[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos DemonbrsX
  • Data de Início Data de Início
Isso e verídico ? Ai sim vai ser o up que preciso para o competitivo no full hd.
É um vazamento muito forte e detalhado pra ser fake
Queria era um 5900X3D com os 12 núcleos

Estou contando que venha mais uma leva antes de enterrarem definitivamente o AM4... um 7700X seria bem interessante...
:mr:

É um vazamento muito forte e detalhado pra ser fake
Queria era um 5900X3D com os 12 núcleos
mais o 3D seria em um die ou nos 2 ?
se for em um so teria o mesmo problema do 7XXX 3D

Meio um offtopic, mas quanto vale um R7 1700 com o cooler Wraith Spire RGB usado? Como estou trocando de processador, iria vender o antigo mas não faço ideia do preço...

Meio um offtopic, mas quanto vale um R7 1700 com o cooler Wraith Spire RGB usado? Como estou trocando de processador, iria vender o antigo mas não faço ideia do preço...
Anuncia a 300 reais...

1686931469100.png

:omfg:

Se a AMD não tivesse lançado os Ryzen pode ter certeza que os i5 e i7 seriam quadcore até hoje.:true:

Eu discordo. Acredito que a Qualcomm com o Snapdragon iria colocar a Intel pra trabalhar...
:bwahaha:

Chegou meu 5800x3d e consegui colocar -30 no PBO em todos os cores e, por enquanto, tudo liso. Que tipo de teste posso fazer para testar estabilidade? Ou é só ir usando o PC e ver se algo crasha?

Se a AMD não tivesse lançado os Ryzen pode ter certeza que os i5 e i7 seriam quadcore até hoje.:true:
fato
hoje ela ate aumentou a compatibilidade pra 2 gerações quem diria em

Chegou meu 5800x3d e consegui colocar -30 no PBO em todos os cores e, por enquanto, tudo liso. Que tipo de teste posso fazer para testar estabilidade? Ou é só ir usando o PC e ver se algo crasha?
Fez pela BIOS ou Ryzen Master?

Tomara que a Steel Legend B450M tenha isso liberado kkkkkkk

Na minha x570 TUF precisei atualizar a BIOS e daí liberou. Da uma pesquisada aí haha.

Mas parece que tem um jeito de fazer via software tbm caso a mobo não tenha uma BIOS que suporte
Parece que tem na BIOS atual =)

Assim como os 5900X3D e 5950X3D existiram mas nunca vieram a público, pode ser que o recém vazado 5600X3D não venha a ser lançado, mas espero estar errado, o AM4 precisa desse danadinho para fechar com chave de ouro, e ficar como plataforma de baixo custo frente à careira AM5 (que já baixou muito, exceto as placas-mãe).

Assim como os 5900X3D e 5950X3D existiram mas nunca vieram a público, pode ser que o recém vazado 5600X3D não venha a ser lançado, mas espero estar errado, o AM4 precisa desse danadinho para fechar com chave de ouro, e ficar como plataforma de baixo custo frente à careira AM5 (que já baixou muito, exceto as placas-mãe).
Cara se ele não vier a publico eu acho que vai ser a maior furada que a AMD vai dar.
Ele vai vender muito, e pra fechar a era AM4 com chave de ouro, assim espero.

O meu chegou na sexta, aqui também pegou -30 all cores, usei o corecycler, deixei rodando por quase 24 horas, 20 minutos em cada core.

Temperaturas boas ate demais, achei que seria mais quente que o 5800X.

Users who are viewing this thread

Voltar