Sempre evite fazer pelo windows.
Mexer na Bios da mobo, seja qualquer coisa(atualizar overclock tals), sempre evitar fazer pelo windows, pode dar um app crash, ou algum erro nos programas(quase impossível acontecer isso no windows néPq? Geralmente ocorre erros? Flo pq a ultima vez que atualizei BIOS achei bem chatinho...pelo menos é rapido :yes:
Se realmente dar conta de dual gpu, 8350 aí vou eu
Bom saber que não sou o único esperando as coisas acontecerem...só me ficou a dúvida se terei de atualizar meu BIOS pelo pendrive ou se posso fazer isso direto pelo windows!?
Com 15% a mais de IPC, deve empatar com os Phenom II, o que não é grande coisa, mas vamos ver
Não é grande coisa entre aspas. Se os Phenom II possuíssem as instruções que faltam para emulação, creio que a concorrência ia ser bem parelha. Eles são bastante brutos, porém, faltam alguns detalhes técnicos...
Se os Phenom II tem essa capacidade toda pq não continuar com a arquitetura e adicionar features? E pq tbm existem relatores de que sentiram diferença bruta de desempenho geral ao passarem de Phenom II pra FX?
Apesar das perguntas gostei do seu raciocício, só não acho que os Phenom sejam isso tudo!
Na verdade, eu concordei parcialmente com você. Os Phenom II podem não ser como os Intel, mas, a maioria dos usuários tem um Phenom. Na sua época de auge, só tinha Intel quem era fã boy ou quem era "rico". Hoje, com os BDZ, a galera mais prejudicada financeiramente (inclusive eu), já pensa em juntar uma grana para comprar um Intel. Eu, inclusive, só optei pelo Phenom II porque as placas mãe da Intel eram muito caras e não tinham quase feature nenhum. E essa diferença bruta que você mencionou, só vejo o pessoal falar que a sente quando o FX está overclockado, o que tem como ponto negativo o consumo de energia.
Amizade, não é questão de ser dono da verdade, eu mesmo, na própria citação que fiz, tive um erro de coerência e o corrigi. Pode ver que o post está editado. Se você se sente bem digitando assim e usando seu ipad como desculpa, tudo bem, cada um com seu cada um.
Voltando ao tópico, acho que a AMD deveria tomar um pouco de vergonha e assumir que os BDZ não foram o que deveriam ser e parar com essas estórias de que eles serão melhores no Windows 8 e blá blá blá... O referido sistema operacional ainda está longe de ser uma realidade para 90% dos usuários de desktops. Tenho uma placa que suporta os BDZ, e, se a AMD cumprir a sua promessa, ela suportará os Pilles também, logo, torço de verdade para que ela esteja tentando inverter o jogo com essa promessa ridícula de 15% de avanço, pra tentar virar o jogo, digamos, se utilizando da própria torpeza, já que a última jogada de marketing foi um fiasco.
Pq? Geralmente ocorre erros? Flo pq a ultima vez que atualizei BIOS achei bem chatinho...pelo menos é rapido :yes:
Esta informação está no link que passei, na página anterior, mas o pessoal parece ter preguiça de abrir..
.
A minha? é um A8-3850 Fusion ... MB gigabyte A75 , Corsair Vg 1866mhz 8Gb (2x4) ... VGA 6670 GDDR 5 1Gb
o FX-4100 era de um cliente.. entreguei hoje.. que queria que eu testa-se o processador e mostra-se tudo para ele
a configuração que eu fiz para ele custou 1500 reias
Quiser eu posto (y)
Então, depois de tudo isso será q me lasquei comprando um FX-8150 essa semana?
Não acho que tenha se lascado, só que, na minha opinião, você poderia ter esperado pelo lançamento dos Pilledriver. Isso dependendo de qual era a sua configuração antes da atual.
Precinho de pai-pra-filho!! onde foi???
.
Foi um amigo meu q trouxe do PY, ate fiquei surpreso quando ele me falou q tinha trazio, eu ja vinha ate procurando por aqui no forum, e como ja fazia uns 20 dias q ele tinha chego de lá, achei q nao tinha me trazido o processador. Bom pelo menos nao to tão no arroz quanto eu achei que tava, menos mal certo? R$ 380 a 400 então vale ainda esses processadores?
Foi um amigo meu q trouxe do PY, ate fiquei surpreso quando ele me falou q tinha trazio, eu ja vinha ate procurando por aqui no forum, e como ja fazia uns 20 dias q ele tinha chego de lá, achei q nao tinha me trazido o processador. Bom pelo menos nao to tão no arroz quanto eu achei que tava, menos mal certo? R$ 380 a 400 então vale ainda esses processadores?
Amigo, pagou barato, ainda mais sendo o 8150. Mas, aproveitando uma questão de muita gente por aqui, o FX vem rodando sem problemas na sua mobo? ela tem bios beta né? abs