• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] SSD M2 PCIe 4.0x4 Asgard AN4 1Tb - R$688,38

PQP !! ... R$ 953,57 :apelo: :thatass: :feelbad:

.
 
Uma pena isso, to faz tempo esperando um review detalhadinho desse AN4 em algum lugar e nada kkkk

Queria usar o heatsink stock dele mas não sei se rola com esse rubber pad do M2 de cima onde já tem o heatsink da mobo, achei quase ninguém na mesma situação

zyJoICj.jpg
Só cheguei a encontrar a review original escrita em xing xang: https://www.bilibili.com/read/cv12277516
Mas já da pra ter uma referência se for legítima, no score do benchmark do PCMark ele ganha até do Netac NV7000, mas perde no teste sintético de escrita sequencial e leitura/escrita aleatória pro 7000 e na escrita aleatória pro 5000.
Não entendi muito bem sobre o SLC Cache, ele tem 330GB (?), e não achei sobre a velocidade nativa de gravação do asgard sem o cache, o do netac NV5000 é de 750mb de acordo com a review.
Também não encontrei sobre a temperatura de trabalho dele.

Sobre esse rubber pad, não daria pra remover ele não?
 
Sobre esse rubber pad, não daria pra remover ele não?
Até daria pra arrancar mas deixei quieto pensando em uma possível revenda da mobo depois, pelo que pesquisei o pad é pra dar uma estabilizada melhor em M2 single-sided, poderia ver separado pra adicionar se quiser ao invés de vir colado já, mas de qualquer forma acho que a maioria desses SSD que já vem com heatsink deve dar pra remover e guardar pra usar no futuro sem muito problema
 
Uma pena isso, to faz tempo esperando um review detalhadinho desse AN4 em algum lugar e nada kkkk

Queria usar o heatsink stock dele mas não sei se rola com esse rubber pad do M2 de cima onde já tem o heatsink da mobo, achei quase ninguém na mesma situação

zyJoICj.jpg
Estou na mesma situação e também na placa mãe B550 da Msi... acredito que toda linha dela está vindo essa "borrachinha colada" talvez seja para impedir de entortar.
 
Estou na mesma situação e também na placa mãe B550 da Msi... acredito que toda linha dela está vindo essa "borrachinha colada" talvez seja para impedir de entortar.
Poisé, achei bem estranho quando vi, quando pesquisei achei alguns relatos desse pad nas mobos da Asus e MSI só se não me engano, mas de qualquer forma creio que dê pra remover o heatsink de SSDs que já vem colado com fio dental ou algo assim e só guardar pra reutilizar no futuro, ou talvez dê até pra botar com o heatsink stock (dependendo do tamanho talvez), mas não cheguei a testar pra confirmar
 
TA NO VALOR!!!
R$656,33!!!!!!!!!!!
Porem eu vi um 980 pro q tava na mesma faixa de preço, ai agora fiquei na duvida!!! ='(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TA NO VALOR!!!
R$656,33!!!!!!!!!!!
Porem eu vi um 980 pro q tava na mesma faixa de preço, ai agora fiquei na duvida!!! ='(
Correção, n foi o pro e sim o 980 normal!
 
to no aguardo do an4 chegar no brasil. tomara que tenha sido uma boa compra xD
 
Essas promos são foda, negócio é botar no carrinho e dar uma conferida algumas vezes por dia, porque antes esse preço de 680~ era de promoção, daí passa uns dias sobe pra 950~, agora caiu de novo pra 650 sem promo/cupom nem nada, e mesmo quando tava em promo no mesmo dia ele saía e voltava do preço que tava várias vezes
 
Dúvida: se espetar num PCIe 3.0 (R5 2600 + X470) funfa ??

.
 
Resolvi pegar finalmente :limo: Agora ver quanto demora a entrega, e vou deixar mais alguns modelos aqui pra complementar e acompanhar os preços mais fácil, ou até caso alguém prefira outras marcas

Netac N950E Pro - R$ 533,23 / 1 Tb - review em texto

XPG S11 Pro - R$ 584,81 / 1 Tb - review em texto (Tom's Hardware)

Netac NV5000 - R$ 597,10 / 1 Tb - review em vídeo e review em texto

Netac NV7000 - R$ 756,79 / 1 Tb
- review em vídeo e review em texto

Caso alguém queira rodar alguns desses testes no AN4 pra comparar com os NV5000/NV7000 seria legal
 
Resolvi pegar finalmente :limo: Agora ver quanto demora a entrega, e vou deixar mais alguns modelos aqui pra complementar e acompanhar os preços mais fácil, ou até caso alguém prefira outras marcas

Netac N950E Pro - R$ 533,23 / 1 Tb - review em texto

XPG S11 Pro - R$ 584,81 / 1 Tb - review em texto (Tom's Hardware)

Netac NV5000 - R$ 597,10 / 1 Tb - review em vídeo e review em texto

Netac NV7000 - R$ 756,79 / 1 Tb
- review em vídeo e review em texto

Caso alguém queira rodar alguns desses testes no AN4 pra comparar com os NV5000/NV7000 seria legal
Pena que eu perdi o XPG s11 pro 2TB por 860 reais...
 
Resolvi pegar finalmente :limo: Agora ver quanto demora a entrega, e vou deixar mais alguns modelos aqui pra complementar e acompanhar os preços mais fácil, ou até caso alguém prefira outras marcas

Netac N950E Pro - R$ 533,23 / 1 Tb - review em texto

XPG S11 Pro - R$ 584,81 / 1 Tb - review em texto (Tom's Hardware)

Netac NV5000 - R$ 597,10 / 1 Tb - review em vídeo e review em texto

Netac NV7000 - R$ 756,79 / 1 Tb
- review em vídeo e review em texto

Caso alguém queira rodar alguns desses testes no AN4 pra comparar com os NV5000/NV7000 seria legal
Tem o kingspec também que está vindo com chip bom e memória cachê está na faixa de 563,00 neste momento o modelo de 1TB -- link
 
baixou de novo pra casa dos 600. comprei
 
Ontem acabou o estoque e hoje voltou com 1 disponível preço mais alto, fiquem de olho que logo (ou não rs) deve repor o estoque e o preço as vezes sobe pra 1000 e cai pra 650 várias vezes no mesmo dia, to monitorando há pouco mais de 1 mês e no máximo tem levado alguns dias pra cair/subir, vou ver se rodo alguns testes quando receber pra comparar com o NV5000/NV7000
 
O meu já foi liberado da fiscalização aduaneira. Quando chegar eu posto alguns testes, se lembrar rs
 
Recebi dia 15, saiu pra entrega dia 10 mas tiveram que corrigir a rota e atrasou um pouco, instalei agora pouco e acabei cortando aquele rubber pad, talvez até conseguisse usar o heatsink com o pad ali mas teria que pressionar muito pra ver se ele dava uma abaixada, e como tava numa posição merda pra encaixar e medo de acabar dando merda achei mais fácil cortar até entrar certinho, heatsink parece ser bem bom mas ainda não fiz muita coisa, e vem uma chavinha magnética junto

Cq78lc4.jpg


09foUeE.jpg
Fac1tM5.jpg

sxeAHpE.jpg

Z8AnM50.jpg

C1zgpSB.jpg
 
Recebi dia 15, saiu pra entrega dia 10 mas tiveram que corrigir a rota e atrasou um pouco, instalei agora pouco e acabei cortando aquele rubber pad, talvez até conseguisse usar o heatsink com o pad ali mas teria que pressionar muito pra ver se ele dava uma abaixada, e como tava numa posição merda pra encaixar e medo de acabar dando merda achei mais fácil cortar até entrar certinho, heatsink parece ser bem bom mas ainda não fiz muita coisa, e vem uma chavinha magnética junto

Cq78lc4.jpg


09foUeE.jpg
Fac1tM5.jpg

sxeAHpE.jpg

Z8AnM50.jpg

C1zgpSB.jpg
Teve que tirar a borrachinha?
 
Teve que tirar a borrachinha?
Sim, tentei botar com ela ali mas ficava muito alto e não conseguia parafusar, talvez se tivesse sem o AC conseguisse pressionar melhor pra comprimir um pouco a borrachinha mas achei arriscado e trabalhoso demais, eu fui cortando os pedacinhos com um cortador de unha mesmo até dar uma baixada e ficar retinho :limo:
 
Dia 27 parece que vai ficar por 600 e pouco de novo hein
 
Dia 27 parece que vai ficar por 600 e pouco de novo hein
vale apena pagar tão caro assim? ou melhor ir naquele básico que sempre aparece 4xx?? objetivo é apenas guarda jogos longo prazo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo