AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ai galera beleza? To meio por fora dos bulldozer e tenho uma dúvida.
Vocês acham que vale a pena trocar meu x6 1055t por algum desses fx? Visto que vou comprar outra 6870, queria dar um gás aqui.

Valeu. :D

Não tive nenhum PII X6 pra uso no dia a dia mas já tive PII X4 e a diferença a favor do FX é bruta, é bem mais forte que o X4. Mass, em games deu na mesma, um ou outro tiveram ganhos, então no seu caso eu não trocaria.

pois eh montei meu 880G + FX8120 e ta tudo perfeito, obvio q nao rola o over do meu Full-towe com rad triplo e watercooler top, mas ja ta dando pau em um 2500k stock em praticamente tudo e por uma margem bacana.

matx5.jpg

Achei bem dificil acreditar nisso aí......
I have secret documents of AMD here :haha::haha::haha::haha:,parece coisa de nerd teta querendo impressionar os amigos.:seferrou:

euaheuhaue também achei essa parte engraçada.

Mas a própria amd já chegou a declarar que ia abandonar a fabricação de processadores para desktop.

E o cara tem uma amostra do piledriver. vai saber...

Também ouvi dessa da AMD parar por aí, pode ser verdade mesmo :damn:

Não é possível que a AMD vai deixar a Intel dominar o percado de CPU de alto desempenho assim....vai virar monopólio! Acredito que ela esteja certa de investir em áreas móveis que com certeza são o futuro da computação mas deixar de lado os desktops é meio insano na minha opinião....xP

Não é possível que a AMD vai deixar a Intel dominar o percado de CPU de alto desempenho assim....vai virar monopólio! Acredito que ela esteja certa de investir em áreas móveis que com certeza são o futuro da computação mas deixar de lado os desktops é meio insano na minha opinião....xP

nao acredito nisso, acredito que num futuro proximo boa parte da computacao sera realizada por APUs alem de CPUs x86, por isso a intel tb vem se empenha nesse nicho.

pois eh montei meu 880G + FX8120 e ta tudo perfeito, obvio q nao rola o over do meu Full-towe com rad triplo e watercooler top, mas ja ta dando pau em um 2500k stock em praticamente tudo e por uma margem bacana.

http://i1149.photobucket.com/albums/o591/b4rr3l/matx5.jpg
opa blz ? notasse mta diferenca com outra mobo ? vc tem ga990fxa-ud3 e tem outra gigabyte 880g
com qual das 2 vc teve um desempenho melhor ? com fx digo por ter um i5 2500k porem tenho uma ga990fxa-ud3 zerada
so esperando uma cpu pra ela , pensando em vender meu combo 1155 e ficar com amd pelas features da placa mae
i5 2500k @ 4.5 + p8z68v-lx vs ga990fxa-ud3 + fx 1 ou esperar pelos pile , o q vcs axam ?

I have secret documents of AMD here :haha::haha::haha::haha:,parece coisa de nerd teta querendo impressionar os amigos.:seferrou:

Bom, o mesmo nerd teta, há MUITO tempo atrás, nos disse a "bomba" que seriam os BDZ. Trolagens e acusações aconteceram, piadas foram feitas, mas quem riu por último?

Amigão, valeu pela resposta, mas também já tenho eles instalados aqui e tb não adiantou... Ta foda heim.

puts que ***** heim...

E ai galera beleza? To meio por fora dos bulldozer e tenho uma dúvida.
Vocês acham que vale a pena trocar meu x6 1055t por algum desses fx? Visto que vou comprar outra 6870, queria dar um gás aqui.

Valeu. :D

eu não trocaria

pq troco o case?vendeu o outro?

opa blz ? notasse mta diferenca com outra mobo ? vc tem ga990fxa-ud3 e tem outra gigabyte 880g
com qual das 2 vc teve um desempenho melhor ? com fx digo por ter um i5 2500k porem tenho uma ga990fxa-ud3 zerada
so esperando uma cpu pra ela , pensando em vender meu combo 1155 e ficar com amd pelas features da placa mae
i5 2500k @ 4.5 + p8z68v-lx vs ga990fxa-ud3 + fx 1 ou esperar pelos pile , o q vcs axam ?

Ta de brincadeira neh? Minha UD3 vem acompanhada de watercooler top e fonte 850W AX corsair, a diferenca eh brutal ainda mais tratando-se dos FX onde vc escolhe o over de acordo com 3 coisas, Cooler, Fonte, VRM e o processador em si, ja cheguei a pegar um q nao passava de 4.2 nem com UD3, Water e AX.

Esse M-ATX tem um processador bom, mas over para uso diario com estabilidade total nos 8 nucleos em 100% uso somente em 3.9GHz com Vcore muito proximo ao padrao, 1.28V / 1.30V CPU-NB.

Esse eh o limite para uma fonte de 500W com 2 rails junto com uma VGA boa nova de alta eficiencia como a 7850. A placa-mae atinge 58C que eu ja acho bastante tb. VRM de 5 fases fica proximo do limite em 4.2GHz mas ainda assim precisaria de um cooler nivel True120 ou Corsair A70, gabinete muito bem ventilado e uma fonte de 650W de otima qualidade.

O m-atx fica em 3.9GHz 1.28v atinge 60C no CPU-Nucleo ou 52 no Core (utilizado para o TDP)
Consome 260W para todo o sistema com os 8 nucleos em Full-Load e 380W com a VGA rodando Furmark em 99% junto com o prime.

O ATX com a UD3 mantenho em 4.5Ghz, a placa-mae mantem 55C devido ao VRM 8+2, Vcore 1.42V. Temp Maxima 52C / CPU-Nucleo 42C o Core.

Consumo para a CPU Full-Load + Sistema, com VGA em idle fica em torno de 350W.

Ambos em idle ficam em torno de 75W. Durante navegacao e tarefas leves e bastante frios.

puts que ***** heim...

eu não trocaria

pq troco o case?vendeu o outro?

nao este pc sera vendido, vou fazer algumas modeificacoes no meu mais pra frente.

Bom, o mesmo nerd teta, há MUITO tempo atrás, nos disse a "bomba" que seriam os BDZ. Trolagens e acusações aconteceram, piadas foram feitas, mas quem riu por último?
Agora preciso pesquisar melhor, mas pra mim ainda tá dificil acreditar, a AMD está ruim pra caramba, mas jogar a toalha assim.....

Ta de brincadeira neh? Minha UD3 vem acompanhada de watercooler top e fonte 850W AX corsair, a diferenca eh brutal ainda mais tratando-se dos FX onde vc escolhe o over de acordo com 3 coisas, Cooler, Fonte, VRM e o processador em si, ja cheguei a pegar um q nao passava de 4.2 nem com UD3, Water e AX.

Esse M-ATX tem um processador bom, mas over para uso diario com estabilidade total nos 8 nucleos em 100% uso somente em 3.9GHz com Vcore muito proximo ao padrao, 1.28V / 1.30V CPU-NB.

Esse eh o limite para uma fonte de 500W com 2 rails junto com uma VGA boa nova de alta eficiencia como a 7850. A placa-mae atinge 58C que eu ja acho bastante tb. VRM de 5 fases fica proximo do limite em 4.2GHz mas ainda assim precisaria de um cooler nivel True120 ou Corsair A70, gabinete muito bem ventilado e uma fonte de 650W de otima qualidade.

O m-atx fica em 3.9GHz 1.28v atinge 60C no CPU-Nucleo ou 52 no Core (utilizado para o TDP)
Consome 260W para todo o sistema com os 8 nucleos em Full-Load e 380W com a VGA rodando Furmark em 99% junto com o prime.

O ATX com a UD3 mantenho em 4.5Ghz, a placa-mae mantem 55C devido ao VRM 8+2, Vcore 1.42V. Temp Maxima 52C / CPU-Nucleo 42C o Core.

Consumo para a CPU Full-Load + Sistema, com VGA em idle fica em torno de 350W.

