opa blz ? notasse mta diferenca com outra mobo ? vc tem ga990fxa-ud3 e tem outra gigabyte 880g
com qual das 2 vc teve um desempenho melhor ? com fx digo por ter um i5 2500k porem tenho uma ga990fxa-ud3 zerada
so esperando uma cpu pra ela , pensando em vender meu combo 1155 e ficar com amd pelas features da placa mae
i5 2500k @ 4.5 + p8z68v-lx vs ga990fxa-ud3 + fx 1 ou esperar pelos pile , o q vcs axam ?
Ta de brincadeira neh? Minha UD3 vem acompanhada de watercooler top e fonte 850W AX corsair, a diferenca eh brutal ainda mais tratando-se dos FX onde vc escolhe o over de acordo com 3 coisas, Cooler, Fonte, VRM e o processador em si, ja cheguei a pegar um q nao passava de 4.2 nem com UD3, Water e AX.
Esse M-ATX tem um processador bom, mas over para uso diario com estabilidade total nos 8 nucleos em 100% uso somente em 3.9GHz com Vcore muito proximo ao padrao, 1.28V / 1.30V CPU-NB.
Esse eh o limite para uma fonte de 500W com 2 rails junto com uma VGA boa nova de alta eficiencia como a 7850. A placa-mae atinge 58C que eu ja acho bastante tb. VRM de 5 fases fica proximo do limite em 4.2GHz mas ainda assim precisaria de um cooler nivel True120 ou Corsair A70, gabinete muito bem ventilado e uma fonte de 650W de otima qualidade.
O m-atx fica em 3.9GHz 1.28v atinge 60C no CPU-Nucleo ou 52 no Core (utilizado para o TDP)
Consome 260W para todo o sistema com os 8 nucleos em Full-Load e 380W com a VGA rodando Furmark em 99% junto com o prime.
O ATX com a UD3 mantenho em 4.5Ghz, a placa-mae mantem 55C devido ao VRM 8+2, Vcore 1.42V. Temp Maxima 52C / CPU-Nucleo 42C o Core.
Consumo para a CPU Full-Load + Sistema, com VGA em idle fica em torno de 350W.
Ambos em idle ficam em torno de 75W. Durante navegacao e tarefas leves e bastante frios.
puts que ***** heim...
eu não trocaria
pq troco o case?vendeu o outro?
nao este pc sera vendido, vou fazer algumas modeificacoes no meu mais pra frente.