Se uma gigante veterana não conseguiu se segurar, imagina um novo aventureiro, seria complicado algum concorrente de peso a curto prazo. AMD tá se segurando em APU e GPU, porque em CPU A64 x P4 foi a última vitória, depois ainda segurou um empate heroico contra os C2D e C2Q aos 45 do segundo tempo com os Phenom II. Os FX até saíram bem em multicore, o que significa que nem tudo deu errado, só faltou uma pitada de capricho final pra acertar no single.
verdade,o custo beneficio dos PII eram absurdo comparando com os C2D e C2Q
Empate heroico entre C2D e C2Q contra os PHII, não sei, já vi gente falando que os C2Q eram melhores, eu nunca tive processadores deles pra comparar, sempre fui na plataforma athlon da AMD, por ser mais barata (risos).
Mas mesmo assim, se for pensar, depois que lançaram os cores i3, i5, i7, a amd nunca mais encostou na intel, seja por performance, ou a nivel de instruçoes. (quem roda emuladores sabe o que eu estou falando, e entende a falta que faz as instruçoes SSE4). Eu realmente espero que a AMD não abandone o barco, senão, terei de correr pra comprar um Vishera desses e depois só poderei assistir a corrida tecnologica da intel contra ela mesma, e os preços que ela irá praticar. Se hoje, ela nem toma conhecimento da AMD, e já coloca processadores na casa de 700 reais durante todo o ciclo de vida dos mesmos. Putz. Imaginem sem a AMD.
se colocar na balança foi empate sim...