[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Você vai migrar para um ZEN


  • Total de votos
    1,021
5800x3d nesse momento saindo por uns R$1660 sem o cupom... Eu acho que não entra o cupom (não tenho mais pra testar), se entrar é o preço mais baixo até agora, se não entrar ainda está paralelo ao mais baixo sendo que o picpay tá com 7% nesse momento... Preçinho
Se colocar no boleto cai para 1615(287 dólares)...depois é só ir em pagar e escolher outra forma de pagamento.

O que zoou a promoção foi o dólar ter subido 4 por cento ontem senão ia ficar por uns 1550.
 
Se colocar no boleto cai para 1615(287 dólares)...depois é só ir em pagar e escolher outra forma de pagamento.

O que zoou a promoção foi o dólar ter subido 4 por cento ontem senão ia ficar por uns 1550.
por isso quem quer comprar algo que aproveitar
a subida vai ser longa agora
 
Se colocar no boleto cai para 1615(287 dólares)...depois é só ir em pagar e escolher outra forma de pagamento.

O que zoou a promoção foi o dólar ter subido 4 por cento ontem senão ia ficar por uns 1550.
Se fizer isso será que não dá algum BO com o cashback? Não sei, apenas perguntando.


Falando em BO... Não entrou na análise do picpay do meu 5800x3d e do netac, pelo chat mandei os dados e falaram que vão inserir manualmente e que por isso não vai constar na análise... Tô vendo que vou tomar canseira... Pro azar deles eu filmei a compra kkkkkkk
 
Se colocar no boleto cai para 1615(287 dólares)...depois é só ir em pagar e escolher outra forma de pagamento.

O que zoou a promoção foi o dólar ter subido 4 por cento ontem senão ia ficar por uns 1550.

Algum cupomzinho ?
 
por isso quem quer comprar algo que aproveitar
a subida vai ser longa agora
Pior...com tanta incerteza do que vai acontecer nesse novo governo a tendência é essa mesmo.

Já vou pegar o 5800X 3D de uma vez que já estou garantido até a próxima geração de consoles.

A dúvida é se minha Gigabyte B450M Gaming dá conta dele.

Se fizer isso será que não dá algum BO com o cashback? Não sei, apenas perguntando.


Falando em BO... Não entrou na análise do picpay do meu 5800x3d e do netac, pelo chat mandei os dados e falaram que vão inserir manualmente e que por isso não vai constar na análise... Tô vendo que vou tomar canseira... Pro azar deles eu filmei a compra kkkkkkk
Não sei te dizer se com esse esquema do boleto recebe o cashback...aliás nem tinha reparado que tinha cashback kkk

Algum cupomzinho ?
Esse valor já entra com os cupons automáticos...por ser superoferta não aceita inserir cupom adicional senão tem um de 150(mundoali150) que ia cair que nem uma luva para esse 5800x3d.
 
troca a pasta térmica dos mosfets que a Gigabyte B450M Gaming vai da conta
ou um cooler ajuda também no pior dos casos não vai rodar tudo em 5ghz
 
Pior...com tanta incerteza do que vai acontecer nesse novo governo a tendência é essa mesmo.

Já vou pegar o 5800X 3D de uma vez que já estou garantido até a próxima geração de consoles.

A dúvida é se minha Gigabyte B450M Gaming dá conta dele.


Não sei te dizer se com esse esquema do boleto recebe o cashback...aliás nem tinha reparado que tinha cashback kkk


Esse valor já entra com os cupons automáticos...por ser superoferta não aceita inserir cupom adicional senão tem um de 150(mundoali150) que ia cair que nem uma luva para esse 5800x3d.

Tou com medo de pegar e meu mugen5 não da conta....
 
troca a pasta térmica dos mosfets que a Gigabyte B450M Gaming vai da conta
ou um cooler ajuda também no pior dos casos não vai rodar tudo em 5ghz
A ideia seria ajustar o PPT-TDC-EDC para 95-60-90 e ajustar o CO em negativo que eu creio que derrubaria a temperaturaem 15-20 graus.

Outra coisa que eu testaria também que já vi uns 3 vídeos no YouTube em que os camaradas travaram o clock em 4500mhz e o vcore em 1.00v...parece que a binagem desse 5800x 3d é melhor e usando essa voltagem consegue segurar essa CPU...já vi um vídeo de um cara que colocou 0.95v e segurou em 4500mhz.