Ambos em idle ficam em torno de 75W. Durante navegacao e tarefas leves e bastante frios.

nao este pc sera vendido, vou fazer algumas modeificacoes no meu mais pra frente.

entendi...
pc mto bom heim,quem comprar vai fica um bom tempo sem mexer em nada

Falar é simples, eu posso dizer que um Uno 1.0 chega à 200km/h de subida .. Porque não aproveita e faz uns benchs e posta aqui ?

Esse foi o mesmo cara que anunciou os testes preliminares. Foi chingado e apedrejado. Meses depois, o mundo viu que ele estava falando a verdade .

Já domina à 5 gerações ..

Na boa .. mesmo Avatar é broxante :fuuu: (off-topic)

Que venha os Piled. :D
------------
Falar é simples, eu posso dizer que um Uno 1.0 chega à 200km/h de subida .. Porque não aproveita e faz uns benchs e posta aqui ?

Esse foi o mesmo cara que anunciou os testes preliminares. Foi chingado e apedrejado. Meses depois, o mundo viu que ele estava falando a verdade .

é bem isso mesmo

Mas o market é F***

a GTX 460 é melhor que a 7770 e que a GTX 550 Ti mas quem usa a GTX 460? :poker:

Porque não usam? porque o market não favorece a antiga geração.. mesmo sendo melhor (y) :haha:

a GTX 460 é melhor que a 7770 e que a GTX 550 Ti mas quem usa a GTX 460? :poker:

Porque não usam? porque o market não favorece a antiga geração.. mesmo sendo melhor (y) :haha:

Amizade, usei por bom tempo. E uma Galaxy que poucos conhecem. Estava certo de ir de SLI, mas, um acaso não permitiu.
Quem fez, não se arrependeu. Escalonamento em SLI ~100% (pico de 103%).

Mas, é isso mesmo que falou. E que venham os Pílulas!... logo!!!!
.

tava achando estranho mesmo essas noticias,se a AMD largasse essa linha nós usuarios estariamos ferrados pq a Intel ia cobrar mto mais do que ja cobra hj nos seus processadores High-End
Mas se a AMD largasse essa linha uma outra empresa de peso não assumiria?

Mas se a AMD largasse essa linha uma outra empresa de peso não assumiria?

Se uma gigante veterana não conseguiu se segurar, imagina um novo aventureiro, seria complicado algum concorrente de peso a curto prazo. AMD tá se segurando em APU e GPU, porque em CPU A64 x P4 foi a última vitória, depois ainda segurou um empate heroico contra os C2D e C2Q aos 45 do segundo tempo com os Phenom II. Os FX até saíram bem em multicore, o que significa que nem tudo deu errado, só faltou uma pitada de capricho final pra acertar no single.

Pode ficar com seu X6 sem problemas. Trocar p/FX? só por questão de vontade de estar atualizado.

.

Não tive nenhum PII X6 pra uso no dia a dia mas já tive PII X4 e a diferença a favor do FX é bruta, é bem mais forte que o X4. Mass, em games deu na mesma, um ou outro tiveram ganhos, então no seu caso eu não trocaria.

Valeu pelas respostas. :D

Vou ver se consigo subir um pouco mais o over na CPU e no NB.
OBS: até agora não percebi gargalo com o cross. :lol2:

Empate heroico entre C2D e C2Q contra os PHII, não sei, já vi gente falando que os C2Q eram melhores, eu nunca tive processadores deles pra comparar, sempre fui na plataforma athlon da AMD, por ser mais barata (risos).

Mas mesmo assim, se for pensar, depois que lançaram os cores i3, i5, i7, a amd nunca mais encostou na intel, seja por performance, ou a nivel de instruçoes. (quem roda emuladores sabe o que eu estou falando, e entende a falta que faz as instruçoes SSE4). Eu realmente espero que a AMD não abandone o barco, senão, terei de correr pra comprar um Vishera desses e depois só poderei assistir a corrida tecnologica da intel contra ela mesma, e os preços que ela irá praticar. Se hoje, ela nem toma conhecimento da AMD, e já coloca processadores na casa de 700 reais durante todo o ciclo de vida dos mesmos. Putz. Imaginem sem a AMD.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar