Sim, usando DDR4A mesma coisa eu, e não vai me surpreender se lançarem zen4 na plataforma am4 ainda mais depois alguns vazamentos.
Sim, usando DDR4A mesma coisa eu, e não vai me surpreender se lançarem zen4 na plataforma am4 ainda mais depois alguns vazamentos.
Isso e verídico ? Ai sim vai ser o up que preciso para o competitivo no full hd.E o AM4 não morreu... 5600X3D:
![]()
AMD Ryzen 5 5600X3D 6-Core 3D V-Cache Desktop CPU Leaks Out: The Best Gaming Chip For AM4
AMD's upcoming Ryzen 5 5600X3D 3D V-Cache CPU has been leaked and it will aim to become the best gaming chip for the AM4 platform.wccftech.com
É um vazamento muito forte e detalhado pra ser fakeIsso e verídico ? Ai sim vai ser o up que preciso para o competitivo no full hd.
mais o 3D seria em um die ou nos 2 ?É um vazamento muito forte e detalhado pra ser fake
Queria era um 5900X3D com os 12 núcleos
Imagina esse 5900X3D como seria overkill ?É um vazamento muito forte e detalhado pra ser fake
Queria era um 5900X3D com os 12 núcleos
Tem essa némais o 3D seria em um die ou nos 2 ?
se for em um so teria o mesmo problema do 7XXX 3D
Anuncia a 300 reais...Meio um offtopic, mas quanto vale um R7 1700 com o cooler Wraith Spire RGB usado? Como estou trocando de processador, iria vender o antigo mas não faço ideia do preço...
então tem que ver isso teria que ser 5XXX 3D²Tem essa né
O 7900X3D é o exemplo que tinha isso
Vendi um 1600 por 120 reais a uns mesesMeio um offtopic, mas quanto vale um R7 1700 com o cooler Wraith Spire RGB usado? Como estou trocando de processador, iria vender o antigo mas não faço ideia do preço...
Se a AMD não tivesse lançado os Ryzen pode ter certeza que os i5 e i7 seriam quadcore até hoje.![]()
fatoSe a AMD não tivesse lançado os Ryzen pode ter certeza que os i5 e i7 seriam quadcore até hoje.![]()
Fez pela BIOS ou Ryzen Master?Chegou meu 5800x3d e consegui colocar -30 no PBO em todos os cores e, por enquanto, tudo liso. Que tipo de teste posso fazer para testar estabilidade? Ou é só ir usando o PC e ver se algo crasha?
BIOS. Ryzen Master não libera essa opção pro 3d.Fez pela BIOS ou Ryzen Master?
Na minha x570 TUF precisei atualizar a BIOS e daí liberou. Da uma pesquisada aí haha.Tomara que a Steel Legend B450M tenha isso liberado kkkkkkk
Parece que tem na BIOS atual =)Na minha x570 TUF precisei atualizar a BIOS e daí liberou. Da uma pesquisada aí haha.
Mas parece que tem um jeito de fazer via software tbm caso a mobo não tenha uma BIOS que suporte
Cara se ele não vier a publico eu acho que vai ser a maior furada que a AMD vai dar.Assim como os 5900X3D e 5950X3D existiram mas nunca vieram a público, pode ser que o recém vazado 5600X3D não venha a ser lançado, mas espero estar errado, o AM4 precisa desse danadinho para fechar com chave de ouro, e ficar como plataforma de baixo custo frente à careira AM5 (que já baixou muito, exceto as placas-mãe).
Chegou meu 5800x3d e consegui colocar -30 no PBO em todos os cores e, por enquanto, tudo liso. Que tipo de teste posso fazer para testar estabilidade? Ou é só ir usando o PC e ver se algo crasha?