eu to jogando em 1440p com RT low e tudo no ultra a 40fps com gsync e ficou sussa.Impossível com RT, a 3070 leva medio/high sem RT a 60fps.
Compararam a 3070 com o PS5, no preset do PS5 a 3070 fez 80fps( médio, 1440p e FSR), então você deve trocar o FSR pelo DLSS que é melhor, subir as coisas para high, deve encaixar 60fps, porém RT deste jogo é bem pesado e tem 3 configurações Low que é o RT tradicional, Médio e High que é o Path Tracing, mas se vc olhar os vídeos perceberá que não faz tanta falta RT neste jogo.
Porém acho que vc vai curtir d+ o jogo, mesmo sem RT.
Morreram sim man, aqui a 3070ti ta batendo 3 fpsAs placas de video 30xx morreram?
Vi um video daquele Ark Survival novo, a 3080 não aguenta nem no médio em 60 fps hahaha
essa nova geração tá acabando com tudo :/
Tirou o HDR pq man ? Aqui com ele fica lindo demais , jogo em uma C1.Ignorem o bumbum, mas eu nunca vi gráficos deste nível ai, era o inicio e esta com HDR e RT, mas estou jogando sem HDR e sem RT.
Sobre o Gama, qual é o ideal de usar em TV sem HDR ? srgb ? 2.2 ou 2.4 ?
RT deste jogo come 50% dos fps, parece que ele atua em tudo, diferente dos outros jogos que é somente em efeitos localizados.
Com DLSS?Eu to jogando em 1440p com RT low e tudo no ultra a 40fps com gsync e ficou sussa.
Morreram sim man, aqui a 3070ti ta batendo 3 fps![]()
Tirou o HDR pq man ? Aqui com ele fica lindo demais , jogo em uma C1.
simCom DLSS?
Eu larguei de mão do RT e o jogo continua lindo.Coloquei aqui tudo entre Low e Médio, tirando textura que deixei em Alto. Antes tava da mesma forma a qualidade gráfica, mas RT ligado no baixo tudo.
Desliguei o RT. De 40~60FPS no início do CAP3 foi pra 130FPS.
Simplesmente uau rs. Pelo jeito vou precisar ficar sem RT mesmo. Vou tentar aumentar bem a qualidade gráfica e jogar ali nos 75FPS. Vai ser o jeito.
Pra quem ainda não pegou o jogo e esta curioso sobre o RT on e off:
Que legal o Xerife da cidade é o ator do Quantum Break, o shawn ashmore, detalhe o cara foi o protagonista de Quantum Break e chama Xerife Breaker kkkkkkk, será uma referencia ?
Sim no Control também tem um "Breaker"Vale lembrar que no primeiro Alan Wake a xerife da cidade também é uma Breaker (Sarah)
daoraSim no Control também tem um "Breaker"