Tinha 0 intenção de upgrade mas depois de trocar GPU sem gastar quase nada me empolguei e troquei quase tudo kkkkk, peguei o 5600x por 1300 no Ali e consegui revender o 3700x por 1750, usei ele por um tempinho aí vi a queda de preço do 5800x e umonte de reclamação das temps já aproveitei e peguei pra testar de curioso
Acabou saindo de graça todos os upgrades menos da 3060 pra 3070, primeira vez que sobra hardware pro meu uso assim, agora pretendo manter tudo um bom tempo
Realmente, só de baixar o PBO e botar um mínimo CO já tem 90-95% do ganho que dá pra ter com praticamente 0 esforço, é muito trabalhoso e desnecessário ir além a partir de certo ponto, o PBO pelo menos é fácil e rápido, já o CO por causa da instabilidade as vezes é chatinho
Aqui o meu 2º melhor core ficou instável em -15 quando botei stream + jogos juntos, mas separado vai tranquilo e benchmarks + idle passou de boa, então acabei reduzindo ele por segurança mesmo que não pretenda fazer stream/recording por CPU, dá uma mixaria de pontos em bench se subir o CO, mas na prática mesmo não vi ganhos. Já falei com um cara que tava tomando 10 reboot por dia por causa de CO altíssimo mas não queria reduzir porque dava ponto em benchmark, isso que ele só usava pra jogos