• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Ryzen 5 5600x - R$ 1.437,99 / Ryzen 7 5800x - R$ 2.355,76

Saindo por surreais R$1151,09, acho que foi o menor preço que eu já vi até hoje.



É.. já baixaram os preços por pressão da Intel e porque o 5800x3d e a próxima geração 7000 já está adiantada. Quem quiser migrar a hora é agora.
 
Esse valor está diferenciado... Pq minha placa de vídeo não tem 3 entradas de vídeo... dúvida me consumindo. (estava querendo pegar o 5600G pq tenho três monitores)
 
Esse outro fornecedor é confiável? As qualificações parecem ser boas, mas alguém aqui já comprou dele?
 
pagando pelo boleo(ebanx) sai por 1092 reais.... pelo menos na madrugada foi...não sei se subiu os valores agora.....
Como chega nesse valor? Sem cupom nem nada?
 
Aqui fica R$ 1.280,28 só
 
Aqui fica R$ 1.280,28 só
A promoção era ontem de manha/tarde. Na parte da noite já tinha subido, ainda sim é um baita preço, mais a promo de ontem acabou.
 
Qual o valor médio que o 5700G se encontra? Tava pensando em pegar um kit de mobo, cpu e ram na metade do ano, será que até lá diminui mais um pouco?
 
É.. já baixaram os preços por pressão da Intel e porque o 5800x3d e a próxima geração 7000 já está adiantada. Quem quiser migrar a hora é agora.
Alguma previsão de quando o 5800x3d chega no Aliexpress?
Ele tem o mesmo problema de aquecimento do 5800X?
Vai sair um 5600x3d?
Valeuuuu.
 
Alguma previsão de quando o 5800x3d chega no Aliexpress?
Ele tem o mesmo problema de aquecimento do 5800X?
Vai sair um 5600x3d?
Valeuuuu.

A previsão é do 5800x3d chegar nas lojas em geral a partir de começo de março.


Ele tem o mesmo problema de aquecimento do 5800X?

O produto ainda não foi lançado, não tem como saber. Mas pelo fato deles terem diminuído o clock de Turbo em relação ao 5800x normal, de 4.7 pra 4.5GHz, eu acho que ele vem bem quentinho sim rs, talvez até pior que o 5800x, mas só testando e vendo os reviews de lançamento vamos saber.


Vai sair um 5600x3d?

Só o 5800x3d vai ter cache 3d nessa linha 5000, de resto só a linha 7000 deve receber o cache 3d, acredito eu. Além deste, devem ser lançados juntos:

R5-5500 6C6T
R5-5600 6C12T
R7-5700X 8C16T (igual o 5800X, porém com clock um pouco mais baixo)

Acredito que esses 3 modelos, devem ser sobras de produção, chips que não tem rendimento bom o suficiente e irão vender agora baratinho antes dos 7000 pra forçar a Intel.
 
O Cpu top já enviou para alguém dessa promoção? Falou que teria enviado hoje e nada ainda.
 
q eu saiba, está para todos.....e tem outro, que vc comprando pelo próprio link que é fornecido pelo pic pay eles te dão um retorno.... ah...e tem o cashback do pagamento do boleto....acho que 25 reais já é garantido para pagar outra coisa....ehehehehe
 
O produto ainda não foi lançado, não tem como saber. Mas pelo fato deles terem diminuído o clock de Turbo em relação ao 5800x normal, de 4.7 pra 4.5GHz, eu acho que ele vem bem quentinho sim rs, talvez até pior que o 5800x, mas só testando e vendo os reviews de lançamento vamos saber.

Parece que a situação da temperatura do 5800x3D é pior do que se pensava rs

 
Parece que a situação da temperatura do 5800x3D é pior do que se pensava rs



É eu estou tendo que fazer downvolt no meu 5800X, senão qualquer coisa pesada já faz ele chegar em 90c, sei que ele é feito para aguentar 90c de boa mas isso não me deixa feliz. Não ajuda minha cidade ser quente. Mas fiquei impressionado com as opções manuais de PBO na bios.

Esse 5800X deve ser +- igual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo