Não tava lendo sobre isso não, 18 meses sem um lançamento novo dentro da arquitetura, mantendo apenas os processadores que temos atualmente? Tiro no pé legal. A Intel não vai parar de lançar processador novo, mesmo que no ano que vem os processadores dela aumentem 5% de performance em relação aos deste ano...
A parte boa é que eu obrigatoriamente terei de esperar o proximo lançamento da AMD (excavators a confirmar em 2015) pra só então mudar de arquitetura, já que ao que parece "tomei na cabeça" quando peguei a 970A-ud3 acreditando no que a AMD tinha falado a respeito do lançamento do steamrollers ser compativel com as placas AM3+ disponiveis no mercado (o que eu achava que incluiria as placas mae com o chipset 970) e que a galera vem falando que só iria ser disponivel para as placas com chipset 990FX.
Agora surge a boataria que não haverá CPU steamroller (e eu já estava gostando do nome, rs). Quem comprou a placa mais cara, vai morrer no vishera igual a mim, o que é triste pra quem comprou, e acabou sendo bom pra mim, que gastei pouco. rs
Esperando o desenrolar da historia e torcendo pra estar vivo até lá, pq vai demorar. rs
EDIT:
Sem contar amigos, que estamos a muito tempo sem lançamento por parte da AMD no setor de placas graficas, e eu aqui com dinheiro guardado contando com o anuncio da geração ATI 8XXX pra poder enfim comprar uma 7970 "mais barata", e manter meu cronograma de 1 geração atrasado em VGA's, mas tambem neste setor a AMD vem se fazendo de "morta".