Então, o PIX só até 1k. Só daria para pegar a memória com eles e o resto na Pichau.
Sim, eu comentei com eles sobre isso, que entenderia esse procedimento mas que nem todos tem essa pratica e as vezes a gente se arrepende de algo e aproveita para colocar outro produto no carrinho. Se eu soubesse disso teria esperado mais, mas, como iria saber que o processador ia entrar em promoção? Mas com certeza, isso dificulta demais a "separação e reserva" de produtos para quem realmente quer comprar. Mas se tratando de Terabyte, já comprei algumas coisas lá e mesmo sendo aprovado o pagamento, depois de 1 semana sem dados de entrega, entrando em contato com o suporte, fui informado de que venderam sem ter em estoque. Então a loja teria que arrumar isso também, vender apenas o que tem para vender.
Estou procurando sobre essa Gigabyte mas não tem tanta informação assim. Apenas o Tito Tech que fala bem dessas placas. Não sei se é patrocínio, mas ele só fala dessas placas. Montar computador está cada vez mais complicado. O problema é comprar as memórias separadas, se não chegar, vai ser complicado, a não ser que as minhas DDR4 2400 funcione de boa nessa Gigabyte. Tenso demais.