Tou com medo de pegar e meu mugen5 não da conta....
No canal do T-ROCHA HARD TEC ele testou um 5800x 3D numa A520 com um Redragon Tyr e a CPU ficou por volta de 75-84 graus...

Como o seu Mugen é bem melhor creio que ficaria a menos de 80 graus tranquilo.

No teste do Techpowerup usaram um NH-U14S(que é equivalente ao Scythe Mugen-Ninja) e a temperatura máxima no blender foi 77 graus.

De toda forma um boa otimização no PBO ou travar o vcore com undervolt ajuda muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fizer isso será que não dá algum BO com o cashback? Não sei, apenas perguntando.


Falando em BO... Não entrou na análise do picpay do meu 5800x3d e do netac, pelo chat mandei os dados e falaram que vão inserir manualmente e que por isso não vai constar na análise... Tô vendo que vou tomar canseira... Pro azar deles eu filmei a compra kkkkkkk
A vantagem do boleto é que tem 5 dias para vencer e ele é em dólar...por exemplo hoje o dólar está em queda de mais de 2% e na segunda-feira esse valor de 1615 já cai uns 33 reais a menos...lógico que se o dólar subir ferra tudo kkk
 
Paguei o boleto do 5800X3D segunda e esses chinas malditos ainda não enviaram meu processador :fire:
 
A ideia seria ajustar o PPT-TDC-EDC para 95-60-90 e ajustar o CO em negativo que eu creio que derrubaria a temperaturaem 15-20 graus.

Outra coisa que eu testaria também que já vi uns 3 vídeos no YouTube em que os camaradas travaram o clock em 4500mhz e o vcore em 1.00v...parece que a binagem desse 5800x 3d é melhor e usando essa voltagem consegue segurar essa CPU...já vi um vídeo de um cara que colocou 0.95v e segurou em 4500mhz.


No canal do T-ROCHA HARD TEC ele testou um 5800x 3D numa A520 com um Redragon Tyr e a CPU ficou por volta de 75-84 graus...

Como o seu Mugen é bem melhor creio que ficaria a menos de 80 graus tranquilo.

No teste do Techpowerup usaram um NH-U14S(que é equivalente ao Scythe Mugen-Ninja) e a temperatura máxima no blender foi 77 graus.

De toda forma um boa otimização no PBO ou travar o vcore com undervolt ajuda muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A vantagem do boleto é que tem 5 dias para vencer e ele é em dólar...por exemplo hoje o dólar está em queda de mais de 2% e na segunda-feira esse valor de 1615 já cai uns 33 reais a menos...lógico que se o dólar subir ferra tudo kkk
nao sao 3 dias? boletei ontem o 5700x por 900 reais. Mas hoje ja foi para 960 - toh na esperanca de segunda ou quarta ainda consiga pagar menos, claro se o dolar ajudar e o 9 dedos nao abrir a boca de novo....
 
nao sao 3 dias? boletei ontem o 5700x por 900 reais. Mas hoje ja foi para 960 - toh na esperanca de segunda ou quarta ainda consiga pagar menos, claro se o dolar ajudar e o 9 dedos nao abrir a boca de novo....
São 5 dias para alguns itens e 20 dias para outros...ontem boletei um NETAC NV7000 1TB por 407 reais e são 20 dias...já o 5800X3D boletei hoje e tenho até quarta-feira que vem para pagar...287 dólares...se o dólar ter uma queda de 3 por cento até lá já são 50 reais a menos .

Eu tenho nojo de política mas é um absurdo colocarem um criminoso como presidente do país...e olha que nem plano de governo ele tem...ou melhor, tem um que é roubar o país de novo.
 
Pessoal, pensando em pegar um Corsair 3600MHz chip Nanya B-die CL18... alguém conhece este chip? Bugs, se dá pra baixar timings e OC sem sofrer, enfim.
 
Comprei o meu na quarta, já foi despachado.
:rub1:
Comprei o meu na terça da semana passada, segunda feira já tava aqui no Brasil, mas a alfândega liberou só ontem.. mas não vou reclamar, porque não taxaram ele hehe
 
peguei um 3900x há algum air cooler de ate uns 200/250 carecas recomendavel?
 
Pior...com tanta incerteza do que vai acontecer nesse novo governo a tendência é essa mesmo.

Já vou pegar o 5800X 3D de uma vez que já estou garantido até a próxima geração de consoles.

A dúvida é se minha Gigabyte B450M Gaming dá conta dele.


