Discuto não, mas, deixa esclarecer...
"Sei la o programa que ele usa para edicao de audio que da tanta diferenca assim, deve ser o itunes kkkk" - em quote
Isso foi dito a mim, sobre meu comentário da diferença entre a Saber e a CH V, que seria o audio AL892 e AL889, e algumas features. Você tomou pra si e fez aquele carnaval.
Se achou ruim o fórum, cai fora... alimentar briguinhas do tipo "o meu é melhor".. "não, o meu é 2,5 pentelhésimos mais rápido" .. "Marca X é pra liso" não é lá muito adulto.
Fique na paz!
leia novamente, o barrel se referia a mim pois estavamos falando sobre o desempenho dos processadores...
quanto a minha permanencia aqui, quem pode decidir quem fica ou não são os admins ou moderadores, como não é um deles, guarde a sua opnião pra vc, pois sua opnião pra mim não é importante e não pedi nada, mas leia a baixo com atenção pra ver se a sua interpretação de texto ajuda dessa vez...
barrel disse:
Dj Arthur continua achando que quem tem FX eh pq nao tem grana... Acontece que tb tenho um i7 com WC e minha opiniao a respeito eh a mesma, simplesmente nao vale. Que tal atualizar o seu programa ?
apesar de ele ter quotado pra vc ele se referia a mim quando ele disse: Sei la o programa que ele usa para edicao de audio que da tanta diferenca assim, deve ser o itunes kkkk
então leia novamente e perceberá que vc pegou o bonde andando.
nao o itunes eh single core, um dos poucos programas single core ateh hj, perfeito para seu 3770k!
Que engracado vc falar essas coisas, vc ja rodou esse seu programa multi-core em um FX para saber? Eu aposto todas as bananas daki de casa que nao.
Eh mto facil ser declarado fan-boy qdo o mundo inteiro eh ignorante, principalmente no brasil.
TODOS os reviews da net foram feitos com os i5 e i7 com Turbo boost ativado, soh tem um detalhe o Turbo boost da AMD nao esta funcionando na maioria deles por causa das bios recem lancadas.
O unico review feito clock a clock com aplicativos multi-thread eles nem tiveram trabalho em incluir o 3570k, pq ateh o 3770k ja tomava em varios benchs de uso intensivo.
Ahhh e nenhum deles em windows 8
AMD FX "Vishera" - Prozessoren - Planet 3DNow! Forum
Dalai vai na fe que sua mobo aceita sim.
mostre aqui algum bench onde o 2600K perca para um FX 8150, alias, pode incluir também FX 8350, enquanto vc não me apresentar algo comprovando, pra mim sua opnião continua sendo apenas bla bla bla...
ja que tem um i7 2600K e um FX 8150, rode o cinebench atual em ambos com o clock de 4,0Ghz com memorias em 1333Mhz stock e de preferencia com o mesmo sistema instalado e configurado em ambos, depois volte aqui e seja honesto o suficiente pra admitir que o sistema intel é superior.
amd é uma coisa magnifica mesmo, tão superior como diz!
mas precisa de patch pra rodar melhor (e nao roda melhor nem com o patch)
tem bug no turbo core (bla bla bla pra justificar baixo desempenho)
consome como uma usina (essa nao tem justificativa, qualquer dia dirão que é pra causar mais aquecimento global e derreter a intel)
tem a compatibilidade maravilhosa com placas antigas (tão compativel que basta ir algumas paginas atras e verá um monte de comentario dizendo que não há suporte em placas relativamente novas, sem contar as telas azuis citadas por muitos em placas compativeis)