Bom Dia Srs.
nos próximos dias pretendo estar migrando do meu guerreiro 4790k para um 3700x.
sei que muitos vão perguntar pq o 3700x sendo que o 3800x esta no "mesmo" valor?
pretendo comprar a cpu pelo Aliexpress e lá é possivel encontrar o 3700x a 1.300 , quando o 3800x não tem preço diferenciado la e aqui no br esta na casa de 1.700
são 400 reais de diferenca que praticamente paga as memorias.
enfim , quero montar um CxB sim , porem que não me falte qualidade , as memo eu já pretendo pegar as 3200 ou acima ( mais sem frescuras de rgb , platinum n sei o que la e e etc ) apenas tendo uma frequencia boa ja em stock.
dúvidas.. Alguem comprou cpu recentemente pelo ALIEXPRESS??
mobo , eu ja tenho algumas em mente , quais recomendam na faixa de 600,00 ? pensando que num futuro eu possa usar a serie 4xxx ( em stock , claro )
Placa Mãe Asrock Fatal1ty B450 Gaming K4, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4, A ASRock faz parceria com a Fatal1ty para incorporar uma filosofia de design e os recursos mais desejados pelas artes de primeira linha. O F-Stream é um programa de ajuste multifuncional all-in-1 que suporta overclock e...
www.terabyteshop.com.br
Placa Mae Gigabyte B450 Aorus M DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450, Chipset AMD B450, Formato Micro ATX, 24,4 x 24,4 cm, Pichau info
www.pichau.com.br
As placas mãe ASRock entregam um desempenho incrível e estética superior para que você possa controlar sua própria iluminação colorida! A ASRock oferece um controle muito abrangente para controlar os LEDs RGB integrados ou fitas de LED conectadas, ventoinhas da CPU, coolers, gabinete e quaisquer...
www.gigantec.com.br
Placa Mãe Asus TUF B450-Plus Gaming, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4, As placas-mãe da TUF Gaming são especialmente projetadas e testadas para sobreviver e prosperar em condições em que outras placas teriam dificuldades. Projetadas com componentes de alta durabilidade, essas placas-mãe oferecem...
www.terabyteshop.com.br
Obrigado