Não sei te dizer se com esse esquema do boleto recebe o cashback...aliás nem tinha reparado que tinha cashback kkk


Esse valor já entra com os cupons automáticos...por ser superoferta não aceita inserir cupom adicional senão tem um de 150(mundoali150) que ia cair que nem uma luva para esse 5800x3d.
Se você ta com medo de sua gigabyte B450M gaming não dar conta, imagina eu que to com uma Gigabyte AB350 Gaming 3 aqui :fami:
Pra piorar meu Air Cooler é bem básico, um Cooler Master MA410P. Quando o 5800X3D chegar vou colocar na placa mãe, fazer um ajuste no PBO Tuner 2 pra -15 ou -20 e rezar pras temperaturas ficarem baixas.
 
Se você ta com medo de sua gigabyte B450M gaming não dar conta, imagina eu que to com uma Gigabyte AB350 Gaming 3 aqui :fami:
Pra piorar meu Air Cooler é bem básico, um Cooler Master MA410P. Quando o 5800X3D chegar vou colocar na placa mãe, fazer um ajuste no PBO Tuner 2 pra -15 ou -20 e rezar pras temperaturas ficarem baixas.
galera vai rodar
se ficar caindo a frequência e so reduzir um pouco
limite máximo e 95ºC
eu nei olho temperatura pois ela sobe numa velocidade :haha:
 
Se você ta com medo de sua gigabyte B450M gaming não dar conta, imagina eu que to com uma Gigabyte AB350 Gaming 3 aqui :fami:
Pra piorar meu Air Cooler é bem básico, um Cooler Master MA410P. Quando o 5800X3D chegar vou colocar na placa mãe, fazer um ajuste no PBO Tuner 2 pra -15 ou -20 e rezar pras temperaturas ficarem baixas.
Estamos na mesma amigo.

Tenho um Gammax GTE aqui.:vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera vai rodar
se ficar caindo a frequência e so reduzir um pouco
limite máximo e 95ºC
eu nei olho temperatura pois ela sobe numa velocidade :haha:
E eu já fico preocupado quando o 5600 pega 65 graus.:vish:
 
Não só o dólar, impostos devem
aumentar também ano que vem. Essa BF vai ser o canto do cisne para quem planeja montar ou fazer upgrade de PC.
exato essa e a ultima oportunidade comprei um smartfone o meu ja ta meio veio vga também tem que trocar porem so mais pra frente
 
exato essa e a ultima oportunidade comprei um smartfone o meu ja ta meio veio vga também tem que trocar porem so mais pra frente
Eu tava pensando em trocar o processador, mas tá rodando praticamente tudo a 60fps, ainda tem 13 meses de garantia, e já troquei a placa de vídeo em julho, então vai ficar pra depois (ou não). Muito trabalho vender peça no Brasil, estou sofrendo pra vender uma RX 5500 XT 4GB e quase desistindo, vou usar o 1600AF até onde der.

Tive muitas despesas inesperadas esse semestre, como trocar o celular que deu defeito no mês passado, 4 pneus para o carro esse mês cerca elétrica, câmeras e DVR para a casa onde me mudei há poucos meses, purificador de água etc. sem condições de novos gastos.
 
lugar errado
 
exato essa e a ultima oportunidade comprei um smartfone o meu ja ta meio veio vga também tem que trocar porem so mais pra frente
nessa eu fiz umas compras TOP .
PORÉM dia 01/11 tava bem melhor do que agora ...

comprei um total de 2859,28 em duas compras separadas POCO X4 GT 1.669,98 sem cupom (pois todos que tentavam não aplicava os que aplicava estavam mais caro do que antes do dia 1/11 a segunda compra foi os itens comCUPOM 120 ...
Corsair rgb pro 2X 16 3600 - R$ 819,22
SSD XrayDisk 1TB R$ 208,16
Tela lcd 7 para monitoramente (a minha quebrou) R$ 68,88
fone Bluetoth lenovo lp40 pro X2 R$ 93,04

hoje todos estão mais caros, ou seja ficou mais em conta mesmo ter comprado tudo dia 01/11 \0/
 
Comprei o 5800x3d por 1.800 e agora essa budega me aparece por 1600 de novo rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5800x3d nesse momento saindo por uns R$1660 sem o cupom... Eu acho que não entra o cupom (não tenho mais pra testar), se entrar é o preço mais baixo até agora, se não entrar ainda está paralelo ao mais baixo sendo que o picpay tá com 7% nesse momento... Preçinho
Acho que esse é sem o box, que eu particularmente acho até melhor pra passar pela alfandega.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo