Se o Piledriver que irá sair tiver um desempenho parecido com um 2700k já vale, principalmente pra quem tem um am3+ já, e de quebra pode levar um novo upgrade pro steam se é o que entendí.
I7 é uma beleza mesmo, mas é uma plataforma que você compra e depois joga fora, já ta morta.
quem como eu tem AM3 melhor esperar, fiquei muito tentado em trocar pro I7 mas assim não dá.
Ter IPC bom é lindo, mas gastar 1200 por baixo em algo que vai ficar como está e morrer não vale.
Fico de AM3 mesmo e ainda pego uma 660ti, no final a combinação ainda bate uma config I7 que não sobraria pra trocar de VGA.
O que vale é o conjunto da obra.
------------
Já quem tem I7 morre com o belíssimo IPC dele...
Tava pesquisando um plataforma pro I7 3820 lga 2011, 800 reais a CPU e 800 a placa mae. É um **** config se você pode queimar dinheiro, não há dúvidas.
Cara, que diabos de mentalidade é esta? O IPC do Ivy Bridge é praticamente o mesmo do Sandy Bridge, que não é muito diferente ao Nehalem, ou seja, o cara que comprou um i5 750 no lançamento pode ter feito um over tranquilo para 4.0 Ghz e continua feliz depois de quase 4 anos. Agora, me diga, quantos CPU's a AMD fez até então que conseguem bater um i5 750 @ 4.0 Ghz? O problema é esta mentalidade frenética de ficar fazendo upgrade a todo momento, o que a AMD vai lançar amanhã a galera ainda fica na vã expectativa se será melhor do que um produto que a concorrência já lançou há bastante tempo.
Última edição: